1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Confusa...

História Uma nova vida! - Confusa...


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Demorei mas ta ai, espero que gostem <3 Amu vocês <3

Capítulo 7 - Confusa...


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Confusa...

(S/N) On

Depois de ele ter me beijado eu fique tão envergonhada que eu saí correndo... Ele saiu correndo atrás de mim gritando meu nome, logo eu entrei em um beco sem saída.

Yoongi: SE ACALMA (S/N) FOI SÓ UM BEIJO EU NÃO VOU TE MATAR.

(S/N): D-Desculpa Yoongi é que... Eu fiquei com vergonha, só isso.

Logo depois disso ele me abraçou e acariciou meu cabelo... Ele realmente é muito fofo, ele pegou o meu rosto e virou para ele me dando um selinho.

Yoongi: Vou te levar pra casa.

Ele pegou em minha mão e me levou para casa. Chegando à casa do Hoseok eu avistei o Hoseok bem na porta com os braços cruzados.

Hoseok: Você já sabe que horas são? Fiquei muito preocupado...

Logo em seguida ele me deu um abraço olhando pro Yoongi com cara de bunda, me despedi do Yoongi e logo entrei em casa e subi para meu quarto. Estava com fome então desci para comer alguma coisa... Tava tudo muito calmo, fui ate a sala e vi o Hoseok dormindo no sofá, ele é tão fofo também... Mas não posso me destra ir com garotos agora, amanhã irei ver como minha mãe está. Peguei alguma coisa para comer e vi Hoseok me olhando com cara de sono.

(S/N): Vai dormir Hoseok, já viu sua cara de sono? (falei dando um simples sorriso)

Hoseok: Vai pra cama você, eu já estou indo...

Eu subi para o meu quarto e fiquei pensando na minha mãe, fiquei preocupada com oque poderia acontecer com ela... Deixei algumas lagrimas caírem de meu rosto, logo sinto alguém enxuga-las.

Hoseok: Ta preocupada com sua mãe não é? Amanhã vou ate o hospital com você

Eu dei um sorriso e o abracei, acabei dormindo. ~Manhã seguinte~  Acordei e eu vi o Hoseok dormindo abraço comigo, escutei o barulho da porta bater então empurrei o Hoseok da cama.

Mãe do Hoseok: Você viu o Hoseok (S/N)?

(S/N): Sei de nada, acho que ele saiu não sei (falei meio confusa)

Ela fechou a porta e eu olhei pro lado vendo o Hoseok todo descabelado

Hoseok: VOCÊ TA DOIDA?

(S/N): SHHHHHHHH sua mãe vai vir aqui seu bobo

Ajudei ele a se levantar e ele se jogou na cama novamente... Me levantei e fui tomar banho, coloquei minhas roupas e logo cutuquei o Hoseok.

(S/N): Hey, você não vai ir ver minha mãe comigo?

Ele tirou minha mãe dele e logo depois eu joguei ele no chão denovo, ele finalmente levantou e foi se arrumar, desci as escadas e fui comer algo, escutei a campainha tocar e logo fui ver... Era o Yoongi.

Yoongi: Oi (S/N)

Ele logo me abraçou, fiquei sem palavras ate sentir alguém passar a mão em minha cintura.

Hoseok: Oi amorzinho, ah oi Yoongi

Yoongi: Vocês estão namorando?

(S/N): Q-Que? Não

Hoseok: Claro

(S/N): Como assim Hoseok? Hã?

Hoseok: Eu disse sim

(S/N): Esqueci isso, tenho que ir ver minha mãe, adeus para vocês.

Logo em seguida empurrei os dois e fui andando, olhei para trás e eles estavam me seguindo... Aquilo era irritante e fofo ao mesmo tempo. Cheguei ao hospital e fui ver minha mãe.

(S/N): Mãããe você ta bem? Que saudade sua (deixei cair algumas lagrimas)

Mãe: Não chora filha, eu estou bem... Como vão as coisas? E o colégio?

(S/N): Ta tudo bem mãe, esse é Yoongi me amigo e o Hoseok que você já conhece...

Mãe: Ta bom então minha filha, se cuida, mamãe te ama

(S/N): Também te amo mãe

Logo a abracei e sai do quarto em que ela estava, vi o Hoseok e o Yoongi se encarando, estou indecisa não sei de quem estou gostando...


Notas Finais


Ateeeee <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...