1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. "Caindo na real"

História Uma nova vida - "Caindo na real"


Escrita por: jessi_styles

Notas do Autor


GENTE DESCULPA A DEMORA TAVA SEM CRIATIVIDADE MAS TIVE UMAS IDÉIAS ÓTIMAS PRA SEGUNDA TEMPORADA JÁ QUE A PRIMEIRA ESTA PRESTES A ACABAR.

boa leitura ❤

Capítulo 58 - "Caindo na real"


Eu e as meninas estávamos no carro de Dove indo ao shopping Sabrina estava com a gente, Ariana estava na frente e atrás eu, Sofia, e Sabrina.

Quando chegamos a uma lojinha do shopping nos separamos e cada uma foi pegar seu vestido.

Nois pegamos nossos vestidos e fomos pagar e logo dps para o salão fazer a unha.

P.O.V Justin

- Já pegou seu terno para formatura?  - Daniel perguntou entrando no escritório.

- E mesmo necessário? - Pergunto.

- Claro cara. 

- Tudo bem vamos ao shopping.

Fomos ao shopping compramos ternos simples porém fiquei gostoso no meu, estava dirigindo a caminha da minha casa e falava com Daniel no celular.

Ligação on:

- Finalmente vou termina essa merda. - Digo me referindo a escola.

- Pois e, vamos poder focar nos negócios 100%.

- E mesmo.

- Você vai ao baile?

- Sim, só por causa de Liz.

- Ok, nos vemos amanhã na cerimônia então.

- Falo.

Ligação off.

Estacionei meu carro no jardim mesmo e entrei em casa, elas ainda não tinham chegado, mulheres são tão vaidosas que chega a me assusta.

Guardo meu terno no meu quarto e depois vou pro meu escritório é quando chego lá vejo minha cadeira virada para parede mas se vira para mim assim que do um passo é Selena estava sentada nela, meu sangue ferveu, odeio que sentem na minha cadeira.

- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto.

- Vim te dá um choque de realidade. - Ela disse.

- Vaza vagabunda. - Digo com os olhos enfurecidos.

- Justin acorda você vai perder seu cargo de melhor traficante de Atlanta!

- Do que você tá falando vadia? - Estou perdendo a paciência.

- Você se desligou do mundo do tráfico.

- Você e louca isso sim.

- Estou falando sério, onde você estava?

- Não te devo satisfação.

- Vai conta.

- No shopping.

- Tá vendo!? Agora você só pensa em diversão e compras, quando foi a última vez que traficou drogas de outro país?

Penso e concluí que a última vez tem bastante tempo.

- Um tempinho.

- Isso tudo e culpa de Liz, ela te amoleceu. - Selena tinha razão.

- Sai.

- Mas...

- Sai! - Grito e ela se apressa em sair.

Quando ela sai me sento na minha cadeira e do um grito de ódio por saber que aquela vadia tinha razão, passo as mãos pelo meu cabelo e puxo as pontas com raiva.

P.O.V Liz

Eu e Sabrina chegamos em casa e Sabrina foi se arrumar para ir pra casa de Shawn e eu fui ligar para Rowan.

Ligação on:

- Alô?

- Oi Rowan! Sou eu a mãe de Jaxon, você pode por favor trazer ele?

- Claro! Já chegamos aí...

Ligação off

Guardei minhas compras e desci sentei no sofá e ouvi algo se quebrando corri seguindo o som já que era um som atrás do outro, e eles me levaram ao escritório de Justin abro a porta e o chão está cheio de cacos de vidro, o lugar tem cheiro de álcool e Justin está vermelho de raiva provavelmente.

- O que aconteceu? - Grito.

- Eu sou o pior bandido de Atleta! - Ele grita de volta baixando a guarda então ando até ele com cuidado.

- Você sabe que não, você é o melhor, você mesmo sempre fala isso... - Digo tocando seu ombro mais ele recuso meu toque.

- Eu sou um merda! - Ele grita e começa a andar pelo escritório com as mãos na cabeça.

- Justin...

- Fica quieta! Você não sabe de nada. - Ele grita e me calo. - Você pensa que a vida é um conto de fadas!? Isso não é porra! Você não é uma princesa e muito menos eu sou um príncipe encantado.

- Por que você tá assim? - Pergunto cruzando os braços.

- Esquece. - Ele se senta na sua cadeira e suspira.

- Mamãe! - Ouço alguém gritar e olho pra porta e era Jaxon.

- Jaxon não entra aqui, você pode se machucar. - Ando até ele com cuidado e o pego no colo.

- Papai está bravo? - Ele pergunta deitando a cabeça em meu ombro.

- Pelo jeito sim, e eu nem sei o motivo. - Digo saindo com ele no colo.

- Mamãe estou com fome.

- Daqui a pouco jantamos.

No jantar Justin não apareceu, dei banho em Jaxon ajudei a escovar seus dentes e o botei para dormi, e fui pro quarto de Justin, ele estava sentado na ponta da cama pensativo.

- Desculpa por hoje...


Notas Finais


Desculpem o cap minúsculo e pq eu tava com pressa pra postar.

Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...