1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Piquenique

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Piquenique


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Oies,Espero que gostem desculpa os erros. <3

Capítulo 11 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Piquenique

A policia chegou e eu estava tentando entender oque estava acontecendo com Natália,eu não sabia oque tinha acontecido, mas eu sabia que Bianca era a culpada.Antes da policia chegar eu peguei Natália no colo e abracei ela ,ela era muito especial pra mim,eu cuidei dela la mesmo e fiz alguns curativos .A policia e uma ambulância chegaram,pegaram Natália colocaram ela em cima  de uma maca,Tae começou chorar desesperadamente naquela hora,ele gritava.

(Tae) : Euuu querooo ir junto ,porfavoor moço é minha garota eu preciso ir junto.

Os policiais vendo o quanto Tae estava mal ,deixaram ele ir com ela na ambulância,ele entrou chorando.A ambulância foi e eu queria saber oque Bianca tinha causado,fui até Jungkook e perguntei .

(S.N): Oque ta acontecendo ,oque a Bianca causou dessa vez?

(Jungkook): Olha___,oque aconteceu foi sério,dessa vez Bianca passou dos limites,ainda mais com Natália que não é de brigar e não sabe se defender.Natália saiu da sala e viu Bianca beijando Tae,a culpa não era dele,mas Natália ficou com muita raiva,ela puxou Tae e começou dar tapas e falar algumas coisas para ele,ela chorava muito,como a Bianca é uma puta ela faalou algumas merdas para Natália do tipo:Você não é mulher o suficiente ,você é feia sua imunda.Natália chorava e partiu pra cima de Bianca,como ela nunca brigou é certeza que ela ia apanhar,a Bianca batia cada vez mais em sua cara,Puxava seus cabelos e dava chutes em sua cabeça,isso a afetou,e ela desmaiou ,ninguém sabe se Natália pode sobreviver.

Jungkook me contou e eu fiquei apavorada ,Bianca ainda estava la sentada no muro da escola,mandei ela ficar la,se ela ousasse sair de lá ,ela ia apanhar ainda mais,Bom depois que ele me contou fui até Bianca,eu não conseguia nem olhar para ela de nojo da cara dela.Vadia ,se eu pudesse eu mataria!

3 dias depois........

Depois de alguns dias,soube que Natália havia saído do hospital.

Acordei numa quinta de manhã me arrumei e fui para a escola,eu cheguei e sentei em um banco ,fiquei sozinha lá,Letícia já tinha chegado mas passava por mim com uma outra garota de cabelos enrolados loiros e estava com um batom roxo,ela estava na escola a muito tempo,mas passava por mim e fingiu que nem me viu,depois de uns 15 minutos Letícia passou de novo pela minha frente e nem deu bola,vi ela indo até o portão pegar Natália ,ela passaram dando risada e não vieram até mim me ignoraram ,eu não sei o porque dessas atitudes.Bateu o sinal e entramos na sala,a primeira aula era de matemática meuuu deus eu odeio matemática,a professora deu uma prova,não era fácil nem difícil ,algumas questões eu sábia e algumas não,depois de uns 30 minutos fazendo a prová a diretora chegou na sala,com duas noticias ,a primeira era que um aluno novo tinha chegado  na nossa sala e por segundo que era pra alguns alunos descerem que ela queria conversar conosco.O aluno novo não me era muito estranho parecia que eu conhecia ele,ele também era do Brasil,bom ele tinha os olhos verdes bem claros,cabelos loiros,ele era alto e bonito!.A 3 aula chegou e a professora mandou nós descermos,chegando lá a diretora mandou nós irmos até a biblioteca,nós nos sentamos e ela começou dar um sermão ,falava que nossa turma era a pior da escola e que se nós não melhorasse podíamos reprovar ,aquele discurso durou 40 minutos,depois saímos de la,fomos até a quadra pois era Educação fisica ,não fiquei muito e o professor mandou nós descermos para o intervalo,eu desci ,comi meu lanche,que era um sanduíche natural e um suco de uva,eu comi,fui no banheiro,e subi para perto das salas,vi que Natália e Letícia estavam lá,como elas não me deram bola,eu passei reto e ela ao menos me chamaram,fui até Maiara e umas outras meninas fiquei com elas la no Sol pois estavam frio,eu fiquei um tempo observando o aluno novo o tal Roberto,ele me parecia tão conhecido,mas não me olhava então parei de observa-lo .O sinal bateu e fui para a sala,a aula era de ciências e advinha? PROVA  de novo pra foder com meu cu ,fiz a prova e acho que me sai bem,estava fácil .Bateu o sínal para a ultima aula e advinha de novo ? Não não era prova,eu lembrei que não tinha feito o tema,tomei no brioco.Uma professora entrou e eu não entendi nada,ela só disse que o professo de história não tinha vindo,minha sala foi ao delírio,não paravam de gritar,a professora deu um bilhete falando que a escola iria ser pintada e que vamos ficar sem aula por umas 5 semanas! Ela mandou fazermos duplas e um amigo meu Rickelvy pediu para se juntar comigo,eu aceitei,ele era muito legal,ele era zueiro,e o plano de mudar o comportamento falhou de novo,conversamos e rimos muito,Não fizemos todas as atividades era para copiar umas perguntas da 1 até a 16 e nós fizemos apenas 4 ,sim a professora estava se esgotando,até que enfim bateu o sinal.

