História Uma nova vida com JaeBum-GOT7 - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, So Hyun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7, Imagine, Jaebum, Romance
Exibições 97
Palavras 1.994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei que demorei um pouco, mas aqui estou eu novamente! Boa leitura :3

Capítulo 18 - Brasil


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida com JaeBum-GOT7 - Capítulo 18 - Brasil

(...)

~JB POV ON~

Acordo às 5:00 da manhã,nosso vôo seria às 7:00.

Levanto rapidamente indo até o banheiro e fazendo uma higiene pessoal,passo aquele lápis de olho de todo dia... Que foi? EU USO LÁPIS DE OLHO KARAI!

Visto minha roupa que consistia em uma calça jeans escura rasgada,um sapato TimberLand,uma blusa do Batman e um casaco de couro preto por cima,destacando meus cabelos agora com um castanho claro um pouco alaranjado. Peguei meu óculos sem lente que quase nunca usava e fechei minhas malas.

Me despedi de minha mãe e fui para o apartamento da S/n.

~JB POV Off~

~S/N POV ON~

Acordo exausta,acordei às 5:00 da manhã,ain eu queria dormir mais!

Levanto com uma autoestima altíssima,o motivo é que... EU FINALMENTE CONSEGUI CONVENCER MINHA MÃE PARA EU PINTAR O CABELO! Eu cortei e o pintei,por cima ele é rosa e mais para dentro ele é colorido,demorou para fazer um decisão,então fiz logo assim. Ficou tão bonitinhoo! [mídia do capítulo]

Enfim... Enquanto admirava meu cabelo no espelho tomei um rápido banho,escovando meus dentes e fazendo uma leve maquiagem (Eu também fiz aquele xixi matinal,mas isso ninguém precisa saber).

Coloquei uma blusa preta do Block b,com um casaco grande e pesado com pelos brancos,uma calça jeans clara com rasgados e uma Vans preta.

Termino de arrumar minhas malas rapidamente. Fui para a sala encontrando BaekHyun lá,ele estava com uma mala simples,minha Omma estava desligando as conexões de energia.

-Bacon,só vai levar isso?-pergunto referindo-me à sua mala.

-São poucos dias,não sei pra quê essa mala enorme e ainda com uma mochila,pra quê isso tudo?

-Precauções!-respondo com um sorriso convencido.

-Vamos meninos?-pergunta minha mãe brotando [Autora: *cof* batata *cof*] na sala com sua bolsa e sua mala.

Saímos do apartamento e vimos JaeBum também saindo. Descemos no elevador e deixamos as chaves extras com o porteiro (que era nosso parça).

Fomos para o carro indo para o aeroporto,que não era muito longe dali,depois dos procedimentos de passaporte e blah blah,estávamos esperando a hora do vôo enquanto comíamos algo,mais especificamente comíamos rosquinhas com café.

(...)

Depois de pouco tempo esperando o nosso vôo finalmente está pronto,entramos no avião sentando nas poltronas,na seguinte ordem: Eu,JB,Baekhyun,Omma.

Pego meus fones e coloco Mommae do Jay Park,no último volume obviamente,já pego meu salgadinho na mochila e começo a comer.

-O que está escutando?-pergunta JB.

-Hun? Falou comigo?-pergunto tirando um lado dos fones.

-Não imagina... O que está escutando?-ele pergunta tentando pegar meu fone,porém eu hesito.

-Aish Oppa!-digo manhosa. Ele pega o fone e começa a escutar,porém logo ele franze o senho.

-Sua mãe sabe que você escuta Jay Park?-ele pergunta com um sorriso malicioso.

-Eu não escuto,só gosto dessa música porque o ritmo é legal!-digo fazendo bico e virando a cara,soltando o riso dele.

(...)

Tanto tempo passou-se,nem sei mais se é dia ou noite,fuso-horário é uma bosta.

