1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Você é a única que tem a chave do meu coração

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Você é a única que tem a chave do meu coração


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Oiee,Mil desculpas pela demora,o computador ta viajando kkkkk
Muito obrigada mesmo pelos 20 favoritos eu agradeço a todos,amo muito vocês <3

Capítulo 12 - Você é a única que tem a chave do meu coração


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Você é a única que tem a chave do meu coração

Quando virei era Suga,ele apertou meu braço com muita força,me puxou .

Suga:Agora vamos conversar.Ele disse com cara de quem estava bravo.

(S.N): Ué,vamos .

Suga foi em frente de braços cruzados,falei para Jin que jaja eu voltava.

(S.N):Oque foi?

Suga :Você tem coragem de dizer isso?,Oque foi?Sério?,Olha eu e você temos que conversar serio,suas atitudes estão cada vez mais me deixando com raiva!Nesses últimos dias você nem me olhou na cara !Acho melhor você mudar.

(S.N): Mano como assim?, porque você não veio falar comigo?,Eu tentava pelo menos olhar e chamar sua atenção mas você nem me olhava ,você só ficava com aquela Mia,vai la, come ela !

Disse virando as costas,Suga me pega pelo braço com força e me puxa pra perto me dando um abraço dizendo em meu ouvido sussurrando .

Suga: Eu te amo!Minha ciumenta!

(S.N): Eu também te amo,Mas sabe,porque você age assim se nem somos namorados?

Suga: Podemos acabar com isso agora!

Suga se ajoelha em minha frente e diz

Suga:Quer namorar comigo princesa ?

Eu fiquei sem palavras e comecei chorar,Sim era ele o carinha dos meus sonhos me pedindo em namoro,só podia ser um sonho,sem pensar duas vezes eu disse.

(S.N):SIM é claroo que SIM.Eu disse e ele se levantou me abraçando.Ta mas oque vou fazer com a sua amiguinha Mia?Quer que eu a mate?é melhor parar de falar com ela!

Suga: Ahhh calma mocinha,pra que ,que eu iria querer ela? Eu só preciso de você agora!

Eu fiquei muito feliz com essas palavras.

Suga e eu fomos em direção ao Jin que estava sentado com cara de quem não tava intendendo nada de nada .

Suga: Jin mil desculpas por atrapalhar vocês eu sai do meu controle por ciumes bobos,ainda mais de você que é um dos meus melhores amigos,peço mil desculpas mesmo!

Jin: Nem se estressa eu sei como é sentir ciumes!

Suga : Que bom que você sabe ! Mas agora ela tem um advogado se liga ai!

Jin : Advogado ?

Suga: Sim,ó eu aqui!

(S.N): Ele quis dizer que agora eu tenho namorado ! Eu disse e ele riu 

Suga: Isso mesmo,Ou melhor agora ela tem dono!

Jin : Ataa vocês tão namorando agora eu entendi

Suga se sentou e comemos mais um pouco,eu me diverti muito com eles,foi a melhor tarde da minha vida! Percebi que tendo meu pai,meu irmão novo e o amor da minha vida ! Oque é melhor que isso? a minha vida realmente melhorou quando eu vim pra cá .

Depois de comermos ja eram 17:50 e ja tava quase escuro,perdemos a hora novamente,Jin disse que precisava passar no mercado comprar algumas coisas para a janta que ia ter hoje lá em casa, Quando eu ia me alevantar suga se alevanta também e diz para mim ficar que depois ele me levava.O jin se despediu ,me deu um beijo na testa e entrou no carro,e Foi ai que Suga me disse.

Suga: Quero te dar uma coisa venha.

Eu segui Suga e fomos até sua casa,ele subiu e voltou com um casaco,saímos e entramos em seu carro.

(S.N): Parra de graça,onde  vamos?

Suga :Apenas aguarde .Ele disse depositando um beijo em minha testa.

Demoramos bastante até chegar no local,era uma joalheria bonita,no centro.

Suga saiu do carro e abriu a porta para mim,eu fiquei olhando pra cara dele.

(S.N): Oque? Hã?

Suga :"Hã" é um sapinho pequeno,agora saia.Ele disse me puxando.

