1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Yaoi?

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Yaoi?


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 19 - Yaoi?


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Yaoi?

Depois de muito tempo os exitando e nos divertindo,finalmente partimos para a safadeza,Tae se sentou em uma poltrona e ficamos apenas eu e Jungkook na cama.Coloquei a minha mão sobre o membro dele,e Tae só sentado na poltrona vendo tudo... E também estava massageando seu membro, que estava duro, vendo a cena. Eu dançava e rebolava na frente do Jungkook, que queria me atacar, mas eu controlava a situação.
- Fica aí, bem quietinho!! Só observe! - eu falei pra ele.

Na verdade eu estava fazendo um jogo de sedução para excitar os dois, que logo depois estariam me comendo. Dona da situação, abri a braguilha do Jungkook, desabotoei a calça, a abaixei e tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar, dengosa, como uma profissional.

Comecei a punhetar com a mão e com a boca, primeiro bem lentamente, depois fui acelerando, acelerando. Quando senti que ele estava pra gozar eu não deixei... parei de chupar, falei pra ele se deitar no tapete, tirei minha calcinha e me posicionei em cima dele, encaixando o seu membro na minha intimidade que entrou duma só vez.

Comecei a rebolar e subir e descer em cima. Olhei pro lado e vi o Tae se masturbando, vendo a cena, e então eu o provocava ainda mais.Meu objetivo era, além de ter prazer, provocar o Tae também.
- Amor, vem aqui!! Senta aqui no sofá que eu quero te chupar também - falei para o Tae

Ele veio imediatamente. Então, enquanto eu era penetrada pelo Jungkook, eu chupava o membro do Tae, que estava muito mais duro que de costume devido àquela situação. Em pouco tempo eu estava gozando feito louca, enquanto meu marido inundava minha boca. Foi uma foda fenomenal.

Estávamos num transe, e então eu me coloquei de quatro.
- Qual dos meus dois homens vai me comer assim? - perguntei a eles.
Os dois queriam e então eu pedi a eles que tirassem "par ou impar". O Jungkook então ganhou o direito de me enrabar, e se posicionou na minha retaguarda.

Falei pra ele pegar um creme que eu já havia deixado ali, de propósito, porque eu sabia que nessa sessão de sexo eu seria a escrava sexual dos dois. 

Ele pegou o creme e lubrificou bem seu membro e me penetrou.
- Uhhhhhhh!!! Está me rasgandooooooo!!! Meu deusssss!! - gemi desesperada e Tae veio e me abraçou. O safado do Jungkook enfiou tudo duma vez só, sem me dar nenhuma chance.

Embora ele tivesse lubrificado bem sua pica, a primeira penetração anal do dia sempre incomoda um pouco. 
- Vem comer  junto com ele, vem!! - falei para Tae - Deita aí no chão que eu vou por cima de você enquanto o Jungkook me come por trás.

Os olhos do Tae brilharam, ao perceber que ele estava prestes a participar da minha primeira dupla penetração. Ele se deitou e então eu me encaixei no membro dele, me inclinei pra frente. Que delicia!!! Eu estava sendo fodida por dois homens ao mesmo tempo.

Essa fantasia eu tinha fazia tempo, de ser penetrada duplamente. Eu sempre via nos filmes pornôs, mas agora eu estava protagonizando a cena.
- Ahhhhhhh!!! Seus dois tarados!!! Vocês vão me matar!!! - eu gemia e gritava como uma louca. Minha cabeça rodava de uma forma que eu achava que ia desmaiar de tanto prazer.

Eu rebolava feito uma louca a fim de dar prazer pros meus dois machos... eles se movimentavam como podiam até que gozamos todos. Eu tive orgasmos múltiplos e senti que o Jungkook tinha gozado. O Tae estava demorando um pouco mais pra gozar, mas eu aguentei firme com o membro dele dentro, rebolando como podia até que ele gozou também.

Jungkook: Agora vou dormir em outro quarto.....Vamos repetir né?

Tae: Claro que vamos!

Jungkook foi para outro quarto e eu e Tae dormimos.

(S.N) P.O.V on

Depois de todos estarmos bebados e nos divertirmos muito,todos fomos dormir,eu e Suga dormimos na sala em um colchão.Durante a madrugada ouvi alguns barulhos vindo do quarto de onde Jimin e Maiara estavam dormindo,talvez estavam tendo uma noite de safadeza ...

Acordamos eram 11:00 acordei com Suga  abraçado em mim,fui até a cozinha e tomei um copo de água e vi Jin sentado na mesa comendo um pote de mingau.

Jin: Oi,Bom dia!

(S.N): Oii,Bom dia!,como foi sua noite com o Namjoon? 

Jin: É foi legal...mas pensei que seria mais interessante.

