História Uma nova vida. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Kile Woodwork
Tags A Coroa, A Herdeira, A Seleção, Alice, Kile, Romance
Visualizações 11
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi! Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - Ajudante de obras.



 Após aproximadamente duas horas, pousamos no aeroporto West, em Bonita. Desci do avião juntamente com um mordomo e uma cozinheira que Vossa Majestade fez questão de que me acompanhassem. Um carro nos esperava para nos levar a minha nova casa. Eadlyn me disse que ela era próxima a área onde eu coordenaria a minha primeira obra. 
 Depois de cerca de vinte minutos, chegamos ao nosso destino, olhei a grande casa de três andares pela janela do carro, ela tinha um estilo antigo, mas ao mesmo tempo moderno, possuía grandes janelas onde deveria ser a sala principal e uma linda vista para seu belo jardim. Tudo havia sido muito bem projetado e calculado. Estranhamente, a casa me era familiar, talvez já a tenha visto em alguma de minha muitas revistas de construção e arquitetura. 
 Desci do carro e adentrei na casa prestando atenção em todos os detalhes. Todos os cômodos eram bastante espaçosos, haviam sete quartos, duas saletas pequenas, uma biblioteca, um grande salão, uma sala de jantar e uma cozinha enorme. Me perguntava o porquê de uma casa tão grande para apenas uma pessoa. Deixei minhas malas em um dos quartos e fui almoçar. 
 Depois de comer pedi ao motorista que me levasse ao local da obra, pois gostaria de conhecer o espaço no qual trabalharia e iria por em pratica um dos meus projetos favoritos. Seriam construídas pequenas casas para moradores de áreas precárias e de risco. 
 Após apenas cinco minutos, o carro parou em frente a um pequeno e simples prédio de dois andares, o centro de controle da obra. Olhei um pouco além e vi que tudo estava pronto para começar a construção. O motorista de orientou que no segundo andar encontraria meus ajudantes de obra e que eles me explicariam tudo que eu precisasse. 
 Subi a escada e logo de cara vi um homem e uma mulher me esperando.

 - Prazer, Sr. Kile, meu nome é Rachel e esse - disse indicando o rapaz ao seu lado - é Dylan. Nós somos seus ajudantes de obra. 

 - Olá, prazer - disse apertando a mão de ambos.
 Os dois me apresentaram os demais funcionários que trabalhariam na obra e começamos a discutir quando seria a melhor data para iniciar a obra. Decidimos que daqui a uma semana estaríamos a todo vapor. 
 Voltei para casa para descansar, afinal, a viagem havia sido um tanto cansativa. Achei muito legal o fato de ter Rachel trabalhando conosco, não é sempre que vemos mulheres em construções. 
 Fiz alguns rascunhos e liguei para minha família avisando que estava tudo bem. Depois de um tempo, o cansaço me venceu e acabei dormindo.
 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...