1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Noite agitada... Descobertas

História Uma nova vida - Noite agitada... Descobertas


Escrita por: JeonSuh

Notas do Autor


Uma foto que utilizarem em outros capítulos NamJin,pq a maior parte será descrito...

Capítulo 10 - Noite agitada... Descobertas


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Noite agitada... Descobertas

Namjoon

   Depois de conversar um pouco com Jin me levantei para terminar as lições que foram passadas em sala,pouco tempo depois que ele entrou no banheiro ele saiu apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e o cabelo molhado.

N- Olha a tentação

J- Sem graça.

N- Não to brincando,sair com essa toalha enrolada na cintura e cabelo molhado é uma tentação.

   Me levantei e fui até ele,o mesmo estava de costas para mim e eu passei meus braços ao redor da sua cintura e dando um selinho em suas costas.

J- E-ei

N- Oi?

J- E-eu tenho que cozinhar

N- Espera só um pouco.

??- Jin Hyung tem visita.

J- Quem é Tae?

T- Um garoto de cabelo vermelho.

J- Já vou.

   Me soltei rapidamente de Jin e me direcionei para o banheiro,até Jin pegar minha mão e me puxar,assim me fazendo colidir com seu corpo,me abraçando,e começa a sussurrar em meu ouvido.

J- Você vem junto.

N- Não quero

J- Para de ser infantil e vamos logo.

N- Ok.

   Jin se troca rapidamente e me puxa para descer até a sala,chegando no final da escada logo dava para avistar uma pessoa de cabelo vermelho sentado no sofá,conversando com Jimin e Taehyung.

J- Naoki? o que faz aqui?

Nk- Jin,quanto tempo

J- Sim,já faz um ano que não conversamos.

   Os dois se abraça e eu apenas vou para a cozinha atrás de água

T- Hyung vamos comprar o celular hoje,você vem?

N- Sim,vamos então é melhor não chegar muito tarde.

Jm- Só vou pegar meus documentos e podemos ir.

   Jimin subiu correndo arrastando o Tae junto consigo escada acima,eu também vou subindo para pegar meus documentos e trocar de camisa.

J- Namjoon

N- Oi?

J- Vão sair?

N- Sim,já voltamos.

  Não espero ele falar mais nada e subo para o quarto indo direto para o guarda roupa e pegar outra camisa e uma blusa,me troquei rapidamente e na hora que peguei meus documentos e o cartão ouvi alguém bater na porta.

Jm- Vamos Hyung?

N- Vamos então.

   Descemos quase correndo as escadas,peguei minha mochila e Jimin avisou a Jin que estávamos saindo e sem tempo dele falar algo novamente eu saio as pressas de perto dele.

   Depois de mais de uma hora escolhendo um celular e comprando um chip,fomos embora já era quase 22:00,entramos e avistamos Jin e Naoki assistindo tevê, eu fui direto para o quarto,apenas guarda o que eu havia levado comigo,logo descendo para comer algo,mas antes de sair do quarto recebo uma mensagem.

Naoki: Já falei que sou o melhor para vc, pq ainda quer ele? Bem,se não me quer então eu terei ele.

  Desço mais rápido a escada e quando chego no final vejo algo que me deixo triste,jogo meu celular longe,os vidros pegam nos cortes que havia em minhas coxas mas não logo e saio correndo com toda a minha velocidade.

  Jin

   Namjoon não havia deixado eu falar com ele direito desde que Naoki chegou,depois que ele,Jimin e o Tae saíram,Naoki ficou apenas perguntando sobre as lições que os professores passaram na sala,e como estou um ano na frente ele preferiu vir pergunta para mim já que Yoongi tinha clube hoje.

   Antes dos meninos chegarem eu e Naoki tínhamos acabado de terminar as tarefas,então resolvemos assistir algum filme,quando os meninos chegaram eu não vi Namjoon

J- Cadê o Namjoon?

Jm- O Hyung já foi para o quarto

Nk- Eu já vou indo, foi muito bom conversa com vocês

   Naoki levantou rapidamente e beijou o canto da minha boca,estava surpreendido mas o que me fez voltar ao normal foi o som de algo quebrando e alguém correndo até a porta e por último um estrondo.

