1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Um bom começo.

História Uma nova vida - Um bom começo.


Escrita por: TiaSoraMey

Notas do Autor


Gente! Eu não morri! ~Ocorreram alguns problemas que me fez desanimar muito de fazer as coisas. T-T
Mas resolvi terminar esse capitulo.
Porém, irei parar de prometer datas para postar os outros capítulos.
Sempre pode ocorrer problemas novamente.
Bem, tenha uma boa leitura!!

Capítulo 10 - Um bom começo.


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Um bom começo.

♬♬Dazai♬♬

 

Ler aquela mensagem do Chuuya, apenas me fez rir. Já agindo como mãe preocupada. Sinal de que ele está bem.

Já estou a caminho da Agência, Heisuki ainda está acordado em meu colo, todo confortável, mas sua expressão não dizia isso. Talvez por ter o coberto com uma manta e ter tampado sua visão. Não tive escolha, se esse garoto pegar resfriado, Chuuya me enterra vivo.

Chegando já de frente a Agência, suspiro já pensando em como explicar tal situação, mas está complicado, até mesmo para um gênio como todos me chamam.

Entro no local já subindo para o andar do escritório onde fica todos os Detetives de Habilidades, assim como eu e entro na sala, basicamente meio vazia. Apenas avistei Tanizaki em sua mesa e Atsushi que estava cochilando na mesa dele. Nenhum sinal de Rampo, Kunikida e... bem Doutora Yosano vive na ala médica.

_Ah! Dazai-san! - Tanizaki se levanta e logo fica surpreso ao me ver com o bebê.

_Bom dia Tanizaki-kun. - Sorrio me aproximando. - Apenas os dois hoje? - Olha para Atsushi que ainda não acordara.

_Quase isso. Kunikida-san e Rampo-san foram investigar um caso. O Presidente está na sala dele tomando o chá matinal. Doutora Yosano está na sala dela.

Olho para Heisuki que me encarava com um bico e sorrio.

_Perfeito, assim facilita para mim. Irei conversar com a Doutora Yosano primeiro. - Aceno para ele já saindo do escritório.

_Boa sorte! - Ele me deseja.

Caminho pelo corredor até a ala hospitalar, dou alguns toques na porta e aguardo.

_Entre... - Ouço-a.

Entro na sala sorrindo.

_Bom dia Yosano-sensei. - Olho pela sala e não a vejo.

_Só um momento Dazai! - Ouço-a da sala de cirurgias.

Será que alguém azarado foi vitima dela?

_Ok. - Vou até uma das camas de repouso e deito Heisuki nela, tiro a manta dele e ajeito a touca. - Confortável filho? - Digo baixo acariciando a bochecha dele. O biquinho se desfaz e logo ele sorri para mim. Ah! Que filho mais lindo!

_Desculpe a demora, Dazai-san, bom dia. - Yosano sai da sala com o seu costumeiro sorriso que dá medo.

_Sem problemas. - Me endireito. - Bem, preciso conversar com você. - Olho para Heisuki e a vejo seguir meu olhar.

_Um bebê? - Ela se aproxima analisando mais de perto.

_Sim. Meu filho. - Confesso logo de vez.

Ela olha espantada para mim.

_Quero explicações Osamu! - Ela tira o restante do cobertor do pequeno e o pega no colo. - Ele é idêntico a você!

_Sim. Vamos ver, vou resumir as coisas. - Suspiro. - Basicamente um ano atrás. Algumas semanas depois daquela briga minha com o Chuuya. Passei a me embebedar e um certo dia, uma mulher conseguiu me atiçar, não recordo bem como ela era ou nome dela. Só sei que passamos a noite juntos. No dia seguinte, ela desapareceu por completo, deixando nada para trás. Anteontem, Chuuya encontrou ele em um orfanato, de imediato ele soube que era meu e o adotou.

Ela olhava para o Hei-chan pensando no que eu disse.

