1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Viagem

História Uma nova vida - Viagem


Escrita por: Isamin_on

Notas do Autor


Oeeeeee, obg por lerem e esperam que gostem...

Capítulo 2 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Viagem

     Acordei com o maldito som irritante do despertador que logo foi parar na parede,Levantei da cama e ainda estava meio escuro...~é claro são 6 horas da manhã~.Me Levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa(NF) e depois tomei café da manhã. ...Como ninguém tinha aparecido ainda resolvi ver TV, claro que não tinha nada de interessante passando e logo me lembro que ainda não fiz minhas malas...


  Eu- Carai!!!esqueci de fazer minhas malas!!  *Subir as escadas correndo , peguei um monte de roupas e enfiei nas malas , logo depois desci as escadas e me deitei no sofá.


Eu- Que demora !!!*fiquei impaciente pisando forte no chão*Ai,ai...será que devo ligar?


     ~Diiiin-Dooon ~


A campainha toca e vou logo atender*não sei por que estou com pressa??* (Autora:PORQUE EU QUERO)(MEI:CALA A BOCA POHAR..)Abro a porta e vejo uma mulher linda com cabelos verdes e um pouco...assustadora ,e ela é muito jovem para uma diretora .. .eu acho,né??


???- Então,  você está pronta..*disse seco e frio..deu até um medo..*


Eu- S-sim, v-voc- você é a diretora??*Eita Pohar *


???-Sim ,vim buscá-la e meu nome é Seilah Queen ..agora vamos. (NF)


   Peguei minhas malas e fomos para o carro,ela não disse uma só palavra durante a viagem então resolvi quebrar o silêncio. .


Eu- Mas me diga...Como é essa escola ??

*perguntei tirando os fones  de ouvido*


Seilah- Bom...é normal ,você vai se acostumar e se tiver algum problema me informe !!*Nossa,ela é tão gentil quando quer*



~4 horas depois..~


    Depois de uma longa viagem chata , finalmente chegamos e realmente era lindo além de ser muito grande..Entramos e por dentro era mais lindo aida,ela foi me apresentar para alguns alunos*Eu  acho*.


Seilah- Olá alunos,queria apresentar a aluna nova,Mei Lice.


Alunos- Oeeeeee! !!*povo barraqueiro,fiz um sorriso forcado*


Seilah- senhorita Rosa ,pode apresentar Mei para os outros alunos...e mostrar o seu  quarto..!!


Rosa- Claro,vem ,vou te apresentar para todo mundo!!*Ela parece ser legal e super animada !!*


  Rosa me levou até a sala (não de aula ,é claro!!) Onde havia muita gente,nem parecia um Internato. A gente tinha liberdade pra tudo ...*parece ser legal aqui*


Rosa- Oe galera,essa é a Mei,a aluna nova .*todos olharam para mim e abriram um enorme sorriso..


Rosa- Então essas são:Lety ,Violeta, Bia, Lorena e Isa.


Lety- Como você vai , gostou da sua nova escola e dos garotos !!*disse com um sorriso malicioso.


Eu- N-não*fiquei toda vermelha de vergonha*


Rosa- E os meninos são: Maito, Haru, Meu namorado Shu e meu cunhado Shin..*Ela apontou para todos eles mas o tal de  Shin nem ligou na  minha presença*


Rosa- Depois você irá conhecer os outros*tomara que não. ..Eu não gosto de muita gente no meu pé *


Haru- Olá, você é muito bonita ,não quer sa....*Rosa o interrompeu ,ela deve ter percebido quer eu tava parecendo um tomate de tão vermelha que eu tava*


Rosa- Mei ,você não quer ver seu quarto!!


Eu- Claro!!!


  Eu e Rosa subimos algumas escadas até chegar no meu novo quarto,ele era lindo e muito espaçoso. .!!(NF)


Rosa- Então, gostou...!!!


Eu- Adoreiiii! !!! É muito lindo..


Rosa- Se precisar de alguma coisa  chame eu ou Shin ,já que nossos quartos são no mesmo andar .*Chamar o Shin, claro que não!!*   *Rosa foi embora*


  Depois de arrumar as minhas malas, tirei uma soneca pois a viagem foi muito cansativa *Mentira, eu só preguiçosa mesmo ...kkkkkk*e depois eles me chamaram para almoçar, foi bem divertido ,só aquele Shin que não veio falar comigo ...Depois fui direto para meu quarto porque teria escola bem sedo*só de pensar em acordar sedo fico com muita preguiça.....


   



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...