1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Novo local =-O

História Uma nova vida - Novo local =-O


Escrita por: JeonSuh

Notas do Autor


Sei lá o que eu escrevi,já faz duas semanas e esqueci o q escrevi

Capítulo 11 - Novo local =-O


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Novo local =-O

Autora

   Após a correria que Hoseok teve que fazer sendo arrastado por um Yoongi raivoso,quando chegaram em frente a um sala quase fora do prédio do colégio, ambos param de correr e ficam parados por um tempo com a intenção de recuperar o fôlego.

H- Por que corremos até aqui?

Yg- Por nada.

H- Como assim?

Yg- Vem,já vai começar.

H- Ok

  O mais velho já estava para ir acompanhar o mais baixo,porém colidiu com as costas de Yoongi que havia parado do nada perto da porta.

H- O que aconteceu?

Yg- Espera um pouco aqui fora,tenho que avisar que trouxe alguém.

H- Por mim tudo bem.

Yg- Espera ali atrás do armário

H- Por que?

Yg- Hyung por favor.

   Hoseok queria protesta porém os olhos pidões que Yoongi fazia,o fez apenas soltar um grunhido e ir aonde o mais novo havia pedido que ele ficasse.

  Hoseok

   Não entendi bem o porque de ter corrido até ali e nem do porque de ter que ficar escondido atrás do armário, um pouco depois que Yoongi entra na sala escuto passos se aproximando.

??- Yoongi Cadê ele?

Yg- Ele já foi embora,sai daqui você sabe que é proibido garotas.

??- Yoongi você não sabe mentir.

Yg- Então entra logo,ruiva

R- Para de me chamar de ruiva

Yg- Vai falar que é loira.

R- Você é irritante

Yg- Um elogio

   Ficou uns minutos em silêncio que foi interrompido com um estrondo,me assusto e resolvo dar uma espiada,ainda escondido joguei um pouco minha cabeça para frente tendo uma visão perfeita da garota da minha sala e Yoongi saindo da sala,a garota parecia irritada.

Yg- Agora que já viu,pode ir

R- Meu lindo...

??- EI RUIVA

R- TO INDO

Yg- Vai logo peste

R- Aff to indo 

   Vejo ela sair correndo,indo em direção a uma garota de cabelo negro e longo.

Yg- Pode vir

H- Eu?

Yg- Quem mais?

H- Ok...

   Vou em direção a sala onde Yoongi estava parado.

Yg- Vamos logo

  Ele pega minha mão e começa a me puxar para dentro,ele sorria apesar de ser minimamente ele sorria,eu apenas o segui olhando ao redor,havia vários quatros com paisagens,pessoas e algumas que eu não sabia o que eram.

Autora (to com preguiça de arrumar um negócio aq,então me coloquei de novo)

??- Suga para de andar assim,o garoto vai se cansar

Yg- Desculpa,senpai

??- Senpai é o quadro do Léo.

??- O que tem eu?

Yg- Oi Léo

L- Oi Suga Hyung

Yg- bem Léo,Miran esse é o Hoseok Hyung,Hyung esses são meus companheiros de clube

H- Prazer Jung Hoseok,terceiro ano sala 1

M- Prazer Min Mirian,terceiro ano sala 4

L- Jiang Leonardo, primeiro ano sala 4

H- É um prazer conhece-los

M- Suga,ele é bem educado você tem um ótimo Hyung

Yg- Senpai

M- Já falei que senpai é o quadro do Léo

L- Eu não tenho nada haver com a conversa,paro de falar do meu quadro.

   Os quatro começam a rir chamando atenção dos outros alunos que haviam na sala.

??- Que milagre

  Hoseok

   A conversa tava descontraída até ouvirmos alguém falar,Yoongi ficou tenso e aperto mais minha mão que eu esqueci que ainda estava segurando a dele.

??- Que milagre

L- Robert Sensei?

Rs- Boa tarde meninos

L&M- Boa tarde

Rs- E quem seria ele?

   O professor olhou para mim e depois desviou o olhar para minha mão que ainda segurava a de Yoongi sua expressão mudou de calma para irritado

H- Jung Hoseok,terceiro ano sala 1

Rs- Novo membro?

H- Não

Yg- Ele está me acompanhando

Rs- Ok então,podem irem para seus lugares.

   Yoongi me puxou novamente, fui arrastado para o fundo da sala,Léo vinha logo atrás e Mirian havia ficado na frente.

Yg- Não converse com o professor.

H- Ok

   Ele estava tenso e nervoso,quando chegamos ao seu lugar ele foi para um pouco mais atrás e pegou um banco para mim,colocou ao lado de sua cadeira me sentei apenas olhando para frente,onde percebi que o professor me olhava com raiva.

Rs- Bem,hoje faremos duplas...como temos um acompanhante Léo e Yoongi ficarão com trio...podem sair,vocês devem desenhar uns aos outros mas também tem de haver a paisagem...Léo e Yoongi o modelo de vocês será Hoseok.

Y&L- Ok

   Saímos da sala e fomos para o pátio,já estava para escurecer então as luzes do pátio do colégio já estavam sendo acesas.

L- No lugar de sempre Hyung?

