História Uma Nova Vida!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Revelaçoes, Romance
Exibições 7
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem comente e deixem seu like, se quiserem que eu continue comentem aí a baixo!!

Capítulo 1 - A Mudança!!


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida!! - Capítulo 1 - A Mudança!!

Olá meu nome é Lisa, tenho 18 anos, formada em Direito, eu moro com minha família no Japão. Nos nós mudaremos para Coréia no fim de semana, mal posso espera para rever Namjoon (Meu melhor amigo de infância), nos sempre conversamos por  webcam, estou com muita saudade dele.

A muito tempo que não nos vemos, se  estou Feliz? Literalmente não parei de pensar estou ansiosa!!

Faltava um dia para a mudança, mas não levaríamos nada da casa, só as roupas mesmo, para me acalmar peguei meu fone e coloquei: Stuck(monstaX), chegou a hora de ir ao aeroporto, chegando lá.... logo entramos no avião, agora escutando: Woo Ah (crush).

 

*Quebra do tempo*

 

Chegando em Seul (Coréia), pegamos um taxi e fomos até  nosso novo apartamento. Entramos e logo fui para meu quarto (certamente o apartamento já havia a mobília), como estava cansada me deitei na cama tirando os fone e logo adormecendo. Quando acordei minha mãe já havia arrumado minhas roupas no armário (coisa que ela nunca faz), me levanto vou até o armário pego um shorts e uma blusa preta e minha roupa intima. E vou até o banheiro tomar um banho depois da viajem, depois de tomar meu banho me visto pego meu all star branco o coloco pego meu celular e dinheiro e saio (meus pais haviam saído para conhecer mais a cidade).

Vou caminhando e coloco meus fones, colocando uma música calma. Avisto uma praça não movimentada, me sento em um banco e fico admirando a paisagem, quando derepente...... Min Yoongi  aparece e se sentando ao meu lado, ele olha para mim e eu olho para ele ..... por algum momento ficamos ali se olhando quando ele fala :

 

- Então você é a Lisa, que Namjoon tanto fala. *Então inesperadamente eu corei**Suga deu um sorriso sobre a cena que estava vendo*Então eu fala:

 

- Certamente, mas o que faz por aqui?.* O olho e ele me olha dizendo*:

 

- Aqui é meu lugar preferido para pensar! Gostaria de ir tomar um sorvete comigo Lisa?

 

- A porque não! Vamos!

 

Chegamos a uma sorveteria, as poucas pessoas que ali estavam nos olhava, então fomos até uma mesa no terraço e ele educado me ajuda a sentar e então depois de um tempo uma garçonete vem fazer os pedidos.

 

- O que vocês desejam ?- eu então cutuco suga- Ah.... Um cascão! – ela anota em sua prancheta ainda falando. – Que sabor?-  ela o olha – Pode ser de Morango.... com cobertura de caramelo!

 

- E você moça bonita ?- eu a olho pensando(como assim tu ta cega), então logo falo. –O mesmo que o dele!.- ela anota dá um sorriso e sai caminhando.

 

Ficamos em um silencio até que ela traz nossos pedidos.

 

- Aqui o do senhor!

- Aqui da moça bonita!- dou um sorriso meio envergonhado.

- Obrigado(a).- eu e suga falamos ao mesmo tempo, nos olhamos e rimos e a moça sai.

- Então o que acha de mim?- suga me pergunta.

- Bom.... você é um ótimo rapper, é lindo e fofo.- falo e abaixo a cabeça envergonhada.

- Lisa, eu não aguento mais.... .- suga levanta e vem em minha direção, me puxa da cadeira com um olhar malicioso, me beija, o beijo era calmo e quente, então não resisto e o devolvo, logo paramos, e ficamos nos encarando.

 

...*Continua*...


Notas Finais


Espero muito que vocês gostem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...