1. Spirit Fanfics >
  2. A new life >
  3. Apresentação

História A new life - Apresentação


Escrita por: Dark_Lindsay

Notas do Autor


Olá gente linda desse site, tudo bom com vocês? Eu estou ótima, obrigada por perguntar 😛. (Embora ninguém tenha perguntando), então, decidi criar uma fic para o entretenimento de vocês, não sei se devo continuá-la, então seria bacana se vocês me contassem nos comentários, eu sou legal, juro! O capítulo ficou bem pequeno, foi mais uma apresentação mesmo, sem mais delongas, boa leitura! 😗😗

Capítulo 1 - Apresentação


 Gostaria de começar essa história falando para vocês que apenas coisas boas aconteceram durante aquele ano, mas como dizia Chico Xavier "A vida é feita de momentos, sendo eles bons ou ruins", quanto a isso não tenho o que reclamar, pois aquele ano com certeza foi repleto de momentos. 
 Para que vocês entendam do que eu estou falando, nada melhor do que voltar ao passado, mais especificamente dia quinze de janeiro, data na qual estávamos comemorando meu aniversario de dezoito anos. 
-Quem é a melhor namorada do mundo que fica de maior hoje?- Falava meu namorado, tentando ao máximo me fazer feliz durante aquele dia, mesmo que para isso precisasse me tratar como um bebê.
- Leo, não me faça te jogar dessa sacada. - Estávamos abraçados observando a bela vista que o sexto andar nos proporcionava da grande São Paulo. 
 Apesar daquele dia ser mais que especial, sabíamos que, em poucos dias,  não seria possível ter todo aquele carinho quando bem entendêssemos, pois estaríamos a milhares de quilômetros de distância, eu estaria longe dele, e meu coração apertava só de imaginar a situação, imaginar que ele não estaria ao meu lado quando eu acordasse de manhã, para fazer seu café bem preto e doce que ele amava, ele não estaria comigo à noite me fazendo cafuné quando eu chegasse estressada em casa, e o mais torturante seria ter apenas nas memórias suas mãos firmes apalpando com desejo meu corpo.  Era inevitável que eu iria sofrer em ir para o Canadá e deixá-lo no Brasil. 
- Amor, amor!- Não pude deixar de notar a exaltação na sua voz, novamente eu tinha viajado nos meus pensamentos e me desligado do mundo real, isso acontecia com certa frequência, o que deixava Leonardo um pouco irritado, talvez com um um pouquinho de razão. 
 Antes que eu pudesse responder, senti suas mãos em minhas coxas e rapidamente já estava em seu ombro, seria romântico se eu não estivesse como um saco de batatas. Em questão de segundos estávamos na nossa cama, como aquilo soava bem, nossa cama, nossa casa, meu homem. 
 Rapidamente fiz questão de tirar aquela camisa que antes não permitia que eu tivesse aquela bela visão, como ele era lindo, seus cabelos lisos e castanhos, como os de comercial de Shampoo me davam até uma certa inveja, seu corpo definido, sem exageros, e aqueles olhos verdes que eu tanto amava, um sorriso se formou em meus lábios ao lembrar que tudo aquilo era meu. 
 Rapidamente iniciamos um beijo cheio de amor e desejo, e, naquela noite, fizemos amor sem nos incomodarmos com o futuro que logo estaria por vir. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e me digam se eu devo continuar! Eu sou legal tá 😂 Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...