1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. O momento perfeito

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - O momento perfeito


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Desculpa a demora <3
Estava sem ideias,obrigada pelos 12 favoritos ,serio amo vocês <3 É pouco mais pra mim é muito <3 Agradeço a todos que favoritaram <3

Capítulo 10 - O momento perfeito


Suga me pediu se eu queria ir posar na casa dele e amanhã podíamos ir na escola juntos, eu disse que iria mas primeiro teria que ir até minha casa buscar meus materiais e meu uniforme, ele concordou e fomos até minha casa, peguei minha mochila, coloquei meu pijama e o resto das minha coisas la dentro, falei para meu pai e ele concordou ,ele estava bem parecia feliz.

Já eram 16:30 quando saímos da minha casa(Da minha tia na verdade rsrsr), chegamos na casa de Suga e tudo la era lindo,ele tinha uma casa grande e exagerada como a dos outros meninos, tinha um quintal lindo,e não muito longe tinha um parque. Entramos na casa e me sentei no sofá,Suga disse que iria arrumar uma coisa lá em cima e disse que qualquer coisa era pra mim subir,eu fiquei la em baixo uns 20 minutos e já estava entediada,então resolvi subir no quarto de Suga,ao chegar lá vi Suga arrumando os cabelos molhados,ele era lindo,não tinha uma barriga definida,mas eu não me importo! Pra mim ele é perfeito .Fiquei paralisada olhando para ele  e então ele falou.

(Suga) : Até que enfim subiu pensei que não subiria. Disse ele se aproximando de mim e me deixando encostada na parede com uma cara maliciosa.

(S.N): A-a ,desculpa ter entrado assim,eu devia ter batido.Eu disse já corada.

(Suga) :Não se desculpe eu estava a sua espera,sabia que você viria .Ele disse com um sorriso de canto.Eu não consegui falar nada e ele me beijou, era um beijo calmo mais quente , ele se sentou na cama e eu fiquei em pé beijando ele pois sou baixinha e ele alto,ele passava a mão pelo meu corpo em minha bunda e minhas coxas o beijo estava esquentando ,ele tirou toda minha roupa,e eu fiquei apenas de calcinha e sutiã,ele me beijava com vontade,depois de um tempo nos beijando senti suas mãos desabotuando meu sutiã ,ele começou chupar meios seios e deixou sua mão rolar em minha intimidade ele apertava minha intimidade e falou .

(Suga):Ta molhadinha hein.Ele disse voltando a chupar meus seios.

Ele voltou me beijar,e me apertava ,ele apertava minha cintura com força .Ele tirou minha calcinha ,e me pediu.

(Suga): Se vira pra mim.Eu obedeci e me virei ,ele começou chupar minha intimidade , e cada vez adentrava minha intimidade com sua língua quente,ele sabia mesmo oque fazer com a língua,depois de me chupar e me deixar quase louca,ele adentrou um dedo em minha intimidade aquilo me deixou exitada,caralho menino me fode logo!

Aquilo era bom  e torturante .

(Suga):Fica de quatro pra mim.Ele disse com cara maliciosa.

Eu obedeci e ele voltou a me chupar,menino  não faz isso comigo!Ele chupava e passava a mão pelo meu corpo ,seu toque era incrivel eu estava muito exitada ,parece que ele gostava de me ver assim,ele me deitou e voltou a me beijar com vontade,pediu de novo para eu ficar de quatro eu obedeci e fiquei,ele botou 2 dedos em minha intimidade,foi até uma gaveta e pegou uma camisinha botou sem problemas,depois disso ele começou me torturar, ele botava a cabeça do seu membro e tirava estava brincando comigo,botava a cabeça e tirava.

(S.N): Me fode logo .Eu disse entre gemidos.

Ele colocou sem dó colocou tudo e aumentava cada vez mais a velocidade .Eu virei e falei pra ele.

(S.N):Agora é minha vez.

Ele se deitou e eu sentei em seu membro,comecei ir de vagar e aumentando a velocidade cada vez mais rápido e ele gemeu era oque eu queria,comecei rebolar em seu membro cada vez mais rápido e aquilo estava intenso. Ele quis tomar uma iniciativa então ele começou a aumentar a velocidade com seu membro.Eu pedi oque ele queria e ele respondeu.