Eu sai do carro e fomos em direção a joalheria,entramos e Suga foi até a mulher que estava no balcão ,ele apenas falou

Suga: Olá vim buscar minha encomenda 

A mulher foi até uma gaveta e trouxe uma caixinha, ele pegou entregou um dinheiro e fomos até o carro,ele não me disse nada chegamos na casa dele e eram 19:00 horas,ele subiu até seu quarto e voltou com a caixinha em suas mãos,ele pediu para que eu me alevantasse e ficasse de costas para ele,eu obedeci,senti suas mãos afastarem meus cabelos e ele colocou algo em volta de meu pescoço.Eu virei e ele disse.

Suga: Só você tem a chave do meu coração ,eu te amo mais que tudo minha pequena,nunca te deixarei,eu te juro!

(S.N): Eu te amo Suga!Eu te prometo jamais te deixar,você é tudo que eu sempre sonhei!

Eu disse e ele me deu um beijo intenso e romântico. Eu fui até o banheiro para me olhar no espelho,o colar era lindo Suga me chamou e ele me mostrou um colar que ele também ia usar ,era um cádiado ,ele de novo repetiu a mesma frase que havia falado antes

Suga : Você é a única que tem a chave do meu coração!

(S.N): EU AMO VOCÊ!

Depois disso Suga me levou até em casa .

Suga: Tchau amor,fica bem viu?Boa noite se cuida ,nos vemos amanhã vida!

(S.N): Tchau minha vida,vou ficar sim e você também,Boa noite se cuida,nos vemos amanhã amor.

Suga:Te amo,já to com saudades!

(S.N): Te amo também!Saudades já ta batendo!

Suga me deu um beijo demorado e um abraço forte,entrou em seu carro e eu fui para dentro de minha casa,entrei e Jin estava na cozinha,(TINHA MIL PESSOAS NAQUELA CASA,TIPO CHEIO MESMO)olhei pra banda da piscina e estava cheio de pessoas la fora,tinha até pessoas na piscina,como assim? festa?,Fui correndo para  a cozinha onde se encontrava só o Jin.

Jin: Olaa sumida,preciso de ajuda,vai pegando uma faca menina.

(S.N):Querendo me fazer de escrava ?,brinks eu ja pego.

Fui até o banheiro e tinha alguns meninos sentados na escada ,eu não sabia quem eram,eles ficaram me olhando com uma cara de cu ,não dei bola,fui até o banheiro,lavei as mãos e voltei até a cozinha.

(S.N): Quem são esse bando de gente ?

Jin: Amigos do meu pai,é tipo uma janta pra comemorar não sei oque do trabalho dele,ai ja sabe a mamãe ja tem que  convida metade da coreia inteira .Ele disse e nós rimos. Ele me deu alguns temperos e eu piquei e comecei ajuda-lo.

Meu pai chegou na cozinha e eu o abracei,estava morrendo de saudades dele.

Pai: Oii filha.

(S.N): Ola papai,estava com muita saudade do senhor,como você ta ?

Pai: Eu também estava com saudades,sim estou muito bem e você?

(S.N): Eu to ótima!

Pai: Já sei porque,o Jin me contou tudo,você esta namorando menininha e não me contou,quero conhecer o rapaz!

(S.N): Eu sabia que você era uma linguarudo .Eu disse e todos rimos. Olha pai eu estava gostando de um menino e ele me pediu para namorar com ele,fique tranquilo ele pediu hoje e sim ele vai vim aqui,é só você marcar o dia.

Pai: To sabendo,Vou ver o dia que eu posso e te aviso,quero conhece-lo o mais rápido possivel.

Meu pai saiu da cozinha

(S.N): Eu sabiiiiiaaaaaa Jiiin você me paga. Eu disse começando dar uns tapas em suas costas .

Eu comecei brincar de luta com o Jin,estava bem legal mas precisavamos fazer a Janta,faltava bem pouco então pedi pro chefe Jin me liberar mais cedo ,eu precisava tomar banho e trocar de roupa,ele disse que eu podia ir e que daqui a pouco ele ia subir.

Eu subi até meu quarto e aqueles meninos com  a cara de cu  ainda estavam lá,mas que se foda,fui até meu quarto e fui tomar banho,eu não parava de pensar no Suga ,o grande amor da minha vida!,Sai do banho e o Jin ainda não tinha vindo eu vesti meu sutiã e minha roupa de baixo,eu estava de short ,caiu algo no banheiro e eu fui olhar,bem quando eu ia ponhar minha blusa,larguei minha blusa na cama e fui até o banheiro ,era o secador ,aainda bem que não estragou,voltei e um menino daqueles que estavam sentados la na escada ele tava sentado na minha cama,como assim guri se ta loco.

