1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida! >
  3. Sofrimento em dobro

História Uma nova vida! - Sofrimento em dobro


Escrita por: Min_Emilly

Notas do Autor


Desculpaaa a demora, eu estava passando o natal com minha família e tals.... Mas enfim espero que vocês gostem seus delicias :) Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Sofrimento em dobro


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida! - Sofrimento em dobro

(S/N) On

Eu acordei e vi o Hoseok ao meu lado, eu logo o abracei, não sei por que, mas eu estava triste... Ele logo se mexeu e eu o parei de abraçar. –Por que parou de me abraçar? Logo ele me puxou e voltou a me abraçar, virou seu rosto para mim e me beijou, eu deixei ele me beijar... Por que eu fiz isso? Eu não sei, acho que eu estou começando a gostar do Hoseok e do Yoongi... Oquê eu faço?Não posso magoá-los. Separei nossos lábios e o perguntei, - Por que vocês dois estão fazendo isso comigo? Levantei da cama e fui para o banheiro chorar... Eu realmente não sei oque eu faço.

(S/N) Off

Yoongi On

Acordei e vi que já eram 07:30 levantei correndo e fui tomar um banho rápido, coloquei meu uniforme desci as escadas peguei uma maçã e sai de casa, indo correndo para escola escuto alguém me chamar, era a S/N – Ei, por que tanta pressa?(dando gargalhadas) ainda são 07:45 – Serio? Eu pensei que estava atrasado... – Vem, vamos tomar café. Ela pegou em meu braço e me levou até uma cafeteria que tinha ali perto – E então... Você e Hoseok estão se dando bem? – Que? Eu e Hoseok não estamos juntos... Parece, mas não estamos – Pensei que estavam, ele mesmo me falou. – QUE? – Brincadeira (dando gargalhadas). Ela logo veio para perto de mim e me bateu... Aquilo doeu – Ei vamos? – Vamos. Peguei em sua mão... A mão dela estava gelada... Eu pensei em abraça-la, mas... Estava com medo *Pensamento* - ANDA LOGO CARA ABRAÇA ELA, É ASSIM QUE TU QUER NAMORAR COM ELA? SEU TROXA- eu finalmente a abracei, ela deixou, então formos abraçados para a escola, chegando lá encontro o Hoseok, eu ainda estava abraçado com a S/N, logo parei de abraçar ela e ele veio em nossa direção... – Quem você acha que é para abraçar ela? – Eu sou amigo dela “Namoradinho da S/N”, na verdade, vocês nem juntos estão... Então não tem o direito de falar que ela é sua. Logo em seguida ele me deu um soco e eu cai no chão a S/N estava dessesperada – HOSEOK PARA, TA MACHUCANDO ELE, Yoongi você ta bem??? Ela falou me colocando em seu colo, pegou um lencinho que tinha em sua bolsa e começou a limpar o sangue que estava em meu nariz.

Yoongi Off

Hoseok On

Fiquei com ciúmes de ver o Yoongi abraçando a S/N então dei um soco nele, S/N estava o ajudando, fiquei com mais raiva ainda e sai daquele local se não eu iria matar todos a minha volta. Fui para a arquibancada e fiquei olhando os outros jogarem, logo depois disso eu vejo uma mão cobrindo o meu rosto - Adivinha quem é! Eu não falei nada apenas a puxei e vi que era a S/N... Nossos lábios estavam próximos mas me segurei  - Oquê você ta fazendo aqui? -Nossa, por que ta me tratando assim? Eu hein – Desculpa S/N, acho que fiquei com um pouco de ciúmes... - Um pouco? Você chama isso de pouco? UAU. Eu coloquei um dedo em sua boca fazendo um sinal de silencio, ela fala demais, me aproximei dela e logo falei - Por que eu me apaixonei por você? Logo depois disso a selei e sai correndo – EI HOSEOK VOLTA AQUI!!! -NÃO, VEM ME PEGAR HAHAHA. Eu sai correndo pela escola toda e avistei o Yoongi, estava tão preocupado em corre da S/N que eu o ignorei –HOSEOK SEU IDIOTA! VOLTA AQUIII!!! Ela estava vindo então eu fui para uma sala vazia - Hoseok, por que você veio pr... Eu a puxei para a sala e a beijei para ela não falar nada, comecei um beijo intenso, eu estava alisando seu corpo com minha mão até chegar a sua bunda...

Hoseok Off

S/N On

Hoseok estava abusando de mim ou estava me dando carinho? Ouvi o sinal bater e eu o empurrei – Bateeeeu, vamos? – Por que você sempre estraga tudo? Eu o puxei e o selei, peguei em sua mão e o levei para sala comigo, avistei o Yoongi e gritei - YOONGI! AQUI! (acenei as mãos) Ele estava vindo em minha direção então entramos na sala.

 

 


Notas Finais


Pois é né, até eu infartei escrevendo isso, até a próxima ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...