1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida >
  3. Capítulo 15

História Uma Nova Vida - Capítulo 15


Escrita por: Prammy

Notas do Autor


VOLTEEEI!
Depois de tempos eu voltei. Agora tem férias e eu vou poder relaxar.
Aqui mais um capítulo, ignorem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo 15


P.O.V Chara

 

-Anda logo, antes que alguém nos veja- digo baixo.

 Eu e Asriel estamos indo ver Frisk. As escondidas? Dessa vez não. Mamãe veio para o internato terminar alguns documentos que devem ficar prontos até amanhã. E é muita coisa. Provavelmente ela vai passar a noite em claro, e já que ela vinha pra cá, eu e Asriel decidimos vir visitar a Frisk.

-Acho difícil que alguém esteja acordado a essa hora.

 De fato era tarde, mas não tão tarde assim.

-Mesmo assim, é sempre bom prevenir.

 Ele dá de ombros.

 Nossos passos ecoam pelo corredor. Está tudo vazio. Meus sentidos estão a toda, prontos para enfrentar algo inesperado. Não que eu ainda me importe se alguém nos ver. Não estou aqui ás escondidas e irão nos perceber na festa igual. E se alguém se meter no meu caminho, vai se arrepender.

 De repente pareço ter escutado o nome de Frisk. Fico completamente imóvel. Asriel parece não ter ouvido nada e continuou seguindo. Ao meu lado havia outro corredor. Eu ando um pouco até que ouço duas vozes femininas abafadas vindas de dentro de uma sala. Eu fico parada ao lado ouvindo.

-...tãão triste.

 Risos

-Tudo está dando certo. Aqueles dois vão se arrepender de ter se metido comigo.

 Eu já ouvi essa voz antes...  Mas não consigo me lembrar de quem é.

-Suponho então que seja minha hora de agir- disse uma voz masculina.

-Está tudo bem aí, Chara?

 Asriel aparece atrás de mim.

 Viro a cabeça novamente para a porta, mas já não ouço mais nada.

 Apenas faço que sim para ele e continuamos nosso caminho até o quarto de Frisk. Antes de virar o corredor, olho para trás.

 

 

Finalmente no corredor do dormitório.

 Atravessamos devagar o corredor. Nem ouso bater, apenas abro e entro já falando.

-Olá, olha só quem veio te visitar...- Frisk está largada na cama aos prantos. Mal entramos no quarto e eu pego Asriel pelos ombros e o empurro para fora.

-O que você...

-Espera um pouco aí fora cabrinha. Eu e Frisk precisamos conversar.

-Mas...

-Se precisar, é só bater.

 Fecho a porta. Eu não queria deixa-lo do lado de fora, mas senti que Frisk precisava desabafar com uma amiga.

 Eu me aproximo sentando ao seu lado e boto a mão em seu ombro.

-Frisk... o que aconteceu?

 Ela apenas meche a cabeça, enfiada no travesseiro. Ficamos em silencio. Aos poucos, ela contem o choro.

-O Sans... ele...

 Eu me levanto.

-Ah não! O que aquele comediante fez pra você? Eu juro que acabo com ele...

-Não... ele não fez nada. Na verdade fez... Eu já nem sei mais.

 E novamente chora, mas logo se recupera.

 Sento novamente na cama.

-Me explique o que houve.

 Ela respira fundo e se ajeita na cama enxugando uma lágrima.

-Você se lembra no dia em que eu fui para aquela festa?-faço que sim- Naelly me disse hoje que o Sans pediu para ir ao baile com ela.  O pior é que ela sabia que eu gostava dele, e mesmo assim aceitou. Nós dois estávamos bêbados então não nos lembramos de nada. Ele me disse que me amou desde o primeiro momento em que me viu. Mas então por que ele pediu pra ela ir com ele? Eu... ja não sei se ainda devo acreditar nele...

 Por algum motivo, me lembro das palavras daquelas pessoas na sala.

-Escute, tenho certeza de que ele te ama. Eu já vi aquele esqueleto com você e sei que ele nunca iria querer te magoar. Ele deve estar se lamentando agora de ter feito essa burrada e vai tentar consertar de algum jeito.

 Ela parece melhor e da um pequeno sorriso.

-Provavelmente ele faria isso mesmo...

 As palavras ecoam pela minha mente. Estou muito desconfiada.

-Talvez...

 Talvez alguém esteja querendo fazer mal a ela? Não. Não deve ser nada. É apenas coincidência.

-Talvez o que?

 Percebo que estou a algum tempo sem dizer nada, apenas pensando.

-Hum, nada. Não é nada.

 O humor de Frisk parece ter melhorado. Ela não está mais chorando e da um sorriso.

-Então, você veio me fazer uma visita, é?- ela diz.

 Eu me levanto e abro a porta, puxando Asriel para dentro.

-Nós dois viemos.

 

 

 

 

 P.O.V Frisk

 

 

 

 O que Chara me disse me animou. Mas ainda tenho muitas duvidas. E uma delas é por que Naelly fez isso comigo? Achei que fossemos amigas. Isso realmente está doendo em mim. Eu confiava nela. Contava tudo para ela. Me sinto totalmente traída. E o Sans... Mesmo Chara dizendo aquilo, ainda não entendo o porque dele pedir para a Naelly. Ele está mentindo em dizer que me ama desde o primeiro momento, ou isso foi apenas por ele estar bêbado? Acho que nunca saberei a resposta.

