1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. A minha história...

História Uma nova vida - A minha história...


Escrita por: HinoML

Notas do Autor


Aqui vai o nosso sexto capítulo tão esoerado!!! Espero que gostem!

Capítulo 6 - A minha história...


Shi contou a Moh que era cega, desde nascensa. Moh ficou bastante surpreendida, mas agora sim tudo fazia sentido, os olhos, a "desorientação"...
     Depois desta descoberta Moh começou a falar de sua história.
      - Shi, eu nasci no Japão, tenho 13 anos, andava numa escola de música e jogava voley, sou tímida, mas bastante alegre e divertida... Mas ontem... quase a chorar... Aconteceu, ceu, ceu...
      - Eu sou Shi, sou adotada, pois os meus pais abandonaram-me à nascença, sou cega, como já tinha dito, tenho 9 anos, e estudava em casa, por causa do meu problema - interrompeu Shi quando vira que Moh quase chorava.
      Moh deu um grande abraço, e ficou a pensar no resto da noite no facto de Shi ser tão pequenina e conseguir perceber tão bem os sentimentos de alguém.


Notas Finais


Gostaram? E o que acontecerá asseguir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...