(Rickelvy) : Aleluia bateu a porra do sinal,to felizz agora.Disse ele com cara engraçada.

(S.N): Verdade!

Rickelvy saiu e eu também sai,cheguei em casa e nem comi,por algum motivo eu estava triste,eu fui até meu quarto deitei,e comecei chorar e eu já sabia o porque ,Não suportei ficar sem a amizade de Natália ,mesmo sendo pouco tempo eu a -amava,ela não sabe mas sim considero muito ela,eu não sei o motivo dela não falar comigo,eu sentia raiva e um sentimento de saudade,sentia raiva por ter ajudado tanto e ela não retribuir,mas chorei bastante .Pensando naquilo acabei adormecendo.

Jin P.O.V on

Estranhei a ____ hoje,ela chegou cabisbaixa e foi para seu quarto,dava pra escutar ela falar sozinha: NINGUÉM SE IMPORTA ,NEM AMIGAS EU TENHO,isso me cortou o coração ,eu almocei ,meus pais foram trabalhar e o pai de ____ também,eu decidi cozinhar algo bom pra ___,fiz Kimchi que é muito bom,preparei e as 13:40 fui até o quarto dela ,acordei ela.

(Jin) : Oláa dorminhoca ,está aqui seu almoço!.Eu disse entregando o prato e um suco para ela.

(S.N):Oláa ,nossa tudo isso pra mim,muito obrigado.Eu disse pegando o prato e dando uma garfada .

(Jin): Tudo pra você,vi que você nem foi comer e estava triste, fiz com muito carinho espero que goste!,me conte oque aconteceu que você esta triste.

(S.N): Ah sabe coisas de amigas.

(Jin): Ata.Não quis perguntar muito,fiquei la conversando com ela e fazendo ela dar risada,ela comeu e convidei ela para sairmos para ela se destrair.

Ela aceitou ,mas disse que primeiro iria tomar banho.

Jin P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Jin me levou comida no quarto, ele melhorou meu dia! Me fez dar muita risada e a comida estava ótima,ele pediu se eu queria sair com ele ,eu aceitei,mas primeiro tinha que tomar banho,então fui até o banheiro tomei um banho demorado,sai vesti uma calça preta de coz alto rasgada nos joelhos,uma camiseta curta preta,um casaco branco listrado,um tênis branco e uma bolsa marrom ,passei base,pó,rimel e um lapis de olho,nos labios passei um batom mate roxo forte,sai do meu quarto e fui até a sala,jin estava pronto,entramos em seu carro e ele me levou até um parque que eu reconheci era perto da casa de Suga,chegamos la e sentamos em um gramado, era lindo mesmo,ele estendeu uma toalha e pegou uma sexta que estava cheia de comida,ele disse que não ia colocar as comida ainda pois precisava ir até a padaria pegar algumas coisas que faltavam,eu fui com ele,fomos apé ,a padaria era a poucas quadras da casa de Suga,entramos na padaria e ele começou ver oque pediria,ele pegou doces,um bolo e outras comidas e doces e mil coisas,recebi uma mensagem desconhecida,que dizia:

-Parece que esta muito bom ai com Jin ,espero que se divirta,estou te vendo,espero que se comam essa noite!

Eu não sabia quem era,fiquei preocupada com quem seria, Jin pegou as comidas e eu o ajudei,chegamos até o parque ele botou o resto das comidas e começamos comer,eu comi muito,depois de comermos muito,senti alguém pegar em meu braço me puxando para trás,quando virei vi.........

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,amoo vocês <3 Até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...