História Uma nova vida colegial - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance, Shoujo
Exibições 5
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse capítulo ficou um pouco pior que os outros, mas é muito importante para a continuidade da história.

Capítulo 5 - Novas descobertas, Novos avanços


*CONTINUANDO*

-Mas você não deveria estar aqui a essa hora Hideaki-san

Chorando em quanto eu estava na cama, Hideaki-san faz uma expressão de felicidade, mas logo me recordo de uma coisa "Ela não estava rindo de mim antes?" Então, olho para aqueles lindos olhos azuis e pergunto:

-É... Hideaki-san, você não estava rindo de mim antes? Então por que se preocupa tanto comigo?

-É que... Bem... Eu tive vários problemas antigamente, pois eu sempre ficava excluída de todo o resto da turma, por causa que meninos só davam em cima de mim, e as meninas não gostavam disso, o que gerava um problema e eu ficava sozinha, então para evitar isso, ri de você para interagir com todos, me desculpe.. Meus pais achavam que o problema sempre era da escola quando aconteciam esses problemas, o que fazia eles sempre me mudarem de colégio quando percebiam o que estava acontecendo comigo, por conta disso, eu quase nunca fiz amigos fixos, pois estou sempre trocando de escola. Mas você parece ser diferente das outras pessoas, fica quieto em seu canto, sem incomodar ninguém e eu acho que você seria um ótimo amigo, por isso eu choro, por uma pessoa que gostaria de conhecer, e me tornar mais próxima...

Depois de toda a fala dela permaneci parado olhando a menina chorando por alguns segundos, logo após abracei ela com quase toda a minha força e falei:

-Então eu serei um de seus melhores amigos, e eu não deixarei que seus pais te tirem dessa escola, assim como fizeram nas outras.

Hideaki-san se afastou um pouco de mim, e sorriu.

*TERCEIRO DIA DE AULA*

Acordo e começo normalmente minha rotina diária, tomar café, fazer minha higiene pessoal,  me arrumar e ir para a escola. No caminho para a escola, encontro Hideaki-san e Akemi-san, que novamente estão conversando sobre algo. Chego um pouco mais perto e digo - Ohayo - e vamos seguindo os três para a escola, mas eu andava com um pouco de distância delas, pois Hideaki-san pediu para fingir que não somos amigos, pois isso poderia acabar com a reputação dela, e eu aceitei.

Chegando na escola, Hideaki-san é chamada por algumas meninas, então eu fico sozinho com a Akemi-san, o que faz a gente ficar conversando até sinal tocar. Ao chegar na sala de aula, percebo que Riki faltou, então permaneço a aula inteira trocando bilhetes com Hideaki-san. Chegando o recreio, Hideaki-san sai da sala com algumas meninas, enquanto Akemi-san permanece sozinha, converso com ela o tempo inteiro, conversamos muito, ela parecia cada vez mais feliz por não permanecer mais sozinha nesse lugar.


Notas Finais


Obrigado por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...