1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Ele?... Problemas... Como?

História Uma nova vida - Ele?... Problemas... Como?


Escrita por: JeonSuh

Notas do Autor


Novo conteúdo,Espero que não se percam kkk

Capítulo 12 - Ele?... Problemas... Como?


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Ele?... Problemas... Como?

Yoongi

   Depois de pegar a camisa de Hoseok,fui me deitar e o mesmo já estava indo para a cama dele,em pouco tempo o vejo dormir e um pouco depois de ficar o observando sinto o sono e acabo dormindo.

   Acordo durante a madrugada,sentindo um cheiro doce estava forte,olho para a cama de Hoseok e o mesmo estava se contorcendo,ele estava sem coberta e sem a camisa que antes usava,eu estava chegando perto dele e seu cheiro estava mais forte,ele estava choramingando e eu já estava chegando em sua cama quando ele olha para mim eu paraliso,suas pupilas dilatadas,soado e corado,ele estava fora de si e quando ele me vê começa a suplicar por ajuda.

H- Ummm me ajuda ahh Suga ahh por favor uhh

Yg- Ei,Ho...

N- Yoongi sai daqui,AGORA

   Saio do quarto rapidamente antes que eu perdesse o controle de minhas ações.

Jk- Hyung,vem

  Jungkook me arrasta para fora do dormitório onde estavam também Tae,Jin e Jimin.

Yg- Ele é Ômega?

Jm- Sim...como fui esquecer que era hoje

  Jimin bate em sua própria testa,apesar de todos ali menos Jungkook estarem com uma grande vontade de entrar naquele quarto onde antes eu dormia,nenhum ousou mexer um músculo para entrar naquele prédio.

H- AHHHHHH

Yg- O que...?

T- Ele é um ômega sensível quando entra no cio,bem foi isso que eu ouvir de seus pais.

Yg- Como assim?

   Eu me segurava para não entrar naquele prédio e retirar Namjoon a força daquele quarto depois de ouvir Hoseok gritar,não foi um grito qualquer foi um grito de dor,um grito agudo o suficiente para fazer todos ali tampar os ouvidos.

Jk- Existem ômegas com a força de um alfa fora do cio porém durante o cio sua pele se torna bastante sensível a qualquer toque,isso continua em todos os cios mas a cada a dor diminui.

Yg- Ao passar dos cios,se torna menos sensível?

Jk- Sim.

Jm- Porém esse é só o segundo cio dele

H- AHHHHHH 

  E novamente outro grito,agora eu já dava passos em direção ao prédio,Jungkook me segura pela cintura,Jin pega um dos meus braços,Tae segura o outro braço e Jimin me empurrava para trás,porém foi tudo que conseguir vê antes de minha visão ficar turva e só ver a escuridão,eu estava fora de mim.

Jin

   Namjoon acordou em um pulo e saiu correndo em disparada para fora do quarto,quando fui vê o que era senti um cheiro doce e estava forte,eu já estava indo em direção a esse cheiro mas Jungkook saiu me empurrando para fora do dormitório, ele parecia assustado,vi Tae e Jimin já lá fora,ambos com as pupilas dilatadas,vendo que Jungkook estava voltando para dentro do dormitório e que Namjoon havia corrido descartei que um dos dois estivesse no cio,então só me venho uma pessoa em mente "Hoseok?"

J- O Hoseok..?

Jm- Ele é ômega, não sabia?

  Jimin me olhava com uma sobrancelha levantada.

J- Não,ele parecia Alfa ou Beta,mas não um ômega.

   Olho para Tae que apenas ficou sentado na grama,até ele se levantar rapidamente olhando para a entrada do dormitório, sua expressão se tornou calma,olhei para lá e vi Jungkook saindo com Yoongi que estava sem entender nada.

  Depois de Jimin e Jungkook explicar a situação,Hoseok da um segundo grito e Yoongi se vira para o dormitório seguindo em passos lentos e pesados para o mesmo,suas pupilas estavam mais dilatadas do que de todos os alfas que estavam ali,todos estavam tentando o segurar mas isso o fez perde total controle de suas ações.

J- Ele está fora de si...temos que tirar ele daqui

Jm- Onde vamos leva-lo?

J- Kook vai ajudar Namjoon com o Hoseok,Tae e Jimin vamos afastar o Yoongi do dormitório, vamos onde o cheiro de Hoseok não chegue

V&jm&jk- Ok

   Jungkook sai correndo para dentro do dormitório, e nós que ficamos ali estávamos na tentativa de afastar Yoongi do dormitório, ele não estava em um bom estado,ele parecia bastante afetado com os gritos de Hoseok,ele estava sendo mais afetado que todos os alfas ali.

   Chegamos no colégio e as pupilas de Yoongi começaram a normalizar,"É longe demais,até onde ele sente o cheiro de Hoseok? " fomos andando devagar para umas das salas que eram bastante afastada da entrada,e aí foi quando Yoongi voltou ao normal.