 Asriel e Chara dormiram aqui. Ficamos conversando e brincando por um bom tempo até ficarmos cansados. Os dois dormiram na mesma cama. Esta é menor do que a cama na casa da familia Dreemurr, mas era suficiente para os dois. Eles dormiram bem encostados um no outro, e pareciam nervosos com a aproximação. Agora, Chara dormia abraçada a ele. Me pergunto se os dois não se gostam. Às vezes parece que sim.

 

 

 

No outro dia, Chara e Asriel foram logo cedo, um pouco antes de eu ir para a sala.

 Tinha um clima estranho entre eu e o Sans. Nas primeiras aulas, quase não conversávamos, e nos evitamos muito. Toda vez que eu o via, as duvidas e incertezas voltavam a minha mente. E principalmente o que Naelly me fez. Quase não prestei atenção nas aulas.

 Agora, o professor explicava a matéria e eu olhava a paisagem lá fora, pela janela. Sans botou sua mão sobre a minha, apoiada na mesa, e me deu um olhar um tanto preocupado. Dei um leve sorriso e me encostei nele, apoiando minha cabeça em seu ombro, ainda vagando em pensamentos.

 Aquele “Talvez...” que Chara me disse ontem está começando a cutucar minha mente. O que será que ela estava pensando?

 

 

 Finalmente educação física. Posso descontar toda raiva que eu tenho em uma bola qualquer.

-Darlings, darlings, darlings...- Mettaton veio desfilando dramaticamente em direção a turma reunida no centro da quadra-  Como sabem, o baile será nesse final de semana.

 Estou de mãos dadas com o Sans, e depois do que Mettaton disse, dei apertei um pouco mais forte. Senti Sans me olhando, mas não virei meu rosto, apenas continuei encarando Mettaton, séria.

 -...Então, já que eu odeio dar aula de educação física, decidi dar aulas de dança, pra vocês não chegarem lá e não saberem dançar e pisarem nos pés do parceiro- ele bateu palmas acima do som de uma ou outra pessoa que reclamou- Vamos, vamos! Peguem seus parceiros. Só temos essa aula para ensaiar!

Do outro lado da turma, Naelly já vinha passando pelos alunos para carregar o Sans daqui. Eu suspirei pesadamente e segurei um pouco mais forte sua mão.

-Saaans, vem, vamos ensaiar!- Ela começou a puxa-lo pelo pulso e nem sequer olhou na minha cara, como se não estivesse lá.

-Certo, posicionem-se! Quem não tiver parceiro com essa sala, pode fazer parceria com outra pessoa- Mettaton continuou.

 Fiquei com um pouco de esperança de que eu pudesse fazer par com Papyrus, mas pelo que parecia, Mettaton era seu parceiro. Ele estava agarrado ao braço de Papyus. Acho que um professor não deveria ser parceiro de um aluno mas...

-Pena que tem gente que não tem parceiro- Angelly comentou alto, me dando uma olhada.

 Suas amigas deram risadas, e Naelly deu um sorriso. Sans não gostou do comentário e encarou um bom tempo Angelly.

 Me dei conta de que muitos me encaravam. E de que eu estava sozinha. Mettaton não percebeu e botou uma música e começou a explicar e mostrar alguns passos.

 De repente sinto uma mão sobre meu ombro.

-Está sem parceiro?

 Danne. Ele estava com as mesmas roupas pretas de sempre e não estava sorrindo.

-Onde está seu namorado?- ele continuou.

 Apontei com a cabeça para onde ele e Naelly dançavam.

-Vocês... terminaram?

 Faço que não.

-Eles só... se combinaram antes- falo escondendo a tristeza na voz.

-Bom, então eu posso fazer com você. Eu também não tenho ninguém para ir.

 Eu não quero ir ao baile. Não com ele. Mas seria uma boa. Quer dizer, o Sans vai com a Naelly, e eu posso ir com o Danne. Sans não gosta do Danne e eu não gosto da Naelly, então ficamos quites. Assim posso ficar de olho nos dois.

 Faço que sim e vamos ouvir as instruções do Mettaton e começamos a dançar.

 Sans me viu com Danne e pareceu ficar emburrado. Me senti bem vendo ele com ciúmes. Em um momento, Sans esbarrou “sem querer” na gente.

-Não me lembro de ver você na nossa sala- digo a Danne.

-Eu não vou pra aula. Mas hoje resolvi vir.

 Enquanto dançávamos, Sans dirigia seu olhar a mim e Danne e ficava cada vez mais enciumado. Confesso que acho fofo ele com ciúmes. Mas não vou forçar a barra, senão ele pode ficar irritado.

 Finalmente a aula acabou. Eu e Sans fomos os últimos a sair do ginásio.

-Não lembrava que ele era da nossa classe.

-Ele disse que normalmente falta.

 Seguimos em silencio por um tempo.

-Então, Naelly sabe dançar?

-Sabe, e sabe reclamar muito bem também. Só porque eu cometi um ou dois erros.

-Bem, você não estaria passando por isso se ela não fosse sua parceira.

 Sans parou onde estava.

-Frisk- ele disse sério- Eu já disse que se fosse não quer que eu vá com ela, eu não irei.

-Não, pode ir. Agora eu também tenho um par. E nós iremos.


Notas Finais


Esse foi o capítulo (avá)
Bom, só passei pra dizer que vou fazer um capítulo especial de natal que vai contar um pouco de quando Chara e Frisk eram crianças. Ele não interfere em nada da historia da fic, e basicamente vai falar da infância das duas, como Chara foi encontrada etc.
Mas só vou lançar ele no dia 25 (natal).
Só isso mesmo.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...