História Uma nova vida com JaeBum-GOT7 - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, So Hyun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7, Imagine, Jaebum, Romance
Exibições 313
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Peço desculpas pela demora mas não tenho tempo para explicações,está bem tarde e eu estou morrendo de sono. Boa leitura xuxus! :3

Capítulo 14 - Bad


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida com JaeBum-GOT7 - Capítulo 14 - Bad

            ~Semanas depois~ 
Já faz semanas ou até meses... Que o JB nem olha na minha cara. Eu achava que voltaríamos a ser amigos... Eu,passo noites sem dormir,choro sem motivo,eu não sabia que iria acabar assim... Eu estou desesperada! Fico tentando de todas as formas descobrir o que eu fiz,ou o que... Ele fez! 
 Já mandei mais 200 mensagens nas últimas semanas,mensagens que são visualizadas e não respondidas,ligações não atendidas,e o pior é que sempre que nos esbarramos no corredor ele espera eu descer ou vai de escada,só para não ir no mesmo elevador que eu! Isso é irritante! Aaggrrr!! 
-S/n? Tudo bem?-ouço a voz de Baekhyun ecoar na sala.-você não vai para escola? 
-Vou sim Baek,vou  terminar de arrumar minha mochila e... E só!-falo e dou uma fungada no nariz,mas o melhor de isso tudo,é que eu tenho o JungKook pra me apoiar,me dar conselhos e me ajudar sempre que preciso.
 Arrumo a mochila,saio de casa e vejo JungKook já à minha espera. 
 Andamos durante o caminho,mas eu não falava nada,por mais que eu tentasse eu não conseguia mostrar um sorriso verdadeiro... O que está acontecendo comigo? Eu estou deixando as pessoas ao meu redor preocupadas,preocupadas comigo... E por quê? Será que todos fingem estar estar felizes como eu? Ou eles realmente são pessoas felizes,que nem eu era! 
 E o que mais me deixa intrigada,é essa coisa de eu nunca ter me preocupado,por isso,só agora eu fui me tocar do que está a acontecer. Será que ele não me ama? Fui só um brinquedinho pra ele? Será que todos os seus e meus "eu te amo" foram em vão? 
 Todos esses pensamentos atordoavam minha cabeça,eu estava com olheiras,sempre usando maquiagens escuras,cabelo em coques bagunçados,já não usava meus vestidos lindos tim tanto quanto estravagantes... O que está acontecendo? Eu estou me tornando eu monstro? Um monstro sem propósito? Um monstro... Fraco e covarde?!
 Sem muito perceber já havia chegado na sala,com a cabeça baixa entro no lugar e divinamente sento em meu lugar.
 Ouço cochichos da parte de 90% da sala sobre mim e JaeBum,isso realmente está ficando ridículo. 
(...) 
 No intervalo Jihyun e Suny vem em minha direção se pronunciando logo em seguida. 
-Você não vai ficar com a gente S/N? 
-Não obrigada! Quero ficar um pouco só! Ou como diria o Finn "dar uma pirada na cachola" 
 Ouvi conversas do grupinho das populares,que viu ele me traindo,e arrependido quis terminar,mas que elas não têm certeza. Isso me deixou pior,não sou o suficiente pra ele é isso? 
-S/n?-vejo uma mão brevemente fria encostar em meu ombro e ver um rosto singelo de um pobre Kook
-Oi Kook...-digo baixo,quase que num sussuro. 
-O que tem acontecido? Você está cada dia pior... Eu,eu... Estou preocupado com você S/N. 
-Por que estaria a tal ponto?-indago com um sarcasmo e um suspiro em seguida.
-Porque... Eu me importo com você! Somos grandes amigos... Quem diria que nós,seríamos amigos? 
-Sabe Kook... Acho que Deus lhe colocou na vida com o sentido de me fazer sorrir em todos os momentos possíveis!-digo rapidamente com um leve sorriso s expressão no final,eu sorriso soprado.-É realmente uma pena que não faço o mesmo por ti...-digo por fim abaixando a cabeça deixando todo aquele sentimento de inutilidade me domar.
 Ele abre a boca na intensão de falar algo mas é interrompido pelo sinal que logo bate à espera dos alunos na sala de aula. 
 Levanto-me rapidamente para sair mas sinto seu braço me puxar pelo pulso,assim me levando próximo a ele. Sua boca se aproxima de meu ouvido onde ele sussurra um "eu faço isso porque eu... Te amo",assim fazendo meus com que me arrepiasse,fiquei estática mas eu estava com um grande peso nas costas... Como se algo ali estivesse muito errado! Eu... Não sentia o mesmo por ele,eu gostava do mesmo mas... Como meu fiel amigo. 
-Kook eu...-falo baixo mas sou interrompida por seus dedos que foram ao encontro de minha boca calando-a com um "shhhii" 
-Tudo bem S/N... Vamos para a sala. 
 Ele pega meu pulso conduzindo-nos até minha sala,assim se despedindo. 
(...) 
           ~JungKook POV ON~
 Tudo me atordoava de maneira intensa,a pressão que JB me dava todos os dias e meu sentimento por minha agora amiga... Aumentando cada vez mais. Eu não conseguiria mais aguentar,eu... Preciso dizer logo a verdade. 
 Eu agora,já no sofá de minha casa,olhava uma foto minha com S/N 
-Jungkook... Quer algo para comer?-pronunciasse a querida Kim SoNa,minha empregada de anos,ela vem me apoiando muito desde que meu pai morreu e que meu pai nunca me deu atenção,ele me enxerga apenas como um... Erro! 
-Oh,não obrigada Noona! Estou sem fome! 
-O que tem acontecido? Conheço meu Biscoitinho! Conte-me,ya?
-Nada de mais,só... Tenho desenvolvidos sentimentos por minha amiga... 
-Yaa! Não se abale assim,ne? [Ne=como se fosse um "sim" ou "ok" em coreano] Tente fazer com que ela se apaixone por você também,e se não conseguir apenas siga em frente. A fila anda meu filho!-ela diz meu fazendo rir e logo em seguida bagunçando meu cabelo com suas mãos. A Noona sempre conseguia me fazer rir até nos piores momentos.-agora vamos comer,ne?-ela pergunta e eu assinto com a cabeça logo senguindo-a para o balcão. 
 Aquela comida estava realmente boa! Depois que termino me dirijo para meu quarto que iluminado estava apenas pela luz solar que atravessava a cortina. Pego uma das sagas da Liga da Justiça em linha coleção e abro na página onde tinha parado hoje de manhã e torno-me a ler,mas depois de alguns minutos tomo finalmente a decisão necessária... Apanho meu celular na cômoda ao lado e envio uma mensagem para JB. 
      
