História Uma nova vida! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 15
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Se preparem por que esse cap ta fofo e meio pervertidinho e.e Mas enfim, espero que gostem <3

Capítulo 6 - Meu segundo amor


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Capítulo 6 - Meu segundo amor

    Ele começou a  me beijar carinhosamente, ele é tão delicado com meus lábios, depois pegou sua mão e começou a me alisar, ele parou em minha bunda e a apertou, fazendo eu solta um pequeno gemido em seu ouvido, ele começou a tirar minha roupa peça por peça, quando eu já estava apenas de calcinha e sutiã, ele voltou a me beijar, depois de ter e beijado ele tirou sua calça e ficou somente de Box, ele tirou minha calcinha em seguida e depois tirou a Box dele também.

Hoseok: Eu posso (S/N)?

(S/N): Claro Hoseok.

 Ele então pegou o seu membro e o colocou em minha intimidade fazendo movimentos leves, eu gemia baixo para que ele não ouvisse, quando ele percebeu que eu estava gemendo baixo ele começou a fazer movimentos rápidos, fazendo com oque eu gemesse alto, depois disso ele me pegou no colo e me jogou na parede e continuou a fazer movimentos de vai e vem, ele finalmente se cansou e se jogou na cama e logo me puxou, ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

Hoseok: Fui carinhoso com você desta vez, na próxima não serei tão carinhoso assim...

Logo depois ele me beijou e me abraçou bem forte. Amanheceu, eu acordei e o Hoseok estava me olhando

Hoseok: Bom dia princesa.

Me deu um beijo na testa e me fez levantar, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e depois coloquei minha roupas, desci as escadas e fui tomar café, acabei e sai da casa de Hoseok ele me acompanhou até a escola como todos os dias, mas dessa vez não passou na casa de seus amigos. Chegando lá eu vejo Min yoongi se aproximando de mim...

(S/N) Off

Min yoongi on

Eu vi a (S/N) chegar na escola e fui falar com ela, Hoseok me olhou com cara de bunda dinovo mas ignorei ele e continuei falando com a (S/N), perguntei do que ela gostava e coisas assim, ela é super legal... As meninas que tem nesse colégio a maioria é patricinha ou é mimada pelos pais... Enfim, achei a (S/N) muito legal e muito bonita.

Min yoongi: Você quer dar uma volta depois da aula (S/N)?

(S/N): C-Claro Min yoongi...

Min yoongi: Pode me chamar de Yoongi ou Suga.

A aula acabou e eu fiquei esperando a (S/N) no portão do colégio, ela estava com o Hoseok, dinovo ele me olhou da quele jeito... Que saco ne? Enfim... Ela se despediu dele e veio até mim, nos começamos a andar e a falar de coisas aleatórias, eu a impurrei e ela quase caiu no chão, eu comecei a rir, logo em seguida ela veio me empurrar de volta, ela me empurrou muito forte que eu cai só que eu a puxei, caímos na grama e ela olhou para mim.

(S/N): Seu bobo (falou dando risadas)

Não sei o porquê, mas eu a beijei, o beijo que eu dei nela estava cheio de amor... Não sei por que mais acho que estou gostando da (S/N)


Notas Finais


Até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...