1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Verdade ou desafio?

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Verdade ou desafio?


Escrita por: toddynha022

Capítulo 2 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Verdade ou desafio?

Desci para a sala e fui em direção ao meu pai,falei para ele 
(SN):Pai o jin pediu se posso ir com ele conhecer a cidade,sera que eu poderia ir?
(Pai):Quem é jin?
 Quando meu pai acaba de falar jin aparece e fala 
(Jin):Eu sou jin,sera que ela poderia ir ?
(Pai):Ah você é o jin,Claro pode ir,mas se cuidem
  Por incrível que pareça meu pai deixou !Fiquei muito feliz.Logo subi e vesti uma blusinha branca curta um short preto e uma blusa vermelha grande,nos pés coloquei um tênis, de maquiagem passei um lápis,rímel,e base.Desci e jin ja estava pronto.Então saímos e fomos até o apartamento de algumas amigas de jin,elas ainda não estavam prontas então sentamos na sala e esperamos elas terminarem.
Passaram 30 minutos e enfim elas estavam prontas,eram 3 meninas muito bonitas por sinal,fiquei até envergonhada mas comecei conversar com elas e percebi que eram garotas muito legais, elas se apresentaram, eram Maiara, Nati e Leticia. Então fomos em direção a casa de um dos amigos de Jin, que la eles se encontravam todos os finais de semana. Chegando lá me deparei com 6 garotos lindos! Eles vieram até nós e começaram a se apresentar para mim e as amigas de jin que agora eram minhas amigas também...
- Olá meninas sou Jimin 
- Sou Jungkook
- Eu sou Suga
- Muito prazer sou Namjoon!
- Oi, sou J-hope
- E eu sou Tae, prazer!
Então, Maiara olhou pra mim e sussurrou:
(Maiara): Nossa, adorei aquele loirinho ali !!!
(SN): Qual deles?
(Maiara) : O jimin, mó gato...
Elas começaram a se apresentar para eles, e eu fiz o mesmo...
Percebi que Suga me olhou diferente, e confesso que gostei dele, mas tinha outro garoto com um sorriso incrível era o Tae, me interessei por eles e acho que eles também por mim.
Leticia P.O.V on
Adoraria pegar o jungkook, achei ele lindo, que sorriso maravilhoso, e que corpo hein!
Leticia P.O.V off
Namjoon resolveu pedir pizza, jimin e jungkook sairam para comprar bebidas, foi ai que eu as meninas começamos conversar sobre eles. 
(Nati): Cara, gostei muito do Tae.
Então percebi que o Tae caiu fora da minha lista, na verdade gostava mais do Suga mesmo!
Os garotos voltaram e a pizza ja tinha chegado, sentamos na mesa e começamos comer, estava um silencio, mas percebi que Maiara e Jimin trocavam olhares. Depois resolvemos brincar de verdade ou Desafio, a cada Verdade ou Desafio não aceito deveríamos tomar um Shot de bebida, fizemos uma roda e pegamos uma garrafa vazia, e começamos a brincar. Tae girou a garrafa e por coincidência caiu para a Nati.
(Tae): verdade ou desafio?
(Nati): verdade!
(Tae): Verdade que Você se interessou por algum dos garotos da casa?
Nati fica com as bochechas rosadas, mas responde com um sorriso envergonhado.
(Nati): kkk Verdade.
A nati girou a garrafa e caiu para Namjoon.
(Nati): verdade ou desafio?
(Namjoon): Desafio.
(Nati): Desafio você beber meia garrafa de Tequila sem parar!
(Namjoon): opa! agora...
Namjoon bebeu aquilo em segundos, ficamos impressionados,
ele estava meio tonto mas continuou na brincadeira, girou a garrafa e caiu para suga.
(Namjoon): verdade ou desafio?
(Suga): desafio
(Namjoon) Escolha uma garota da casa, e desafio você beija-la.

Suga me olhou na hora, fiquei envergonhada, mas ele levantou me pegou pelo braço e me puxou pra perto e me beijou. Nunca beijei um garoto como aquele.

(SN) P.O.V on

Que labios macios, que boca mais gostosa, eu quero mais que apenas um beijo!

(SN) P.O.V off

ele me solta, e eu giro a garrafa cai para leticia

(SN): verdade ou desafio?

(Leticia): verdade.

(SN): Verdade que você se interessou por jungkook?

Leticia cora na hora, e não aceita responder, por consequência tem que beber um Shot, depois de beber ela gira a garrafa e cai para jimin.

(Leticia): verdade ou desafio?

(jimin): desafio.

Leticia P.O.V on

estou sem ideia, vou copiar o desafio da Nati.

Leticia P.O.V off

(leticia): Desafio você beber meia garrafa de vodka!

Jimin bebe a vodka e fica tonto, gira a garrafa e cai em maiara, ele olhou pra ela e sorriu maliciosamente, e ela retribuiu com uma piscadinha.

(SN) P.O.V on

Nossa, a Maiara é safada hein, nem bebeu ainda, e ja deu sinais a jimin!

(SN) P.O.V off

(jimin): verdade ou desafio? 

(Maiara): Desafio, claro!

(jimin): huuuum, desafio você beber um copo de tequila com limão e sal, e depois disso vamos ver se você consegue me fazer gemer!

Diz ele com uma cara de safado, olhando diretamente para maiara.

(Maiara): Mas é lógico que eu vou te fazer gemer.

Maiara diz com uma cara maliciosa, dando uma piscadinha. Ela bebe aquele copo de tequila pega jimin pela mão e sobe as escadas em direção ao quarto.  

(SN) P.O.V on

Acho que eles vão transar.

(SN) P.O.V off

Suga aproveitou o clima, e me convidou para ir até o quarto, porque ele gostaria de conversar comigo.


Notas Finais


subimos as escadas, e suga foi conversando comigo até o quarto.
(Suga): desculpa eu ser tão rápido, mas é que eu gostei realmente de você (SN).
fiquei um pouco envergonhada, e disse:
(SN): eu também gostei de você, desde que chegamos aqui, mas pensei que você não se interessaria por mim.
suga deu um sorriso, não havia entendido porque mas ele me falou:
(Suga): porque não me interessaria por você? você é Linda, e muito interessante.
suga me puxa e me da um beijo, e vamos caminhando até o quarto. Chegando la suga encontra um frigobar, pega algumas bebidas, sentamos na cama e começamos conversar, depois de bebermos muito, estávamos tontos e cansados, suga deitou e me chamou para deitar com ele. Dava para escutar alguns (muitos) barulhos do quarto do lado onde estavam maiara e jimin. Eu confesso que achei que ia rolar alguma coisa entre eu e suga tambèm, mas suga me da um beijo na testa me abraça e dormimos de conchinha a noite inteira
continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...