_Você teve sorte do Chuuya não querer ter matado você. Eu teria matado. - Ela diz em um tom sério como se sentisse o peso no coração de Chuuya,

_Ainda bem que nunca me interessei em chama-la a um suicídio duplo.

_Ah, que pena. Iria amar te dissecar todos os dias quando você cometesse suicídio.

_Cruel! - Faço bico.

_Bem, e como Chuuya está em relação a isso?

_Ele aceitou. - Sorrio. - Resumindo, ele aceitou ser pai do Heisuki.

_Chuuya é um bom rapaz. Mesmo vendo que essa criança é fruto de uma traição para ele, ele decidiu amar a criança, e perdoar o cafajeste do amante.

_Palavras pesadas! - Ponho a mão no peito encenando como se aquilo tivesse me machucado.

_Você fez bem em traze-lo. Já conversou com o Presidente?

_Ainda não. Queria falar com você primeiro sobre ele.

_Bem, então, diga. - Ela se senta com ele ainda nos braços.

Pego um rolo de papel de dentro do sobretudo e mostro a ela.

_Esses são os exames do Heisuki que chegou ontem do laboratório que é vinculado ao orfanato.

Ela pega os exames com uma mão e analisa.

_Hum... Curioso... Você quer que eu faça os exames nesse pequeno.

_Sim. Quero que examine ele minuciosamente. Quero ter certeza de que ele não tem nada.

_Certo. Irei começar os exames. Seria um bom momento você ir falar com o Presidente enquanto examino ele.

Olho para o menor, não queria deixa-lo, mas sei que Yosano gosta de estar sozinha para fazer os exames.

_Ok. - Vou até eles e beijo a cabeça do menor. - Ah, caso ele comece a chorar, mostre algo vermelho-alaranjado que ele para. Ele ama essa cor.

_Pode deixar. - Ela sorri para mim e me encara esperando que eu saia,

_Bem, volto depois. - Saio do quarto e suspiro.

Pego o celular e mando uma mensagem para Chuuya:

 

Mensagem: Oi ruivinho.

Agasalhei bem o nosso bebê antes de sair,

já estamos na Agência e já conversei com a Doutora Yosano,

ela mesma irá fazer os exames.

Mas e você ... Está melhor?

Não está se esforçando né?

 

Mando a mensagem e vou para o escritório do Presidente. Já de frente a sala dele. Dou uma pequena batida.

_Presidente Fukuzawa? É o Dazai.

_Entre Dazai-san. - Ele pede e entro na sala, como de costume, ele está sentado tomando seu típico chá tradicional.

_Bom dia. - Cumprimento.

_Bom dia. - Ele retribui. - Sente-se por favor. - Ele se levanta e vai a uma mesinha com uma bandeja de chá. - Aceita uma xicara de chá?

_Sim, por favor. - Não sou fã de chá, mas sempre tomo para fazer companhia para ele. Sei que ele gosta.

Ele me serve o chá verde e enche novamente a xicara dele, põe o bule de volta e se senta novamente.

_O que te traz tão cedo? - Ele pergunta em tom de curiosidade, pois meu horário de entrada é ainda daqui uma hora.

_Preciso conversar com você sobre algumas mudanças que está ocorrendo na minha vida e no dia a dia. E quero o apoio da Agência de detetives armados.

_Hum... Bem, vamos ver o que tem a dizer. - Ele diz, sem expressão alguma no rosto, mesmo não aparentando nada, sei que ele está atento ao que tenho a dizer.

_Alguns dias atrás, descobri que tenho um filho. - Começo e já noto ele ficar surpreso, mas logo volta a expressão apática. - Chuuya que o encontrou e o trouxe para mim.

_E quantos anos ele tem?

_Apenas duas semanas. Ele foi largado no Orfanato. Eu não faço ideia de quem seja a mãe dele.

_É um assunto bem delicado... Mas, você sabe que não limito a vida dos meus detetives. Você disse que quer o apoio da Agencia? Então você terá.