Jm- HYUNG

T- Naoki saia

Nk- Não fiz nada.

   Dei um tapa no rosto de Naoki que se sentiu surpreso e sai correndo atrás de Namjoon, que logo avistei correndo para o parque que havia ali perto.

J- NAM....NAMJOON

N- SAI

J- NAM DEIXA EU TE EXPLICAR

N- NÃO TEM NADA PARA MIM OUVIR

J- NAMJOON PARA DE SER INFANTIL.

   Ele para de correr e se encosta em uma árvore que havia perto dele,aos poucos ele escorrega e se senta no chão,chego perto dele e o vejo abraçando suas pernas escondendo o rosto entre elas,me surpreendi em ouvir um soluço de sua parte,Namjoon nunca chorou assim desde que eu o conheço e ao ouvir fiquei sem reação.

N- Fala

J- Nam me desculpa...

N- Desculpar o que?

J- Namjoon,para com isso.

N- Não to fazendo nada,apenas quero ficar sozinho um pouco

J- Namjoon eu não...

N- Não quis beijar ele,eu sei

J- Ahm?

N- Antes dele levantar ele me viu na escada e resolveu brincar.

J- Nam,para de chorar por favor.

N- Não to chorando

   Ele fala e eu levanto o seu rosto,que já estava vermelho por causa das lágrimas,beijei suas bochechas e o abracei com cuidado.

N- Eu to bem.

J- Não minta...vamos voltar os meninos estão preocupados.

N- Sim...

   Ele falou baixou e se eu não tivesse o abraçando não conseguiria ouvir,levantamos mas quando percebi Namjoon caiu sentado novamente.

J- Nam?

N- Não é nada,vai indo na frente

J- Para com isso,o que...

   Paro de falar ao vê suas pernas sangrando,eu me abaixei para vê melhor.

N- Eu...to bem

   Ele volto a chorar,me assustei novamente com isso

J- Namjoon o que você quebrou antes de sair?

N- Meu celular.

J- O vidro vôo em suas pernas?

N- Deve ter acontecido

J- Namjoon pare de mentir,suas pernas não sangrariam assim por causa do vidro do celular,vamos para o dormitório e resolver isso

N- Ok.

   Ele falou cabisbaixo,passo seu braço por meus ombros e o ajudo a levantar como apoio, fomos indo para o dormitório que não demorou muito para chegar,apesar dele caminhar devagar chegamos rapidamente,Jimin e Tae estavam na sala esperando chegarmos,logo depois chegou Jungkook,Yoongi e Hoseok.

Y- O que aconteceu aqui?

J- Um desastre,mas depois falo com vocês.

H- Namjoon Hyung,de novo?

N- Sim,me desculpa

H- Ok,Jin Hyung deixa que o levo

J- Não,eu e Namjoon precisamos conversar.

   Falo sério olhando para Namjoon que apenas abaixou a cabeça,vou para o quarto com ele e o sento em uma das camas.

J- Vou pegar o kit de primeiros socorros,espera aí.

N- Ok.

   Namjoon

   Jin foi para o banheiro rápido,logo saindo com uma caixinha branca e vermelha,ele se senta ao meu lado e fica me olhando.

J- Eu não vou tirar sua calça.

   Me levanto para retirar a calça "ele vai descobrir", fiquei com medo e paro de fazer o que fazia.

J- Namjoon

N- Um?

J- Anda,temos que dar um jeito nisso.

N- Ok

   Término de retirar a calça e fico apenas de cueca em sua frente

J- Namjoon o que é isso?

   Ele pergunta passando a mão nos cortes que haviam em minhas coxas,eu apenas abaixo minha cabeça,não queria falar e nem o olhar e vê seu olhar de raiva para mim.

J- Senta aqui,vamos limpar isso e fazer um curativo

N- Ok

   Falo baixo sentindo minhas lágrimas querendo sair novamente,vou me sentar ao seu lado porém ele me puxa e eu sento em seu colo,deito meu em seu ombro e ele apenas fazia os curativos com calma,por fim comecei a chorar e o sentir congelar depois de um soluço involuntário sair de minha boca.

J- Pronto

N- umm

J- Agora você vai me explicar o porque disso e o porque de ter quebrado seu celular.