Mas nossa... É tão bom poder andar na minha terra! Viemos para a capital,sim eu morava em Brasília,o Jae achava que a capital era São Paulo,eu fiquei tipo ;-----;

Estávamos esperando meu pai do lado de fora do aeroporto,Jae tinha uma expressão cansada,tadinho nem deve ter dormido de ansiedade,muitas vezes ainda falamos em coreano,pois ele não entende tudo,claro né S/N... Foi só uma semana! NINGUÉM APRENDE OUTRA LÍNGUA EM UM SEMANA E POUQUINHO,AINDA MAIS PORTUGUÊS!

Enfim... Percebemos que meu pai chega,Baekhyun e JB conversavam alegremente sobre comidas brasileiras,man eu fiquei com tanta dó desse povo que nunca comeu açaí,paçoca e brigadeiro! São as melhores coisas que você pode ver e comer na vida!

-Cinderelas,não sei se perceberam mas a carruagem de vocês chegou.-digo tirando a atenção deles.

-Oi Appa!-digo indo ao encontro de meu pai e dando um beijo em sua bochecha.

Eu sou aquele tipo de pessoa que sempre está com fones,e agora estava tocando SHINEE-Tell Me What To Do. Ah,como eu amo essa música! Quase pirei quando lançou o Comeback dela esse ano!

Entramos no carro e foi uma bagunça,minha mãe da frente,eu,Jae e Baek atrás.

Está um calor da miséria,malditos 27º C estamos aguentando,nós estávamos cheio de roupas,ave Maria,estou suando muito,havia esquecido de como aqui é quente,e pelo visto não era a única que estava suando.

Assim que saímos do carro adentramos em casa,minha velha e boa casa,como eu a amo,avisto um garoto nos observando na casa da frente,meu pai vai ao encontro do garoto,trazendo-o para perto de mim. [Autora:Jimin aifkwifkue... Parei! '-']

-Lembra dele?-Meu pai pergunta se direcionando à mim e o garoto.

-Hum... Não?-Indago.

-Paulo Victor,lembra? Ele voltou!-meu pai diz animado,o garoto esboça um lindo sorriso,como ele cresceu,caramba! Achei que ia ficar um anão pra sempre.

-Batataaa!!-Falo abraçando-o.

-Franguinhoo!-ele fala retribuindo em seguida.

Ok... Antes que fiquem meio "WTF?" Irei apresentar-lhes o senhor Batata.

Ele era meu melhor amigo quando éramos pequenos,nos conhecemos na escola com 4 anos,aos 12 tivemos que nos separar pois ele havia mudado de cidade. E os apelidos... Eu o apelidei de batata porque ele brotava muito,e eu era frango porque como eu era coreana ele falava que era tudo a mesma coisa,então lembrava do "Pastel de flango" e passou a me chamar de frango por aí. [Autora:PQP EU SOU MUITO BOA PARA CRIAR APELIDOS]

-Que saudadeee!-Ele dizia me apertando.

-Ai tá bom né? Já pode me soltar!-Falo afastando-o de mim.

-Sempre grossa.-ele diz fazendo bico.

-Quem é esse?-pergunta JaeBum em português se juntando ao "grupinho" (eu,batata e meu pai) ali.

-Oh Jae,é um amigo meu de infância.

-Ah sim...-Ele diz enroscando o braço pelo meu pescoço.

-Agora minha vez... E quem é esse?-Batata pergunta.

-Meu namorado!-digo.

-Realizou seu sonho de namorar um coreano com cara de Idol?-Ele pergunta revirando os olhos. Eu escuto k-pop desde os meus 11 anos,e isso irritava o batata,adorava esfregar na cara dele o TaeMin,e ele dizia às vezes que eu era lésbica porque eu era (*cof* sou *cof*) xonada na TaeYeon.-E aí,conheceu seu TaeMin da vida?

-Sim!-digo com um sorriso irônico apertando as bochechas de JB.

-Podemos ir para dentro?-pergunta JaeBum.-precisamos arrumar as malas.

-Ok...-Digo,porém Baekhyun brota do nosso lado.

