1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida >
  3. A escola Sweet Amoris

História Uma nova vida - A escola Sweet Amoris


Escrita por: AnaLuizaSweet32

Capítulo 3 - A escola Sweet Amoris


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - A escola Sweet Amoris

Hoje,finalmente irei a escola,1 hora antes de sair de casa eu conferi meu material novamente,para ter certeza que não havia esquecido nada,tudo organizado,vesti meu uniforme,penteei o meu cabelo,escovei meus dentes e me olhei no espelho.Peguei meu celular para ver que horas eram e eu o guardei novamente na bolsa,junto com meus fones de ouvido e então peguei dinheiro para o lanche e para tomar café.Saí de casa,vi que havia um Starbuckcs perto do colégio,fui até lá e pedi um Brigadeiro Frappuccino,paguei e saí,depois de tomar meu café,entrei na escola e havia muitas pessoas.Resolvi esperar em um jardim que havia na escola,e a diretora veio falar comigo,sobre a minha turma e fizemos um passeio pela escola,para mim saber os lugares.Quando tocou o sinal,fui para minha classe e me sentei bem no fundo,que é onde as pessoas mais conversam então pensei que me enturmaria mais rápido lá,e estava certa,muita gente estava nos fundos e queriam conversar comigo,principalmente as garotas.Eu já gostei daquela escola,porque muita gente foi gentil comigo,e me enturmei rápido.

Na hora do intervalo,não sabia com quem sentar então sentei no chão,peguei meu fone e coloquei uma música e comecei a comer,quando uma garota veio em minha direção e se apresentou,ela havia longos cabelos brancos,disse que seu nome é Rosalya e ela foi muito legal comigo,e falou pra mim sentar com ela,aceitei imediatamente.Na mesa que me sentei com ela havia várias pessoas com cabelos coloridos,se eu fizesse isso,minha vó iria me matar!!.Tocou o sinal e eu e Rosalya fomos juntas até a sala e entramos,sentamos em carteiras próximas para conversar e o resto da aula foi legal.Quando o sinal tocou,ouvi vários ebas e gritos então sorri.Rosalya me convidou pra ir tomar café,mais educadamente recusei e disse que precisava ir para casa.Cheguei em casa e abracei minha vó,fiz as tarefas,tomei um longo banho e fui dormir.


Notas Finais


Obrigada por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...