1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Indecisa

História Uma nova vida! - Indecisa


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Desculpa a demora denovo ;-; Eu estava com preguiça de escrever essa fanfic... Mas enfim, o cap ficou fraco, mas irei postar outro em breve ❤️ Boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Indecisa


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Indecisa

 

-PENSAMENTOS-

O que o Hoseok estava querendo fazer comigo? Pra ser sincera, eu estava com medo, não posso ficar com nenhum dos dois, não quero magoa-los.

Yoongi: (S/N)? Alooo acorda

(S/N): Hã? O que foi?

Professor: (S/N) e Yoongi querem explicar a matéria para nós? Já que estão conversando...

(S/N): Se eu soubesse explicaria, mas sou burra.

Yoongi: (S/N)...

Professor: Senhorita (S/N), isso foi uma resposta?

(S/N): Acho que sim, ou você é burro o suficiente para não saber que isso foi uma resposta?

Professor: Já chega! Pra fora da sala, Yoongi leve ela pra coordenação.

Eu me levantei e sai da sala, Yoongi estava me olhando estranho – O que foi? –Nossa não fala assim comigo não (fez cara triste) - Para seu bobo. Logo depois de dizer isso eu o empurrei, ele me puxou junto então nos dois caímos.

(S/N) Off

Yoongi On

-PENSAMENTOS-

Será que eu realmente devo beijar a (S/N)? Estou indeciso, se eu não beija-la agora, não sei quando poderei beija-la novamente.

Ela estava em cima de mim, então a beijei, eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, nem no nosso primeiro beijo eu senti isso, separei nossos lábios e a fiquei a olhando-Uau, nunca senti isso, que estranho – Sentiu o que? Logo depois de falar isso a beijei, comecei a passar minha mão sobre seu corpo, mas ela nos separou-Não podemos Yoongi... – Por quê? – Estamos na escola seu bobo – Mas não tem ninguém por perto. Logo depois de dizer isso eu vejo alguém descer as escadas, pego na mão da (S/N) e a puxo para embaixo das escadas e coloco minha mão em sua boca, mas ela tira, então eu a beijo para que ela não pudesse falar nada.

Hoseok: (S/N)? (S/N) você ta aqui?

Logo depois de ouvir isso eu o vejo se aproximando, mas ele volta para beber água e volta para a sala, separei nossos lábios e eu pude ver algumas lagrimas descer de seu rosto, não falei nada apenas as enxuguei e a abracei-Quero que você saiba de uma coisa, eu te amo e eu quero ficar com você, te proteger, te dar carinho e amor. Ela não falou nada e me beijou, depois separou nossos lábios – Eu te amo Yoongi, mas você e o Hoseok estão me deixando doida – Não fala mais nada. Eu a abracei e depois a selei, ela acabou dormindo no meu colo e estava tremendo e também estava fria, a abracei muito forte e tirei meu casaco e coloquei nela, ela acordou e ficou me olhando – O que foi pequena? – Por que você gosta de mim? Dei um sorriso e a beijei de novo, ouvi um barulho de fechadura, e separei nossos lábios-Tu ouviu isso? –Será que trancaram a gente na escola? Logo depois dela falar isso eu olhei para o meu celular e já eram 21:00 – MEU DEUS JÁ SÃO 21:00 – PUTA MERDA. Levantamos rápido e saímos correndo, mas chegamos na entrada e a porta estava trancada – E agora? – Iremos ficar uma noite sozinhos – Seu bobo, não deveria ficar feliz, estamos presos – Como não posso estar feliz? Irei passar a noite com uma pessoa que eu amo muito. 


Notas Finais


Ficou pequeno, mas vai ter mais, até a próxima ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...