-Que que está acontecendo?-pergunta Baekhyun. [Autora: na vida eu sou o Baekhyun]

-Assim né Baek... Não sei se você sabe mas tem gente aqui que não fala coreano.

-Quem?-ele pergunta. Meus deus,como é lerdo!

-Ele...-aponto para o batata que não entendia poha nenhuma.

-Ah sim,oi garoto estranho!-diz Baekhyun.

-Baek,qual parte do "Ele não fala português você não conseguiu captar"?-digo batendo em sua testa.-Desculpa aí,meu irmão é Retardado mesmo,ele falou que é um prazer te conhecer né Baek...-Digo empurrando o mesmo com o cotovelo.

-Hum? Ah ne* ne! ("sim" em coreano)-ele diz.

-Diga à ele que também é prazer conhecê-lo.-ele diz num certo tom de ironia e fazendo uma careta estranha.-Mas... Desde quando tu tens um irmão?

-Ele é meu irmão por parte de mãe apenas,por isso é completamente coreano.

-Ah... Tá bom então...-Ele fala.-eu preciso ir agora,tchau.-ele fala acenando e saindo dali com uma cara de "Deus me ajude".

Vou para dentro com todos me ajeitando nos quartos,Baekhyun ficaria no quarto de hóspedes,Jae e eu no meu antigo quarto (que continha uma cama de casal) e Omma e a Appa no quarto deles.

Após arrumar tudo aquilo,troco de roupa pois não aguentava aquela tonelada de roupas nesse calor. Então tirei aquele casaco e a blusa,colocando uma regata rosa. Tirei a calça e coloquei um short jeans (não era muito curto ok?) e já que meus cabelos estavam curtos não seria necessário amarrá-los.

Desci para o andar de baixo para fazer o que? COMER!

Me dirijo até a cozinha e vejo meu pai fazendo panquecas,aquilo parecia delicioso,que saudade das panquecas do Appa.

-Pai,eu quero!-falo brotando ao seu lado.

-Tudo bem minha princesinha,ele fala dando uma leve bagunçada no cabelos.-E como vai seu namoro?-ele pergunta arqueando as sobrancelhas e fazendo a *moon face*.

-Paiê!-digo lhe dando um leve tapa em seu braço,sentia meu rosto esquentar.

-Que foi? Apenas perguntei!-Ele fala rindo logo em seguida,sendo acompanhada por minha risada também.

-Você falou com Baekhyun pai?

-Ah,falei sim! Ele é um amorzinho!-ele fala colocando uma de suas panquecas sobre o prato.-Mas cá entre nós... Ele é meio lerdo não?-ele fala sussurrando.

-Oh,sim!-digo rindo em seguida.-Appa,por que não falamos em coreano aqui em casa? Todos nós sabemos não é mesmo,JB ainda não aprendeu totalmente e Baekhyun não sabe falar nem "Oi".

-Tudo bem!-ele diz dando aquele sorriso que você sentira tanta falta. Assim que olha para trás vê que Jae estava adentrando o local. Ele usava uma camiseta branca com uma calça de moletom,vou nem falar nada daquela calça que tava com uma coisa meio né... É! (se é que me entendem,mas pela mente poluída de vocês tenho certeza que sim).

-Jae,quer comer?-pergunto em coreano mesmo.

-Não obrigada!-o mesmo nega se sentando na mesa.

-Aish,quem nega comida? Ainda mais as panquecas do Appa!-Falo empurrando levemente seu braço.

-Tá bem,irei experimentar um pouco!

-Êêêêê!!-Indago batendo palminhas. Vou até o balcão e pego um prato de panquecas,pegando um pedaço e colocando eu sua boca. Ele mexe a cabeça como se estivesse processando o gosto... Logo ele solta um "Huuummm,muito bom!" Fazendo com que eu sorrisse.

-Sabia,ninguém resiste às minhas panquecas.-indaga meu pai com o sorriso mais convencido que já vi,fazendo eu e Jae rirmos.

Solto um "Rãaaa" desesperado,parecendo que vi um fantasma.