           Xx Mensagem On xX
Me:Ya,JB! Preciso conversar sobre um assunto. 

JB:Prossiga... 

Me: Eu acho que... Estou apaixonado por S/N! Eu sei que não era esse o combinado e talvez você fique triste mas eu não consigo envitar...

JB:Não tudo bem... Eu disse pra você cuidar dela e... Acontece! Também,quem não se apaixona por ela? Ele é linda,fofa,animada,inteligente,simpática,carismática... Aish! Eu sinto tanta falta da minha princesinha Gotica.

Me: ...

JB: Desculpa eu,acho que me empolguei. Tudo o que está acontecendo está se tornando uma completa tortura para mim. Sabe o quanto dói ver ela todos os dias na escola com aquela cara de quem não dormiu,vê-la com cara de choro pelos corredores e não poder abraçá-la! Tudo isso dói,é muito! Por isso que você tem mais que se apaixonar por ela mesmo! 

Me: Mas JB,você vai ficar assim para sempre? Com uma psicopata maluca que fez você terminar com a pessoa que você ama e ainda te ameaça? 

JB: Se eu não fizer isso JungKook,ela é capaz de me matar ou matar a S/N. E eu prefiro sofrer assim como sofro do que vê-la morta ou machucada. 

Me: Mas você está deixando ela machucada fazendo isso,tente pelo o menos explicar para ela! Ela está ficando louca,quer a todo custo saber o que à de errado nessa história toda! 

JB: Tentarei falar com ela amanhã... Mas isso não significa que irei voltar com ela! Afinal... Agora ela pode ter você.

Me:Ok ok,mas não se julgue assim,ne? Uma hora tudo se resolve. 

JB:Se você diz... Preciso ir agora,tchau! 

Me:Tchau 

           Xx Mensagem Off xX
(...) 
           ~JungKook POV off~
 Mais um dia... Mais um dia confusa,queria que minha mente iluminasse e eu soubesse pelo o menos o que está acontecendo. Hoje é sábado e bem... Estou sozinha em casa,Baekhyun está na casa da Jihyun,minha mãe está tomando "chá" com a porteira e eu... Estou no sofá comendo Doritos,de pijama e com três quilos de lápis de olho,tudo isso enquanto assisto Who Are You School 2015 no DramaFever pelo netbook. Vida legal não? 
 Já no meio do Dorama algum certo ser humano dos infernos resolve tocar a porta da campainha. 
-Afe! Quem é o demônio que atrapalha meu Dora...-paro de falar assim que abro a porta e me deparo com a silhueta do JB ali. Estaria eu sonhando? 
-Jb? O que faz aqui? 
-Preciso esclarecer algumas coisas-ele diz seco e adentrando 
logo à casa. (Que audácia é essa?)-acontece que... Eu ainda te amo! 
-C-como assim?  

        To be Continued...


Notas Finais


E aí o que acham que vai acontecer? Comentem para eu saber o que acharam por favor :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...