(S.N): Mas o que foi que aconteceu?

Jin: Achei que ele seria mais carinhoso...

(S.N): Talvez ele tenha ficado intimidado,foi só a primeira vez...

Jin: Eu acho,pois é hoje a noite vamos sair para jantar, vai que ele seja diferente não é mesmo ...

(S.N): É.Vamos almoçar o que?

Jin: Vamos sair comer em um restaurante?

(S.N): Vou falar com o Suga e você fala com o resto do pessoal,ok?

Jin: Ok...

Jin P.O.V on 

Depois de conversar com (S.N) eu fui acordar o Namjoon...chamei ele e disse sobre almoçar no restaurante.

Jin: Bom dia!

Namjoon: Bom dia meu amor.

Jin: O que acha de sairmos com o pessoal para almoçar em um restaurante?

Namjoon: Não estou afim...mas por voce eu vou.

Jin: ótimo! vou conversa com o resto do pessoal...

Falei com todo o pessoal e todos confirmaram.

Maiara P.O.V on

Depois de uma noite de prazer com Jimin acordei com Natalia gritando.

Natalia: BORA ACORDAAAA!!

Jimin: Que porra é essa? deixa eu dormi caralho...

Maiara: O que foi Natalia?

Natalia: O que foi? acontece que já são quase 12:00 e combinamos em ir em um restaurante...então se voces  querem comer se arrumem logo.

Depois desse mini baraco acordamos e eu fui no banheiro,coloquei um croped e uma saia preta e nos pés coloquei um tenis,fiz uma maquiagem fodastica e já estava pronta...Jimin colocou uma calça jeans e uma camisa gola  polo.Depois descemos até a sala e esperamos o resto do pessoal.

Natalia P.O.V on

Acordei o Jimin e a Maiara e fui me arrumar,coloquei uma saia jeans de cintura alta e uma blusa branca,nos pés coloquei um converse high vermelho e nem fiz maquiagem, Tae colocou uma calça preta e uma blusa cinza bem solta,Jungkook não quis ir então ficou dormindo,talvez ele ainda esteja cansado da noite passada...Desci até´a sala com o Tae e fiquei conversando com a Maiara esperando o resto do pessoal.

(S.N) P.O.V on

Começei a me arrumar,coloquei um croped de manga longa preto com listras brancas,uma calça marrom e um tenis branco,Suga se arrumou rapidamente e descemos,ao chegar lá encontramos todos arrumados,Jin e Namjoon estavam muito fofos juntos.

Saímos para fora,eu e Suga iriamos de moto,o resto iria com o carro do Tae. Decidimos ir em um restaurante que ficasse perto,acabamos indo em um com tradicionais comidas coreanas...chegamos e fomos sentando em uma mesa no centro,fizemos nossos pedidos e conversamos coisas aleatórias...depois de muito tempo comendo e fazendo alguns fiascos no restaurante por conta de Tae estar bebado,saímos com a barriga cheia,depois voltamos pra casa da Natalia,ficaremos lá até segunda-feira.

Jungkook P.O.V on

Natalia havia me avisado que eles iriam sair para almoçar em um restaurante...como eu não estava afim  de ir devido alguns motivos ligados a noite passada decidi ficar dormindo mesmo,depois de uma hora eu acordei e fui no banheiro tomar um banho,fiz um miojo e fiquei assistindo tv...depois de umas duas horas eles voltaram,não sei se Tae havia bebido algo alcoólico mas ele estava meio estranho e zonzo.

Tae P.O.V on

Chegamos na casa da nati eu estava me sentindo tonto,Natalia me ajudou a ir até o quarto e por la ficamos.

Namjoon P.O.V on

Chegamos na casa de Natalia e como não tinhamos nada para fazer convidei Jin para tomarmos um sorvete até porque estava bem calor,ele foi se trocar,colocou um calção e uma camiseta estava sexy daquele jeito ,peguei meu carro e fomos até um buffet de sorvete que ficava meio longe mas valia apena pois o sorvete de la valia apena,chegamos la,Jin se serviu e eu também sentamos em uma mesa la fora e tomamos o sorvete .

Jin: Nossa que sorvete bom!

Namjoon: O jeito que você esta lambendo esse sorvete esta me deixando louco.

Jin: Juro que essa não é minha intençao. Diz ele com uma cara maliciosa .

Namjoon: Vamos sair daqui e vamos para um lugar melhor?

Jin: Não sei 

Namjoon: Porque não sei ?

Jin: Porque você só me trata com carinho nas horas que quer algo há mais comigo

Namjoon: Desculpa eu nunca quis que você se sentisse assim realmente não percebi que fiz isso com você,mas depois nos aproximamos mas eu percebi que estou me apaixonando aos poucos por você.

