1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Amor não correspondido

História Uma nova vida! - Amor não correspondido


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Desculpa a demora :c Estou gripada, mas enfim, espero que gostei e preparem os lencinhos

Capítulo 8 - Amor não correspondido


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Amor não correspondido

Fiquei incomodada com os dois se incarando... Peguei o braço dos dois e os levei para a casa do Hoseok, chegando a casa dele os levei até o quarto e tranquei os dois.

(S/N): Não vou abrir até os dois se entenderem!

Depois de ter falado isso eu não ouvi mais nada vindo do quarto, então eu abri a porta... Os dois estavam olhando para mim com cara de bunda, Yoongi me puxou e logo me abraçou, Hoseok o empurrou e me beijou, eu estava confusa com o que estava acontecendo comigo, então empurrei os dói para longe de mim e mandei eles saírem do quarto, eles saíram e fui tomar um banho, logo depois fui dormir.

(S/N) Off

Hoseok On

Estava indignado com o Yoongi já... Alem de ele ser meu melhor amigo, está querendo roubar a (S/N) de mim.

Hoseok: Esquece a (S/N) cara ela é minha

Yoongi: Você acha que eu vou desistir? Ta legal... vai sonhando, enfim, boa noite “namoradinho da (S/N)” até amanhã.

Ele se virou e foi embora, eu ia ver a (S/N), mas quando eu entrei no quarto ela já estava dormindo, me sentei em seu lado e fiquei pensando... Ela é realmente bonita, por que o Yoongi é tão idiota? Ela é minha! Ele não entende isso... Mas amanhã ele irá, Peguei minha mão e comecei a fazer um carinho no rosto da (S/N).

(S/N): Hoseok? É você? (falou com a voz de sono)

Hoseok: Claro que sou eu sua bobinha (falei dando um sorriso)

(S/N): Hoseok posso te fazer uma pergunta? Por que você e o Yoongi estão assim um com o outro?

Hoseok: Olha (S/N) é difícil explicar quando duas pessoas gostam da mesma... Eu e Yoongi estamos apaixonados por você...

Logo depois disso ela me abraçou e eu senti algumas lagrimas caírem de seu rosto.

Hoseok: Por que ta chorando (S/N)?

Ela não falou nada, então eu a abracei, ficamos abraçados por um tempo, logo ela adormeceu, eu deixei ela deitada mas senti algo me puxar.

(S/N): Não vai, dorme comigo.

Eu deitei ao seu lado e a abracei de novo, acabei dormindo.

Hoseok Off

Min Yoongi On

Sai da casa do Hoseok com raiva pelo fato de ele achar que a (S/N) é dele, vamos ver amanhã de quem que ela é. Sai e voltei para casa avistando o Jungkook eu sem querer atropecei e acabei empurrando ele.

Jungkook: Que isso Yoongi?

Yoongi: Desculpa Jungkook é que eu to meio estressado.

Jungkook: O que aconteceu?

Yoongi: A (S/N), eu e o Hoseok já estamos gostando dela, e o Hoseok falou que ela é dele...

Jungkook: A garota mal entrou no colégio e vocês já estão em cima dela? Coitada... Enfim boa sorte com isso ai.

Ele se virou e saiu, eu voltei pra casa e fiquei pensando em algo para fazer a (S/N) amanhã...


Notas Finais


Até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...