1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Estou realmente preocupada!

História Uma nova vida! - Estou realmente preocupada!


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Espero que gostem, prometo que amanhã irei postar um capitulo maior <3 amo vocês

Capítulo 3 - Estou realmente preocupada!


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Estou realmente preocupada!

                        Hoseok        On

Depois de voltar pra casa eu fui dormir, porque sabia que eu tinha aula amanhã. Logo amanheceu, levantei e fui tomar um banho, coloquei minhas roupas e fui para o colégio. Antes de ir direto para o colégio eu passei na casa dos meus amigos: Min yoongi, Park jimin, Jeon jungkook, Kim taehyung, Kim namjoon e Kim seokjin. Depois de passar na casa deles eu vi a (S/N) correndo, assim que ela me viu ela parou, então eu fui em direção a ela. Perguntei se ela queria vir com a gente e ela aceitou. Chegando ao colégio varias pessoas estavam olhando para ela por esta andando comigo e com os meninos, alias eu e os meninos somos “popular”. Enfim... (S/N) pegou em meu braço e se escondeu atrás de mim. Depois da aula acaba eu queria levar (S/N) para casa dela, ela deixou então a levei. Ela me agradeceu por ter levado ela para casa, mas eu então a puxei, ela tropeçou e então me beijou. Eu só queria dar um abraço nela mais na verdade acabei beijando ela, fiquei tão sem graça...

                 Hoseok Off

                 (S/N) On

 Depois de isso acontecer eu fiquei tão envergonhada, que eu me virei e entrei dentro de casa, falei oi com minha mãe e logo subi. Tomei um banho relaxante para esquecer oque aconteceu... Depois de eu sair do banho eu recebi uma mensagem de uma pessoa desconhecida...

Desconhecido: Oi! Eu me chamo Min yoongi, você deve ser a (S/N) certo? Eu estava e mais 5 meninos estava indo para o colégio com o Hoseok...

(S/N): Ah, oi Min yoongi, sim eu sou a (S/N), podemos conversar amanhã Min yoongi? Estou super cansada...

Min yoongi: Okay (S/N) até amanhã no colégio.

Será que Min yoongi é aquele garoto de cabelo preto? Hmm não sei mais amanhã eu vejo isso, vou dormir agora... Eu estava quase dormindo mais escuto um barulho de carro batendo em minha rua, eu levantei assustada e olhei na janela. Eu desci as escadas correndo e fui até a rua, era minha mãe, ela tinha batido o carro, logo liguei para ambulância, eles chegaram e levaram minha mãe para o hospital, Hoseok e sua mãe tinha acordado também, eles foram comigo, Hoseok estava me abraçando por que eu estava chorando, eu só quero que minha mãe fique bem...

 


Notas Finais


Até mais <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...