(Suga):Me chupe safada

Eu obedeci e comecei lambendo só a cabecinha ,ele estava exitado e eu via em suas expressões ,ele não estava aguentando ,pegou em meus cabelos então abocanhei seu membro por inteiro ,ele  começou aumentar a velocidade e estava gostando ,ele gozou e eu engoli tudo,ele sorriu maliciosamente .Ele me deitou na beirada da cama e levantou minhas pernas,colocou seu membro dando estocadas cada vez mais rápidas ele ia de vagar e de pressa estava me castigando ,aquilo era bom ,e eu queria que durasse bastante.Chegamos ao nosso ápice juntos.Já eram 17:50 ,ele me convidou para tomar banho e eu fui,Tomamos banho e brincamos muito no chuveiro,depois de  tomarmos banho ele pediu comida.

Suga P.O.V on

A tarde de safadeza com ___ foi ótima,ela é gostosa tem curvas lindas e uma bunda escultural,eu já estava tramando pegar ela no quarto sabia que ela subiria.

Depois que tomamos banho eu pedi uma barca de Sushi para comermos ,ela foi se vestir,e veio até a sala,ela sentou no sofá ficamos conversando e dando muita risada,depois de uns 30 minutos a comida chegou,na sala tinha uma mesinha de cento então paguei o entregador ,peguei a barca e coloquei na mesinha ,sentamos no chão e comemos.

(S.N): Huuum isso esta bom.Ela disse pegando mais um bolinho de arroz.

(Suga) :Bom mesmo!..

Nós comemos e ja eram 20:00,eu fui até meus DVDS e achei um filme que eu tinha comprado mas nunca tinha assistido ,era de romance o nome era Heaven's Postman ,nunca tinha assistido ,então resolvi de assistir ,chamei ___,pegamos um colchão e uns travesseiros e uma coberta, eu deitei e ___ deitou em meu braço,puxei ela pra perto dei um beijo em sua testa ,e ela ficou la.O filme estava bem legal e olhei para ____ ela estava dormindo ,fiquei observando ela uns 8 minutos ela era linda!,a menina dos meus sonhos era ela que eu estava procurando a todo esse tempo! _____ era a garota perfeita.

Desliguei a TV  e dormi do lado dela,puxei ela para mais perto,abracei e dormimos.

Triiiiimmm, a poha do despertador tocou ,me alevantei e acordei ____,fui me arrumar e ela também.

´Suga P.O.V off

(S.N) P.O.V on 

Eu fui me vestir e ele também,desci pra sala e ele estava me esperando,entrei no carro e ele me deu um beijo,fomos em direção a uma padaria,ele pediu que eu esperasse ele dentro do carro,então ele voltou com dois copos de café e 4 pães de queijo ,ele me deu 2 então fomos até a escola comendo e conversando .Chegamos la de mãos dadas,senti mil olhares voltados a nós,vimos nossos amigos em uma roda fomos até ele e eu cumprimentei todos.Bateu o sinal e entramos na sala.

As aulas passaram rápido,fomos para o intervalo,voltamos e logo bateu o sinal .

Quando sai da sala e fui até o portão ,vi Bianca sentada no colo de Iam da minha sala,ela ficou la se comendo com ele e eu passei sem olhar ,quando eu estava longe da escola sinto alguém me puxar pelo braço...........

Era Leti dizendo que Natália havia brigado com Bianca e a treta tava maligna,eu voltei para a escola e vi Natália no chão e Tae do seu lado chorando, as pessoas estavam cercando eles,Vi bianca correndo e antes que alguém me contasse algo eu corri atrás dela,puxei ela pelos cabelos e vi todos descendo ver oque estava acontecendo ,ela caiu e eu pisei em suas costas ,comecei a dar chutes e ela alevantou,tentou ,me dar socos tapas mas ela não sabia brigar,dei um soco no rosto dela e levei arrastada pelos cabelos la na frente da escola onde Natália estava,fiz ela se ajoelhar do lado de Natália e ficar la,oque ela falava de errado eu dava um puxão de cabelo nela,eu não podia matar se eu pudesse ela ja estaria queimando no inferno,talarica não vive muito!

A policia chegou e eu estava tentando entender oque............


Notas Finais


Continua..... Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...