-QUE FOI MENINA?-Meu pai e Jae indagam juntos.

-APPA,AQUI AINDA TEM A PISCINA? EU HAVIA ESQUECIDO!

-Tem sim,limpei ela ontem.-ele fala com um ar aliviado.

-Posso entrar? Posso? Posso? Poooossoo?

-Pode...-ele fala e eu grito de alegria.-Mas... Com uma condição!

-Qual?

-Só depois do almoço,e tem que passar protetor solar.-ele fala em tom autoritário.

-Oh,tudo bem...-falo e rio em seguida.

(...)

Já almocei e vou poder BANHAR DE PISCINAAAA ÊEEEE!!

Subo para o quarto e vejo Jae e Baekhyun assistindo vídeos no MEU computador,eles riam tanto e eu não sabia do quê,cheguei mais perto deles e quase tive um trem quando eu vi. Era eu dançando RingDingDong do SHINEE com 12 anos enquanto o Batata gravava! '-'

Eu queria arrancar a cabeça daqueles dois e jogar longe,depois pegar o taco da Arlequina e tacar naquele computador,POR QUE EU AINDA TINHA AQUILO?

-YAAH O QUE ESTÃO VENDO?-grito chamando a atenção dos dois que gargalhavam a vontade.

-Desculpa maninha mas o que você tem na cabeça?-Baekhyun fala rindo sem parar,seu rosto estava vermelho e as lágrimas de tanto rir saía de seus olhos,o mesmo com JaeBum.

-Aish!-resmungo.-parem de retardar e vão se trocar para irmos para a piscina.

-Aqui tem piscina?-diz Baekhyun parando de rir imediatamente com uma cara de "cheguei".

Saio daquele local pegando um bikini em minha mala e seguindo para o banheiro,que era dentro do quarto. Meus seios pareciam ainda maiores o que me fez dar um sorriso glorioso. (Ashuashuashuaahsu)

Assim que saio do banheiro os meninos me olham com a boca em formato de "O".

-Que foi?-pergunto me fazendo de desentendida.-Boca aberta entra mosca,sabia? Voltem a assistir os vídeos bestas aí de vocês.

Assim que saio escuto o leve tapa dado em Baekhyun.

-Yah,ela é sua irmã seu trouxa. MINHA namorada.-ele sussurra.

-Aish,que menino ciumento,santo G-Deus.-vejo Baekhyun também sussurrar,fazendo com que eu risse soprado.

Broto no quarto me pronunciando:

-Por que ainda não se trocaram? Ãhn? Vamos anda!-digo com um tom autoritário.

Fui para o andar debaixo,e assim que vi a piscina,meus olhos brilharam,ia sair correndo para pular mas fui interrompida por minha mãe que estava sentada em uma mesinha mexendo no celular.

-Venha cá mocinha-ela me chama e eu vou.-,tem que passar protetor solar viu?-ela diz e começa a passar em mim.

Assim que termina ela me analisa e dá um sorriso,enquanto eu estava com um cara de tédio do caramba.

-Ai filha,seu corpo tá tão lindinho! Cinturinha,bundinha,peitinho...-Ela fala apertando cada coisa que ela citava. [Autora:minha mãe faz isso comigo '-']

-Manhê! Yah,pare de falar besteiras!-digo empurrando-a com o cotovelo.

Logo os garotos chegam e mds os dois tem um abs que... Só G-Deus pra me acalmar (literalmente).

-Enfim Omma,posso ir agora ou não?

-Pode!-ela fala sorrindo.

-EBAAAA!-eu grito e pulo piscina,sendo acompanhada dos meninos.

Ficamos o dia inteiro retardando,escutando música e brincando de Dragon Ball com a água! Parecíamos crianças!




Notas Finais


Para quem não entendeu a referência, Batata é o apelido que eu dei para ele, e sim é porque ele brota muito, kskwiqkwojwjdjij
Enfim... Digam nos comentários o que acharam e se quer que eu continue para me motivar, beijo xuxus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...