1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Um primeiro amor

História Uma nova vida! - Um primeiro amor


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Desculpaaa a demora gente, serio, eu vou estar postando durante a semana só, final de semana eu não vou postar, pq eu fico muito ocupada, enfim divirtam-se <3

Capítulo 5 - Um primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Um primeiro amor

Hoseok on

Eu estava realmente gostando da (S/N), queria impressioná-la, então decidi levar ela para um lugar bem legal. Depois da aula peguei em sua mão sem ela dizer nada e a levei para um restaurante... Chegando lá ela me perguntou oque estava acontecendo, eu não a respondi por que era uma surpresa oque iria acontecer com ela.

Hoseok off

Min yoongi on

A (S/N) realmente é muito bonita, eu queria poder conhecê-la  mas Hoseok não saia de perto dela, e sempre que eu chegasse perto dela, ele ficava com uma cara de bunda... Enfim, não parei de olhar pra (S/N) a aula inteira, prometo para mim mesmo que amanhã eu irei falar com a (S/N). Depois da aula eu vi o Hoseok pegar na mão da (S/N) e a levar para algum lugar, eu fui atrás deles, ele a levou para um restaurante. Eu vi os dois darem varias risadas, decidi sair dali e voltar para a casa.

Min yoongi off

(S/N) on

Hoseok é tão legal comigo… Levou-me para um restaurante e começou a conversar comigo, pergunto se eu queria comer alguma coisa... Eu não pedi nada demais, nos comemos depois saímos do restaurante.

Hoseok: (S/N), posso pegar na sua mão?

(S/N): C-Claro Hoseok(falei com um pouquinho de vergonha)

Eu e o Hoseok parecíamos namorados andando da quele jeito... Mas nem me importei, chegamos à casa de Hoseok e a mãe dele estava dormindo ainda.

(S/N): Vou subir para o meu quarto ate amanha.

Hoseok me puxou e me olhou

Hoseok: Você vai ir dormir sozinha? Não quer ter o prazer da minha companhia?

Ele falou dando risadas, eu achava que ele estava mentindo...

(S/N): Hahaha muito engraçado você...

Hoseok: Estou falando serio.

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, me jogou na cama e deu um sorriso para mim.

(S/N): É a minha primeira vez Hoseok, estou com medo.

Hoseok: Vai ser uma honra ser o primeiro, e não se preocupe, vou ser muito carinhoso com você, alias eu gosto muito de você. 


Notas Finais


Proximo será maior <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...