1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Revelações

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Revelações


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Espero que gostem...... <3

Capítulo 17 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Revelações

Continuei rebolando no membro de namjoon e dava pra ver que ele estava exitado ,quando percebi que ele iria chegar ao ápice sai de cima dele,Letícia foi até o meio das pernas de namjoon,pegou o membro dele e começou colocar só a cabeça ,ela botava e tirava em sua intimidade,enquanto eu o beijava intensamente, até que namjoon se irritou,pegou ela e a jogou na cama ,pediu para que me deitasse do lado dela e eu obedeci,ele foi até o meu frigobar e pegou uma garrafa de vodka e uma bandeja de gelo,abriu a garrafa de vodka,despejou em minha intimidade e começou chupa-la ,logo depois despejou em meus seios e na minha barriga também,ele começou chupar meus seios com a vodka caindo, pegou um gelo botou em sua boca e foi ate letícia ,começou chupar sua intimidade com o gelo.

Natália P.O.V off

Letícia P.O.V on

Namjoon sabia oque fazer com a boca,sua língua quente e a mistura do gelo ,isso me deixava exitada e só queria que ele me fodesse logo.

Leticia: ME FODE LOGO NAMJOON. Eu gritei alto e entre gemidos

Natalia veio até mim,chupando meus seios enquanto namjoon dava fortes estocadas,aquilo era bom sentia prazer em dobro,natalia era boa a namjoon também.

Letícia P.O.V off

Namjoon P.O.V on

Depois de foder leticia eu fui ate natália,os olhos dela me diziam que ela também queria,minha cede era tanta que fui com tudo para cima dela,cheguei sem dó botando 2 dedos em sua intimidade,e logo depois botando meu membro sem dó,eu tava estocadas fortes e ela gostava

Namjoon P.O.V off

Leticia P.O.V on

Natália me deixou exitada e me deu prazer em dobro vou fazer o mesmo, Enquanto namjoon dava estocadas nela eu chupava seus seios, ela arfava e isso me exitava ( QUE ISSO MULHER ATE PARECE QUE SOU LESBICA OXI)

Leticia P.O.V off

Natalia P.O.V on

Depois de uma madrugada de prazer  fomos dormir,dormimos la mesmo...

Natalia P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Depois de uma madrugada cheia eu e suga fomos dormir no carro,foi bem legal,o espaço era bom e pude aproveitar com o Suga o nosso tempo aços ,acordamos era 13:40 da tarde,fiquei uns minutos olhando Suga ,ele era lindo e muito fofo,depois de uns minutos ele acordou e fomos para dentro da casa,chegando la a casa tava totalmente limpa, hã? Limpa? ontem quando saimos tava tudo sujo,mas advinhem Jin e J-hope acordaram sedo e limparam tudo,só faltava fazer o almoço ,Eu me ofereci para ajudar é claro,fomos até a cozinha e comecei preparar ,ninguém tinha acordado ainda apenas eu Jin,J-hope e Suga.

(S.N) P.O.V off

Namjoon P.O.V on

Acordei com duas gostosas do meu lado,levantei e desci as escadas,quando cheguei la em baixo e vi Suga e J-hope coversando,desci fui até a cozinha vi ___ e Jin cozinhando.

Namjoon: Boom diia !

(S.N): Bom dia!

Jin: Boom diiiaaa!

Eu não sei porque mas sempre que chego perto do Jin me sinto nervoso,ele é o único menino que eu gosto e acho atraente,ainda não sei se gosto de homens ou de mulheres,eu gosto dos dois,mais queria muito ficar com o Jin ,não sei se elegosta de mim acho que não mas faze oque vou deixar só em pensamento..

Eu fui até a sala com os meninos e ficamos conversando .

Natalia P.O.V on

Quando acordei ouvi um barulho de agua no banheiro provavelmente a Leticia ou o Namjoon estão tomando banho,ou talvez estão Tomando juntos,vou la ver,quando cheguei ao banheiro vi Leticia tomando banho sozinha,ela era bem bonita de corpo,mas acho que não senti atração  por ela,sera? Talvez ,fiquei olhando ela até ela me perceber.

Leticia P.O.V on

Me senti observada por um instante ,olhei para traz e vi Natália me olhando.

Leticia : Ta fazendo oque ai?

Natália: Te observando!

Leticia: Acho que você precisa de um banho também. Eu disse com malicia.

Natalia: Não devo fazer isso .Ela disse corando

Leticia: Ninguém precisa saber. Eu disse saindo  do box e a puxando,natalia estava cuberta apenas por um lençol ,tirei o lençol que envolvia seu corpo e comecei beija-la,e fui descendo,eu comecei chupar sua intimidade ,a água era gelada e aquilo era bom.

Natalia P.O.V on

Leticia me chupava ,a agua era gelada e ela tinha geito pra fazer aquilo,era muito bom,eu me sentei no box e ela fez oque sabia,logo cheguei ao meu ápice e ela me beijou para que eu sentisse o gosto,realmente foi muito bom,mas ainda não sei de que lado estou,BI talvez.

Eu e ela tomamos banho juntas foi muito divertido,saimos do banho e descemos,todos ja estavam la inclusive Namjoon, a vergonha era bem grande ,desci toda sem jeito e ainda por cima estava com vergonha da leticia depois de tudo que fizemos .

(S.N) P.O.V  on 

Terminamos de fazer o almoço da tarde e botamos a mesa,todos se sentaram ,eu observei Natália e ela parecia com vergonha,ela sentou do lado da leticia,como eu não estava conversando com nem uma delas duas eu não liguei,todos agradeceram a comida  e eu e maiara lavamos a louça,todos queriam saber oque iamos fazer de tarde .

Jimin: Vamos no parque que saiu aqui e depois vamos no shopingg oque acham? Maiara se concorda?

Maiara: Eu adoraria ,vamos?

(S.N): Vamos!

Todos concordaram se arrumaram e fomo,chegando lá todos procuramos um brinquedo ,eu e suga fomos em um bem perigoso kamikase ,eu adorei,saimos de la e Suga pediu se eu queria um algodão doce e eu aceitei.

Natália P.O.V on

Ao chegar no parque não sabia com que cara falaria com Tae,resolvi não conta vai que da treta.

Tae: Você ta estranha oque aconteceu ?

Natalia: Olha eu fiz uma coisa que não me orgulho,eu meio que participei de uma suruba ,desculpa é serio eu não queria.

Tae: Engraçado eu peguei a mina do namjoon ontem,sabe foi apenas um celinho e eu ja estava com medo de te falar e você transa com ele? é serio meu amigo? como foi capaz?

Natalia: Eu estava drogada

Tae: Essa é sua desculpa? "EU ESTAVA DROGADA" se ta doida,mas que se foda fica com ele.

Natalia: Me perdoe ........

.

 


Notas Finais


Continua.... Se ficou curta não sei,tirei um tempo e agora ta mais facil pra mim escrever,Obrigado pelos 30 favoritos serio amo vcs bjs até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...