Jin: Eu só queria que você me tratasse da mesma forma que me trata aqui,perto dos outros,porque isso me da impressão que você só me quer para transar 

Namjoon: Não pense isso eu sempre tive uma queda por você mais eu tinha medo do que os outros iriam achar ,eu tinha medo de me assumir ,mas agora eu tomei coragem e enfrentei o preconceito por você,e eu nunca vou querer você só pra me satisfazer.Eu te amo

Jin:Okay agora que tenho certeza, podemos ir para um lugar melhor .

Me levantei e fui até o caixa acertar nossos sorvetes,puxei Jin pelo braço e levei até meu carro,fomos até um motel ,escolhi um quarto e pra la fomos,comecei beijar Jin intensamente e o deitei na cama lentamente ,puxei sua camiseta para cima tirando-a rápidamente comecei acariciar seu membro que ja estava ereto ,desabotuei as calças de Jin e puxei para baixo deixando ele somente de box branca .

Jin: Agora deixa eu te mostrar uma coisinha !

Finalmente chegou na parte que eu mais queria: seu membro, e ali a diversão começou de verdade. ele foi chupando minhas  bolas e foi levemente chupando a extensão de meu membro. hummmm!!! que delicia de chupada, vai continua. Essa está sendo a melhor chupada que minha rola já levou..

Namjoon :Que delica de boca.Agora é minha vez.

Tudo aquilo me excitava enormemente, depois de me chupar  de todas as formas, eu o   peguei  com vontade, e começou a brincar com seu anus , primeiro lambendo e mordendo suas  nadgas,e de vez em quando eu enfiava um de meus dedos. e dessa forma eu ia arrancando enormes gemidos de sua boca...

Calma dizia a ele, já chego lá!!! enquanto eu chupava seu anus , eu ia dando algumas cuspida e passando a lingua, e logo depois eu fui batendo meu membro em sua  bunda, e roçando minha pica na entradinha de seu anus .

Jin P.O.V on

Meu corpo se arripava todinho e eu sentia a enorme vontade de que ele me  fodese logo. emplorei a ele para meter logo, e ele foi enfiando a cabecinha e eu fui gemendo. ele ia dizendo!! calma só enfiei a cabecinha. Sem que eu esperasse ele meteu com força e de uma vez só todo seu membro , e eu cheguei a ver estrelas com aquela enterrada. Soltei um gemido, e ele me abraçou impedindo que eu me soltasse dele..

Namjoon: Calma!!!! relaxa,. quero comer você bem gostoso.

e continuou a meter da forma que ele gostava. dando leves enterradas, e alternando com enterradas rapidas e profundas. meus gemidos a cada minuto aumentava e isso o fazia delirar de tesão.

Mudamos de posição, e agora eu estava sentado em cima de seu membro, ele dava estocadas até o talo dentro de mim, e eu cavalgando como se eu estivesse em cima de um cavalo. Isso!!! mexe gostoso, e eu mexia cada vez mais em cima daquele membro ...

Enquanto seu membro estava dentro de mim, ele chupava meus mamilos, como se quizesse entrar com  tudo dentro de mim. Eu já não estava aguentando, o suor já aquela altura tomava conta de todo meu corpo e ele tambem estava completamente suado...

ele me tirou de cima dele, e me colocou de quatro, a posição que eu mais gosto, abri as pernas o maximo que pude e ele entro no meio de minhas pernas. Posicionou mais uma vez seu membro  na entradinha do meu anus já relaxado e enfiou novamente até o talo.

Ele começou a mexer seu quadril de forma cadenciada, e mais uma vez ele conseguiu arrancar  gemidos de mim..

Namjoon: Tá gostando? toma mais. ele se curvou em cima de mim e enquanto seu membro trabalhava no meu anus, ele foi lambendo minhas costas, e de vez enquando dando mordidelas.

Eu não vou aguentar por mais tempo!!! estou prestes a gozar, ele me diz que tambem não estava mais aguentado,e ele querendo me dar mais prazer começou a me masturbar e em questão de segundos eu cheguei a meu ápice , enquanto meu anus se contraia, dando mordidas na rola dele, e logo em seguida ouço ele gemendo tambem, e me dizendo que tambem estava gozando, e que aquela gozada tinha sido a melhor de toda a sua vida..

Caimos exaustos e eletricos depois de tanto prazer... Ficamos alí deitados abraçadinhos e fazendo planos para outro dia .....

 

 

 


 

 

 

 

 


Notas Finais


CONTINUA.....
Meu OTP <3 AMO MAIS QUE TUDO, gente desculpa se vcs não shippam ou se vcs não gostam de yaoi ..
Bjs espero que tenham gostado .....
Vcs estão no meu kokoro <3
te amo vcs hauahus <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...