1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Menage

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Menage


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 16 - Menage


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Menage

Suga foi tomar banho, ele demorou uns 10 minutos...

Suga P.O.V on

Entrei no banho e deixei ____ dentro do quarto me esperando, demorei 10 minutos, não queria me atrasar pois já era tarde, quando sai vi ____ sentada na minha cama olhando seu celular

Suga: Psiuu

(S.N): Nós vamos se atrasar

Suga: Eu só vou me vestir e já descemos .

Vesti minha roupa ,uma calça preta rasgada nos joelhos e uma camiseta branca.

Suga: Vamos ?

(S.N): Vamos !

Descemos e Jimin e Maiara estavam sentados no sofá

Jimin: Até que enfim!

Maiara: Decidiram discutir a relação kk

(S.N): Poisé né kkk

Suga: Vamos ja ta tarde

Jimin: Vamos, mas dessa vez eu vou dirigindo!

Suga: Ta ne kk

Suga P.O.V off

S.N P.O.V on

Entramos no carro , eu e Suga sentamos nos bancos de trás e Maíara e Jimin sentaram na frente com Jimin dirigindo , ele ia muito rápido, Admito que uma hora ate fiquei com medo .

Depois de alguns minutos chegamos no shopping , fomos ver os filmes que estavam em cartaz e entramos na sala assistir invocação do mal, sentamos lá em cima ,um do lado do outro, correu tudo bem ,saímos do cinema já era bem tarde já estava noite, pegamos um sorvete e fomos para casa. Convidei Maiara e Jimin para jantar conosco , entramos e meu pai já estava lá sentado no sofá ,Suga e os outros entraram e sentaram na sala,eu comprimentei meu pai e fui para a cozinha Maiara veio comigo e começamos preparar o jantar.

S.N P.O.V off

Suga P.O.V on

Entrei na casa de ___ e avistei o meu sogro sentado na sala com cara de mal , eu e Jimin sentamos com ele na sala e ____ e maiara foram fazer o jantar ,ele começou conversar comigo e pedir quais eram meus objetivos com ____.

Pai: Qual seus objetivos com minha filha oque sente por ela é verdadeiro ?

Suga: Meu objetivo é fazer ela feliz,e sim eu amo sua filha.

Pai: A minha filha ela foi bem solitária por conta de um namorado la no Brasil, ele magoou muito ela,e por causa desse acontecido ela entrou numa forte depressão ,espero que você não fassa o mesmo, eu não fiz nada pro outro garoto mas dessa vez não vou deixar passar,qualquer deslize você já sabe.

Suga: Não se preocupe eu não vou fazer nada, mas oque aconteceu com o  antigo namorado dela? oque ele fez?

Pai: Ela começou namorar ele e durou 1 ano mas ela não estava nada feliz com esse relacionamento , ele bebia e voltava muito alterado e por conta disso ele surrava ela , ela também brigava teve uma vez que ele foi atingido por umafaca ,por ela!, no final do ano, ela descobriu que ele traia ela,ai  ela ficou muito brava e decidiu separar , eu não fiz nada pro garoto pois não queria me incomodar mas esse ano eu estou disposto a fazer qualquer coisa pela minha filha!

Suga: Nossa, não se preocupe eu não vou encostar um dedo em sua filha!

Pai: Podemos nos dar muito bem é só você colaborar !

Suga: Com certeza.

Pai: Vou te pedir outra coisa também ,ela bebe muito então quando vocês saírem ,cuide dela.

Suga: Ta bom !

Eu continuei conversando com ele sobre outros assuntos.

Suga P.O.V off

S.N P.O.V on

Preparei a janta e arrumei a mesa chamei eles para comer e vi que Suga e o meu pai já estavam se dando muito bem , fiquei muito feliz. Depois de comermos eu e maiara tiramos a mesa e lavamos a louça, já eram 23:00 hrs e não tínhamos nada para fazer,meu pai  já tinha ido dormir.

Jimin: Que tal irmos a balada de gays e lésbicas que tem aqui perto?

(S.N): Boa ideia , vamo amor?

Suga: Vamo!

Eu fui tomar banho e me arrumar quando todos nós acabamos de se arrumar já eram 01:30 da manhã ,entramos no carro e passamos nas casas de Letícia,jungkook,natalia,e Tae,chegando na balada quem estava la? Isso mesmo o Namjoon ,J hope e o Jin. Namjoon tava com uma menina ela era bem bonita, sentamos em uma mesa no canto , j-hope tirou do bolso  algumas catelas de LSD, ele distribuiu e todos aceitaram ,depois de alguns minutos já tinha batido o efeito do doce e todos já estavam no meio da pista dançando  ,a Leticia ficou cabreira e ficou só olhando pros lados com cara de assustada talvez ela estivesse vendo algo.

Eu me senti sensível , eu via coisas,uma hora eu estava agitada outra hora sensível,cada minuto eu tinha uma viajem diferente, eu estava adorando fazia tempo que não tomava um doce com essa qualidade ,agitávamos aquela balada , todos nos olhavam e acho que já tinham percebido que tínhamos ingerido algum tipo de droga,eramos os únicos agitando na pista,Suga veio ate mim me abraçando por tras eu me senti muito confortável ,começamos dançar juntos em uma sintonia perfeita !

Já eram 04:30 da manhã depois de uma noite foda na balada,fomos até a casa de Natalia , Namjoon comprou vários tipos de bebida e uma garrafa de tequila , Fomos na piscina da casa de Natália , sentamos em uma mesa ligamos umas musicas ,cada um pegou um copo pequeno, Natália  pegou limão e sal, e começamos  a virar a tequila, depois de todos estarem tontos cada um pegou um copo e tomou individualmente sua bebida ,eú tirei do meu bolso uma bucha de maconha ,bolei um breu,e começamos a fumar ,depois de fumarmos continuamos bebendo ,Natália estava fora de controle eo Tae ? Ah o Tae tava dormindo no sofá.

S.N P.O.V off

Natália P.O.V on

Eu já tinha tomado LSD ,tequila um monte de bebidas que o Namjoon trouxe e ainda por cima fumei maconha,eu subi para ir ao banheiro e quando entrei Namjoon e Leticia estavam se pegando , Comassim? E o Jao biscoito? Coitado, eu fiquei  parada olhando até que Namjoon olhou para mim com uma cara maliciosa e disse.

Namjoon: Quer participar da festa?

Natália : Eu quero !

Fomos até meu quarto e deitamos,começamos por um beijo triplo ,leticia subiu em cima de namjoon tirando sua roupa e eu comecei beijar seu pescoço ,deixando leves chupões fazendo o mesmo gemer,leticia tirou sua cueca box preta, e abocanhou o membro de namjoon ,ela ia rapidamente enquanto eu beijava sua boca,ele gozou na boca de leticia ela engoliu tudo, subi no membro de namjoon e comecei rebolar.

Natalia: Assim Daddy?

Namjoon: Assim minha puta

 


Notas Finais


Continua ..........Próximo capitulo a suruba continua ,e as tretas vao brotar kkkk Bjs espero que tenham gostado desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...