(S.N): Oque esta fazendo aqui? Eu disse com uma voz e cara de brava ,como assim ele estava no meu quarto.

-Oi pra você também.

(S.N): Que oi oque vai saindo daqui .

-Não vou não,primeiro você vai me dar uma chance.Ele disse com uma cara de tonto .Partiu  pra cima de mim e eu o empurei,ele vinha cada vez mais perto.

-Chega! Cansei disso.Ele me jogou na cama e começou me beijar eu tentava o empurrar mas ele era mais forte.

Ouvi um barulho e Jin entrou ,ele deu um soco na cara do menino com muita força,eu peguei minha blusa e me vesti,o Jin começou uma briga com ele ,series de socos e chutes, Minha tia subiu desesperada e eu estava tentando separa-los,meu tio chegou e conseguio separa-los.

Jin P.O.V on

Quando cheguei e vi aquele menino encima da _____ eu não consegui me conter,di um soco nele com tanta força,parece que tinha descontado minha raiva,a ____ só chorava ,ela era minha irmã e namorada do meu melhor amigo,claro que eu ia bater nele,começamos uma briga e series de socos só conseguia descontar minha raiva,logo meu pai chegou e nos separou,a ___ não poderia ficar ali,ia tudo ficar muito tenso,então ela ligou para Suga,e ela iria posar la hoje.

Jin P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Depois de tudo isso eu conversei com meu pai e ele decidiu que eu poderia posar com Suga hoje,o clima ia ficar estranho para cacete então liguei para Suga peguei minhas coisas e Suga chegou a mil

Suga: Oque aconteceu ? Você ta bem?

(S.N): Calma ,eu to bem agora!

Pai: Então você é o namorado da minha filha?

Suga: Poise sou eu.Suga disse dando a mão para meu pai.

Pai: Nossa estou surpreso com o namorado da minha filha esperava algo ruim,mas você parece ser um bom garoto!

Suga: Sou sim,vou cuidar bem dela.Suga ja sabia oque havia acontecido no quarto ,ele entrou e foi falar com Jin enquanto eu falava com meu pai,o desgramado do menino que tentou me agarrar passou bem na frente do Suga,Jin apenas disse

Jin: O garoto é esse

Só vi o Suga encima do garoto dando socos com muita força,a cara do garoto ja estava sangrando quando Jin separou e disse

Jin: Não vale apena aqui,amanhã vamos até a casa dele,dai podemos acabar com ele de vez

Suga saiu de cima dele e me puxou eu apenas disse tchau e entramos no carro ele bateu a porta com força, ele estava muito muito estressado ,parecia que ia bater aquele carro ele ia com rápidez e eu estava com muito medo ,até que pedi pra ele parar ,de tanto eu gritar e pedir ele parrou ,colocando sua cabeça no volante e começou chorar. Eu o abracei

Suga: Sabe ,quando fiquei sabendo que alguém havia tentado te agarrar ,eu fiquei extremamente bravo eu estava com muita raiva,não suporto saber que alguém te machucou ou te agarrou eu te amo demais

(S.N): Não fique assim,ele nem chegou perto da minha boca,eu o empurrei,por favor não fique assim! Eu disse o abraçando

Suga: Eu vou acabar com a vida daquele pivete de bosta,Só me aguarde.

(S.N): Não faz merda e toma cuidado.

Suga: Fica tranquila ,amanhã ja vai ficar tudo bem.

Ele ja tinha se acalmado,então seguiu, chegamos em sua casa e fui me trocar,botei um pijama pois ja era tarde e tinhamos que dormir,deitei e Suga disse que iria tomar banho,eu fiquei deitada olhando para o teto pensando no que Suga faria com o tal garoto.Suga saiu do banho apenas com a toalha em volta do corpo e com os cabelos bagunçados ele............


Notas Finais


Continuaaaa, Desculpa os erros <3 espero que tenham gostado,proximo capitulo vai ter muita treta e romantismo .
Bjsss fuiee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...