Sorrio pela concordância dele.

_Agradeço muito a você Fukuzawa.

_Já tem em mente com quem deixar ele? Ou como irá trabalhar?

_Bem, tem dias que Chuuya ficará com ele. Mas outros dias, ainda não vi alguém confiável para cuidar dele.

Ficamos em silêncio por um tempo.

_Que tal, Naomi, ou Kyouka?

_Bem... - Confiar nelas eu confio. Mas é do meu filho que estamos falando. Era o que queria dizer para ele. - Acha que elas teriam paciência para cuidar dele?

_Ele é problemático?

_Não exatamente. Ele é quieto, dorme bastante. Mas a preocupação é que elas nunca cuidaram de uma criança antes, e ele nem fez um mês ainda.

_Na verdade. Não me importo de você trazer ele para a Agência.

_Mesmo? - Fico surpreso.

_Animais e bebês são ótimos para expulsar a energia negativa e cansaço das pessoas. Ele seria uma boa distração para os Agentes e ele terá atenção e cuidados suficiente.

_Acho que não terá problema e estarei direto na Agencia quando não tiver trabalho fora.

_Resolvido então... - Ele bebe seu chá e noto estar mais tranquilo. - Afinal, onde está a criança?

_Ah, Heisuki está com a doutora Yosano. Levei ele para fazer exames enquanto vim falar com você.

_Entendo... Traga-o depois. - E assim ele volta para o chá.

_Certo. Obrigado novamente. - Me levando e saio da sala, suspiro aliviado e feliz e volto para a sala da Doutora.

 

 

A coleta para exames já havia terminado, Doutora Yosano disse que ele não chorou nem quando tirou sangue. Quando cheguei a sala, ele já estava dormindo. E agora é só esperar os exames ficar pronto, ela disse que levaria um ou dois dias.

_Deu tudo certo com o Presidente? – Ela tira as luvas descartáveis jogando no lixo e se senta na cadeira.

_Sim. Consegui o apoio dele para ajudar a cuidar do meu pequeno. – Pego Heisuki no colo.

_Mantenha esse garoto seguro Dazai. Crianças são mais importantes que as nossas vidas.

_Certo. Pode deixar que a vida dele estará acima da minha e do Chuuya.

_Huum. Vejo que o casalzinho está de volta. – Noto ela sorrir.

_Pois é né... – Não consigo evitar de corar.

_Vê se não faz merda de novo sua anta!

_Não precisava me xingar. – Viro o rosto fazendo bico.

Mesmo dentro da Agencia. Eles nunca me inocentaram em relação a briga que tive com o ruivo.

_Mas estou feliz que tenha dado certo para vocês dois em relação ao pequeno.

_Sim. Hei-chan conquistou rápido o Chuuya. Também, tem a mesma beleza que a minha, como não resistir? – Me gabo brincando.

_Ainda faço exame de vista no Nakahara.

_Cruel! – Me levanto rindo. – Bem, vou levar o Hei-chan para o Presidente conhecer.

_Certo. Se precisar de alguém para cuidar dele, não me importarei que o deixe aqui.

_Para que o pobre garoto ouça seus pacientes gritar e gemer? Não, não, muito obrigado. – Aceno com uma mão e saio da sala sorrindo. – É pequeno. Estão gostando de você... – Encosto meu nariz na bochecha dele e fecho os olhos sentindo o calor da pele macia.

Que tudo dê certo para nós...


Notas Finais


Esse capitulo teve menos conteúdo galera. Mas espero que tenha dado bem.
O ritmo está lento, pois não quero já jogar de cara o romance entre Dazai e Chuuya.
Pretendo escrever uma história detalhada sobre o dia a dia deles.
Caso esteja lendo essa história apenas a procura de um lemon, sinto dizer, mas pode acabar demorando.
Então é isso! Vejo vocês na próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...