1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. Minha avó e avô

História Uma nova vida - Minha avó e avô


Escrita por: AnaLuizaSweet32

Capítulo 2 - Minha avó e avô


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Minha avó e avô

Minha avó sempre foi uma mulher guerreira e hoje,aos 75 anos,não deixa de ser.Ela conheceu meu avô justamente na escola que eu vou estudar,nessa página do meu diário,vou contar sobre ela.Minha avó havia apenas 14 anos quando conheceu ele,eles se odiavam antes de se conhecer melhor,e aos 15 anos eles começaram a namorar.Minha avó me contou que ele foi o primeiro homem com quem ela se beijou e se casou.Meu avô era uma pessoa muito querida para mim e eu o amava e ainda amo muito,ele foi meio que minha inspiração.Quando ele faleceu,eu havia 12 anos e foi muito traumático pra mim,era a primeira vez que via alguém morto,ainda mais uma pessoa especial como ele.Ele trabalhou a vida inteira para sustentar-se e minha avó também,para poderem receber aposentadoria,eu admiro muito eles.Enfim,voltando a minha avó,ela chorou muito no velório,partiu meu coração ve-la daquele jeito,tentei ao máximo consola-la.Quando fui morar com minha avó,eu resolvi arranjar um emprego de meio-período para poder ajuda-la e comprar meus materiais escolares,era a primeira vez na vida que eu trabalhava,e minha avó me apoiou muito.Te amo,vó.


Notas Finais


Decidi fazer este capítulo especial a avó,pois minha avó também é uma guerreira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...