1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Melhor dia com Suga

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Melhor dia com Suga


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Oieee meus amoreesss <3 Espero que gostem

Capítulo 13 - Melhor dia com Suga


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Melhor dia com Suga

Ele era lindo,sexy e fofo ao mesmo tempo,na verdade ele era perfeito.Eu fiquei paralisada observando ele e pensando quanta sorte eu tenho.

Suga P.O.V on

A ____ ficou me olhando enquanto eu estava arrumando alguns papeis de pé em frente a mesa do computador ,eu achei aquilo engraçado ,ela me olhava com desejo e eu ja estava planejando oque eu ia fazer essa noite com ela.

Suga: Heeeiii amor,ta Hipnotizada ?

(S.N): Pela sua beleza amor . Ela disse se alevantando da cama.

Suga: Hum tendi, que tal comprarmos uma comida diferente e assistirmos um filme?

(S.N) : Ta pode ser,mas que horas são ? não é muito tarde?

Suga: Não ,ainda são 21:00 ta bem cedo.

(S.N): Tá!

Eu e ela fomos até o mercado ali perto de minha casa ,chegamos la e eu fui pegando vários tipos de doces e algumas comidas salgadas fizemos a festa,compramos algumas bebidas alcoólicas também,escolha dela! Pagamos e saímos,chegamos em casa e sentamos na sala,pegamos um colchão,cobertor e uns travesseiros ,nos deitamos e começamos comer ,não colocamos filme ,coloquei umas musicas de Hip Hop que eu e ela gostávamos ,estava bem legal ela era totalmente fofa e engraçada.

(S.N) P.O.V on 

Deitamos na sala e ficamos comendo ,conversando e bebendo,bebendo MUITO ,eu ja tava bem tonta depois de uns 40 minutos eu JA ESTAVA BEBADA,o Suga tinha comprado muita bebida de todo tipo,eu não estava vencendo beber ,mas Suga me servia cada vez mais copos de bebidas,amanha eu tinha que ir na aula e nem sabia que horas eram.

Suga: Se sabia que eu amo você?

(S.N): Awn,eu sabia sim,e eu amo muito você também. Eu disse dando um abraço nele.

Suga: Sabe se eu te perdesse não sei oque seria de mim,é serio você é tudo oque eu sempre sonhei .

(S.N): Eu amo você mais que tudo,não imagino minha vida sem você,e pode ficar tranquilo,se depender de mim você nunca ira ficar longe de mim.

Fui olhar a hora e pegar mais bebida na geladeira,caralho ja eram 01:30 da manhã,fui até a sala com uma garrafa de vodka e uma caixa de suco,Suga fez um drink muito bom.

Suga:Que horas são mor?

(S.N): Já são 01:30 da manhã ,vamos dormir?

Suga: Ahh que pena eu não quero ir dormir,mas bem pior que amanhã temos aula.

(S.N): Poise né ,se não fosse a aula podiamos ficar aqui até amanhã cedo.

Suga: É verdade,mas  então  vamos dormir.

Ele falou e se alevantou,me abraçou por trás e começou beijar meu pescoço que me davam arrepios,chegamos no quarto e ele me jogou na cama subindo em cima de mim e voltando me beijar,era um beijo rapido e parecia que Suga estava com muito desejo,ele me beijava e ao mesmo tempo tirava minha roupa,depois de me deixar nua eu tirei sua camiseta e sua calça o deixando apenas de cueca,ele começou beijar meu corpo inteiro desde o pescoço ate as pernas ele ia me beijando e ao mesmo tempo me dando chupões que ja estavam marcados,aquilo me exitava cada vez mais ,aqueles lábios suaves deslizando pelo meu corpo  me fazendo ofegar e dar suspiros,ele voltou a me beijar e me beijava com mais e mais desejo,ele desceu até minha intimidade introduzindo 2 dedos,ele se alevantou e disse que logo voltava,quando voltou ele estava com uma bandeira de gelo.

(S.N): Vai fazer oque com isso?

Suga: Você vai gostar .

Suga colocou o gelo na boca e desceu novamente até minha intimidade ,ele começou mexer os lábios com o gelo junto,era tão bom,eu podia sentir sua língua quente e o gelo me adentrando,era ótimo,logo depois ele tirou o gelo e usou apenas a língua,era macia e quente ela me adentrava e me dava prazer,ele subiu até meu pescoço me dando leves beijos.

(S.N): Agora é minha vez!

Eu sentei em seu membro ainda coberto pela cueca box branca,ele estava ereto,eu sentei e comecei rebolar,não ia rápido eu queria que ele sentisse prazer,eu ia devagar ,com movimentos calmos que me davam prazer e pra ele também,retirei sua cueca e desci até seu membro  o abocanhando e fazendo movimentos rápidos,até ele gozar e eu engoli tudo.

Suga:Fica de quatro pra mim. Ele disse em meu ouvido com a voz rouca.

Eu obedeci e ele colocou seu membro sem dó,pois com tudo,e puxou rapidamente, aquilo me deixou extremamente exitada.

(S.N): Me fode logo Daddy

Suga: Me chama assim mais vezes naui changnyeo

Suga botou e dava estocadas fortes ,e calmas ele era bom no que fazia,quando eu ia chegar no meu ápice Suga me  muda de posição ,ele me deitou na cama e ficou em cima de mim,ele botou a cabeça de seu membro em mim,ele botava lentamente e era bom,colocou devagar  e foi aumentando eu arranhava suas costas ,e provavelmente ficaria marcas,ele aumentava cada vez mais, chegamos ao ápice juntos.Fomos tomar banho juntos,tomamos banho nos vestimos e fomos dormir aquilo estava tão fofo,Suga me abraçou por trás depositando um beijo em minha testa.

Suga: Eu te amo.Ele disse sussurrando .

(S.N): Eu também te amo! Eu disse dando um selinho.

Dormimos de conchinha.

Suga P.O.V on

Acordei com ____ em meus braços ,fiquei observando ela,e quando vi já eram 7:00 ,acordei ____ e ela se alevantou,se vestiu pegou suas coisas e fomos até a escola.


 

 


Notas Finais


CONTINUA.... mil desculpas se ficou beeem beem curta é que aconteceu algumas coisas aqui e não vou poder me perdoem ,se o suga vai matar alguem? talvez kkkkkkkkkk bjs espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...