N- Ok

    Ele se deita junto comigo,me arrumo em seu peito e fico abraçado com sua cintura,segurando outras lágrimas que existiam em sair.

J- Pode começar.

N- Bem...o celular foi porque eu precisava descontar minha raiva em algo,e ele estava na minha mão na hora.

J- Ok,depois resolvemos seu celular então,e agora me explica esse cortes recentes e as ci...

  Adormeço enquanto ele falava

  Jin

   Depois de vê os cortes de Namjoon me assustei novamente e enquanto eu fazia curativos Namjoon voltou a chorar "em uma noite só,ele já chorou três vezes,algo está errado",depois de terminar me deito com ele,enquanto se ele se ajeitava fiquei parado,então ele deitou a cabeça por cima de meu peito e seus braços ficaram ao redor da minha cintura,ele contou o porque de quebrar o celular mas quando perguntei o porque dos cortes ele já havia dormido,resolvi não acorda-lo,me levantei com cuidado e sai do quarto indo direto para a sala.

H- Jin Hyung você deixou ele sozinho?

J- Sim,ele ta dormindo

H- Aí céus,Jimin sobe,vou pegar o remédio

J- Como assim?

  Pergunto mas eles não respondem apenas começam a correr,fui com Jimin para o quarto,quando cheguei vi Jimin segurando Namjoon,quase deitado em cima para alcançar seus braços e o mesmo não parava de se debater e chorar enquanto gritava que queria morrer 

N- EU NÃO O MEREÇO, ME DEIXA MORRER, EU QUERO MORRER

JM- Hyung se acalma

N- EU NÃO DEVERIA ESTAR VIVO,EU O MAGOEI DE NOVO,MEUS PAIS ESTAVAM CERTOS

Jm- Hyung eles não estavam certos,pare com isso

N- EU MEREÇO A MORTE,ELE NÃO QUER MAIS ME VER

Jm- Hyung,pare com isso e se acalme,você não vai morrer e ele não falou isso.

N- ELE FOI EMBORA,ELE NÃO ME QUER MAIS.

Jm- Hyung se acalme por favor,ele não foi embora

N- FOI SIM,ELE NÃO ESTAVA AO MEU LADO.

 Percebi que Namjoon falava de mim, fiquei imóvel naquele lugar,eu não sabia o que fazer naquela situação,Hoseok logo chegou com algum comprimido e água, dando para Namjoon que começou a se acalmar aos poucos.

H- Jin Hyung, não deixe ele sozinho se acontecer de novamente ele se cortar.

J- O que aconteceu aqui?

H- Amanhã te explico corretamente,melhor ir dormir,por favor não se afaste dele até amanhecer.

J- Ok.

  Jimin e Hoseok sai do quarto,eu vou me deito ao lado de Namjoon que logo agarra minha cintura novamente,eu lhe abraço e acabo adormecendo enquanto o olhava dormir.

 Namjoon

  Acordei sentindo algo fofo abaixo de mim,olhei um pouco para cima e vejo Jin que dormia tranquilamente,passei minha mão com calma em seu rosto adormecido,volto a abraçar sua cintura como me lembro de ter feito na noite passada antes de dormir,assim sentindo o sono chegar e aos poucos apago.

J- Namjoon levanta.

N- Uhm?

J- Trouxeram pizza,vamos comer.

N- Ok

   Sento na cama e Jin também,ele pega os pratos e coloca um na minha perna e começou a comer a dele.

N- Desculpa

J- Pelo o que?

N- Pelo o de hoje

J- Não se preocupe com isso,mas agora come porque senão eu vou jogar dentro da sua goela.

N- Ok.  

   Comecei a comer,não demorou muito e terminamos,Jin colocou os pratos em cima da escrivaninha de novo e me puxou para deitar como estávamos antes,logo dormi novamente.


Notas Finais


1- Vai demorar um pouco para explicar o pq do Namjoon se cortar.
1.5- Sim,Namjoon corta as coxas pq? Simples,ele não quer que ninguém saiba...
2- A história vai ter um contexto meio estranho (como se eu fizesse algo normal) então quando acontecer a explicação de como eles se conheceram,não se assustem com minha loucuras.
3- Espero conseguir escrever um final para essa Fanfic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...