Yg- O que aconteceu?

J- Você ficou louco

T- Foi cansativo te trazer até aqui

Jm- Mas por que até aqui? Eu parei de sentir o cheiro do Hope antes de chegar perto do dormitório do clube de ciências,e o Hyung só agora

Yg- Mas ainda sinto o cheiro dele,apesar de estar um pouco fraco.

  Yoongi tombou a cabeça para o lado enquanto falava,eu simplesmente me assusto não é possível sentir o cheiro de um ômega de tão longe assim,Tae e Jimin o encarava com espanto assim como eu e ele apenas nos olhava sem entender nossas expressões, até que ele olha ao redor e se espanta

Yg- Como cheguei aqui?

J- Você ta sentindo o cheiro do Hope do colégio que é a onze quadras do dormitório e ta perguntando como chegou aqui?

T- Hyung como você está conseguindo sentir o cheiro do J-Hope?

Yg- Não sei,apenas sinto.

Jm- Isso não é possível

   Eu olhava Yoongi espantado com tão ação e ele estava calmo e confuso ao mesmo tempo,escuto uma música e olho para Jimin que atendia o celular.

Jm- Estamos no colégio...Não podemos ir para outro dormitório... O Yoongi Hyung consegue sentir o cheiro dele desde a última sala do colégio... Ok,amanhã voltamos.

J- O que aconteceu?

Jm- O cio do Hope dura a semana toda,então os tios dele vai buscar ele amanhã cedo,para não nos atrapalha nas aulas já que não podemos entrar lá,o Jungkook falou para ficarmos em algum dormitório até amanhã.

T- Mas não podemos...seria difícil segurar o Hyung em algum dormitório

Yg- To me sentindo um vilão...

J- Do jeito que você estava,claro que iria virar.

Yg- Jimin me empresta o celular

Jm- Aqui.

Yg- Alô ruiva...para de drama garota...passa para o seu pai,preciso falar com ele...diretor...sim aconteceu isso,como o senhor já está sabendo?...oh sim,desculpe o tumulto...posso usar sua sala reserva por está noite?...sim os tios do ômega irão busca-lo amanhã cedo e poderei voltar para o dormitório... Não,acontece que nos dormitórios ainda tem perigo que eu perca o controle e vá atrás dele...obrigado.

J- O que foi essa conversa?

Yg- O diretor nos deixou usar sua sala reserva essa noite,parece que alguns alunos reclamarão de alguns alfas que passaram em frente aos dormitórios e um deles parecia fora de controle.

Jm- O diretor realmente sabe juntar tudo em um fácil quebra cabeça.

T- Então vamo,amanhã temos que sair daqui antes que algum aluno chegue.

   Saímos da sala e seguimos Yoongi até a sala do diretor,entrando lá, Yoongi seguiu para uma outra porta e entramos logo atrás,havia três cama de casal (N\A:Não perguntem o pq,em alguns capítulos vcs vão descobrir),mais quatro portas,um guarda-roupa não muito grande.

T- Sala reserva?

Yg- Sim,ele usa quando tem novos alunos,como eles não escolhem o clube no primeiro dia,eles podem ficar aqui por uma semana.

J- Por isso ninguém nunca acha os novos alunos na hora da saída.

Yg- É.

Jm- Vamos dormir,temos que sair cedo...daqui três horas.

J- São 3h da manhã e temos que sair as 6h,pra voltar as 8h.

T- Melhor dormir.

   Yoongi foi para uma das camas,Tae e Jimin também foram para camas separadas,deitei junto com Yoongi que não reclamou da aproximação,apenas se deitou de costas e dormiu o que não demorou para acontecer comigo também.

   Acordo com uma forte luz em meu rosto,demoro um tempo para abrir os olhos quando consegui pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade.

Yg- Hyung levanta,temos que ir para o dormitório.

J- Uhm

Jm- JIN HYUNG

J- JESUS NAO ME LEVA

   Escuto algumas risadas depois de levantar em um pulo,olho ao redor e vejo três alfas rindo de mim,olhei para cada um com um olhar mortal "Agora eles param"

Yg- Vamos,já vai dar seis horas.

Jm- Kook avisou que o Hoseok Hyung já foi com os tios,faz uma hora.

J- Então vamos,quero tomar um banho ainda.

    Voltamos para o dormitório e durante o caminho ninguém falava nada,Yoongi não estava normal,ele estava inquieto o que não era normal e suava um pouco.

"Será que ele entrou no Heat? Mas é só daqui umas semanas"

J- Suga você está bem?

Yg- Não, vamos logo.

J- Jimin vai na frente,tira o Namjoon e o Kook do dormitório, e os deixe o mais longe possível do local.

Jm- Ok.

    Jimin saiu correndo para chegar no dormitório, eu e Tae apoiava o Yoongi em nossos ombros para o mesmo não cair no meio do caminho "Hoje vai ser um dia longo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...