Yg- Pode ser

   Eu não estava entendendo nada então apenas segui os dois,que estavam um pouco a minha frente,seguimos caminho em silêncio passamos por várias árvores estávamos afastados do pátio, bem afastados mesmo dava até medo de como era escuro onde passávamos,aos poucos fui enxergando uma luz logo a frente.

  Eles começaram a andar mais devagar,olhei ao redor e fiquei surpreso com o lugar,havia uma fonte,alguns bancos brancos,algumas flores ao redor dos bancos,algumas árvores ao redor do lugar e no centro, e por último havia uma ótima vista para o céu que estava com várias estrelas e a lua brilhava intensamente.

  Yoongi

   Hoseok ficava olhando ao redor como uma forma de não esquecer o que estava vendo,Léo arrumava as coisas no lugar de sempre,que para ninguém saber o local que ficávamos era de frente para o prédio que ficava logo a baixo da lua como se fosse seu apoio.

Yg- Hyung

H- hmm?

Yg- Temos que terminar isso hoje

H- Ok,onde eu fico

L- Senta aqui...deixa eu pensar como

H- Que tal assim?

   Ele vai até o banco,se senta de lado com uma das pernas no banco e a outra no chão, sua cabeça virada para a lua e abraçava sua perna apoiando o queixo apoiado no joelho, ele estava com olhar preso na lua como se estivesse hipnotizado.

L- Perfeito,vamos começar.

   Nos sentamos em frente a ele,que estava imerso aos seus pensamentos e não se mexeu nem por um segundo enquanto fazíamos a pintura,não foi difícil terminar,quando terminei aproveitei que Léo ainda estava terminando então peguei meu celular e tirei uma foto de Hoseok,a luz da lua batia em sua face parecia uma jóia ou um ator perdido em suas falas,sua face estava séria e seu olhar não saia da lua,parecia seu refúgio.

L- Terminei

Yg- Eu também

H- Ahm...terminaram o que?

Yg- Hyung,você está bem?

H- Sim,por que?

Yg- Por nada,vamos voltar para a sala

   Eu e Léo pegamos nossas coisas e fomos indo para a sala,Hoseok parecia curioso com os desenhos,como se não soubesse o que estava neles.

  " Por que ele ta tão estranho?"

  Fomos em silêncio para a sala,eu e Léo apenas entregamos os desenhos e pegamos nossas coisas para sair dali,o professor encarava Hoseok com raiva,e eu apenas para atiçar mais lenha na fogueira peguei a mão de Hoseok e sai conversando com Léo como se fosse a coisa mais normal,mas o que mais atiçou o professor foi o Hoseok ficar corado com a ação,sua expressão era como "em público não", segurei a risada e vi Léo rir baixo.

L- Hyungs vamos comer algo antes?

Yg- Não,você sabe como o Jin Hyung fica se eu comer fora,e se nos dois for vai ser duas mortes em uma noite.

L- Então um chá?

Yg- Por mim ok...

H- Ok,vamos?

L- SIM

   E com o grito,Léo sai correndo como se tivesse em uma maratona e menos de um minuto perco ele de vista.

H- Ele faz atletismo?

Yg- Não

H- Mas...

Yg- É assim quando ele está animado

H- Faz sentido

Yg- Agora vamos,porque o local fecha em meia hora

H- Ok

   Ele pega minha mão e anda mais rápido, logo chegamos a uma lojinha de chá,Léo já estava na porta esperando todo animado.

L- Do que?

Yg- Erva doce

H- Mate

L- Ok,eu pago dessa vez

   Léo foi os chás,depois de tomar voltamos para o dormitório encontrando Jungkook já perto do portão

H- Jeon o que faz aqui?

J- To voltando do clube

Yg- Vamos entrar,ta frio e eu não to com blusa

   Hoseok e Jungkook ficaram conversando até chegar na porta,abro a mesma e me deparou com Jin segurando Namjoon que estava com sangue em suas pernas,teve um pequena conversa entre Jin e Hoseok,depois Namjoon e Jin subiram para o quarto.

  Fui para a cozinha,peguei uma garrafinha de água e fui em direção ao quarto.

Yg- Melhor pedir pizza,amanhã tem aula cedo e não tem tempo de comer antes do colégio.

Jm- Vou pedir,quem paga?

H- Eu pago.

Yg- Vou dormir

H- Não vai comer?

Yg- Não.

   Subi a escada e fui direto para o quarto,jogo minha mochila em um quanto qualquer e fui direto para o banheiro,retiro minha roupa e vou para o box.

   Depois do banho,saio para tocar de roupa,Hoseok entra no quarto correndo

N- ELE FOI EMBORA,ELE NÃO ME QUER MAIS.

   Me assustei com os gritos de Namjoon,Hoseok pega uma caixinha de remédio e começa a correr

Yg- Ei...

H- O que?

Yg- Água..

   Jogo a garrafinha em sua direção e ele pega,sorri e sai correndo para o quarto da frente,paro de ouvir os gritos então resolvo ir deitar,me jogo na cama.


Notas Finais


Eu não presto,bem esse capítulo ta com mais sentido que o próximo Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...