1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Fugindo do baile

História Uma nova vida - Fugindo do baile


Escrita por: jessi_styles

Notas do Autor


Hahaha olha quem não demorou pra atualizar!

Boa leitura ❤

Capítulo 60 - Fugindo do baile


Quase cuspi minha bebida quando ouvi os nomes e Justin arregalo os olhos surpreso.

- Vem Justin! - Selena puxou ele é subiram no palco, Justin estava pálido.

- Meus parabéns! - A diretora disse dando um buquê de flores na mão de Selena e logo após colocando uma coroa em sua cabeça.

- Obrigada! - Selena disse animada enquanto a diretora botava a faixa de rainha do baile em Selena.

A diretora andou até Justin botou uma faixa de rei nele e botou a coroa nele o mesmo continuou parado surpreso e então a diretora deu uma passo pra trás e Selena andou até o microfone para dizer seu discurso idiota.

- Bem, hoje e um dia muito especial pra mim, sonho em ser rainha des de que me entendo por gente e tudo isso foi graças a vocês, obrigada. - Ela disse e todos bateram palmas então a mesma deu um passo pra trás e deu um leve empurrão em Justin para que fizesse seu discurso mas o mesmo estava com cara de confuso.

- Eu nem me candidatei a essa porcaria. - Justin falou em frente ao microfone revirando os olhos. - Aliás quem foram os idiotas que votaram em mim? Um aviso vocês estão ferrados, eu não queria estar aqui sendo rei de um baile bobo, na verdade eu nem queria estar nesse baile idiota, aliás por que vocês estão aqui? Vocês não tem nada melhor pra fazer? E sério? Por que eu tenho. - Ele olhou pra mim por um instante e depois desvio o olhar. - Qual e? Essa merda é só um baile idiota, sempre eles fazem esses bailes bobos por qualquer motivo idiota, eu já mencionei que odeio a metade de vocês e me sinto aliviado por ser meu último dia aqui? A maioria de vocês espalhou boatos sobre mim e minha "família" dizendo que eu era "traficante". - Ele abriu um sorriso falso. - Sei da minha fama nessa porra de colégio mas vocês não sabem nem metade da minha vida para sair por aí fazendo minha biografia não autorizada é totalmente errada devo dizer. - ele revirou os olhos pela milésima vez. - Então e isso espero nunca mais ver vocês. - ele sorriu e voltou pro seu lugar ao lado de Selena deixando todos boquiabertos então a vice diretora foi até o microfone e deu uma risada sem graça.

- Tudo bem, agora a dança do rei e a rainha. - Ela disse e todos aplaudiram enquanto Justin e Selena desciam do palco e iam pro meio da pista de dança.

Justin cochichou algo irritado mas Selena entrelaçou os braços no pescoço dele é ele botou as mãos na cintura dela hesitante e ela sorriu os dois começaram a dançar e se olhar nos olhos e Selena tinha um pequeno sorriso no rosto e eu queria ter o poder de ler mentes para poder saber o que Justin pensava.

P.O.V Justin

Meus olhos fitavam os olhos de Selena que estavam cravados em mim, a música parecia não acabar nunca é Selena tinha um sorriso doce nos lábios, um sorriso doce mas uma mente perversa.

Minha vontade era de chutar Selena e sai andando como se nada tivesse acontecido mas a música logo terminou tirando de mim um peso e então ouvi todos aplaudirem e vi os lábios da Selena se aproximando dos meus mas apenas desviei e sai andando em direção a Liz e a beijei.

P.O.V Selena

Ouvi risadinhas idiotas, estavam rindo de mim, disfarcei e sai andando em direção ao bar.

Me sentei e pedi uma bebida enquanto todos olhavam pra mim e cochichavam, não me importo eu sou a rainha do baile eles estão com inveja.

Do um gole na minha bebida e começa a tocar um música lenta então só vejo casais dançando menos o casal do ano, Justin e Liz eu olhava para todos os lados e não via os dois, droga queria ficar com meu rei mais um pouco.

P.O.V Justin

Depois que os casais começaram a dançar peguei Liz pelo pulso e sai do ginásio com ela discretamente.

- Pra onde está me levando? - Ela perguntou enquanto sabíamos a escada da escola correndo.

- Pra um lugar mais reservado. - Eu disse e ela se calou.

Chegamos em frente à sala de português e abri a porta já beijando Liz e fechei a porta com o pé.

Quando percebi Liz já estava só de langerie sentada em cima da mesa e eu ainda vestido, inclusive com minha coroa idiota.

- Ei. - Parei o beijo por um minuto.

- O que eu fiz de errado? - ela perguntou assustada.

- Nada. - Sorri e dei um selinho nela e sua face se suavizou. - O que achou de eu ter sido rei?

- Você até poderia ser rei, mas com a Selena foi uma bosta. - Ela revira os olhos. - Ela é sua rainha.

- Não. - Sorrio e tiro minha coroa e boto em Liz e ela faz cara de confusa. - Você é minha rainha. - Corrigi e ela abriu um sorriso.

- Eu te amo. - Ela disse voltando a me beijar.

- Eu te amo. - Eu disse entre o beijo.

Em questão de segundos minhas roupas já estavam no chão então Liz me empurrou e dei um passo pra trás e ela se pôs de pé.

- Espera. - Ela me deu um selinho pegou uma cadeira apontou e eu me sentei então ela se ajoelhou e eu já sabia o que viria a seguir ela segurou meu membro é abocanhou o que podia e o que sobrou ela masturbou e eu joguei a cabeça pra trás enquanto Liz me chupava.

P.O.V Liz

Eu torturava Justin lambendo a cabecinha quando senti o mesmo puxando meu cabelo fazendo eu ficar de pé.

- Não baby, eu quero te sentir antes de gozar. - Ele disse e eu tirei meu sutiã e minha calcinha e sentei em seu colo fazendo seu membro entra em mim imediatamente e eu soltei um gemido baixo. - Rebola pra mim baby. - ele sussurrou com a voz rouca e sexy.

Comecei a rebolar devagar com as mãos de Justin na minha cintura e logo em seguida ele abocanhou um dos meus seios mordendo o bico forte e eu quase gritei quando senti a dor mas ele parou de morde e começou a dar chupões nos meus seios.

- Onw... - Gemi enquanto começava a quicar com rapidez em seu membro ereto e eu podia sentir cada centímetro de Justin.

P.O.V Justin

Gozamos juntos e Elizabeth descansou sua cabeça em meu ombro, estávamos ofegantes, ficamos alguns segundos assim até que Elizabeth levantou para botar suas roupas e só então percebi, eu não usei camisinha.


Notas Finais


Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...