1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Encontros

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Encontros


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


adorem <3

Capítulo 5 - Encontros


Me arrumei para sair com Namjoon, ele veio me buscar em casa, ja estava cansando de esperar esse garoto, nós saímos ja eram 22:00, o caminho foi longo e namjoon não parava de falar, e ainda sobre todas as garotas que ele ja havia saído, Meu Deus estava entediada, mas chegando lá ele abriu a porta do carro para mim, eu fiquei impressionada com sua gentileza, e aquele lugar era incrível! entramos ele pediu uma mesa, fiquei um pouco envergonhada, não estava vestida apropriadamente para aquele lugar.

(S.N)____: Meu, porque você não me avisou que viríamos para um lugar desse!!

Namjoon: Kkkk Você esta linda, não se preocupe com nada!

O garçom trouxe os cardápios, eu não estava com muita fome, então namjoon pediu uma barca de sushi para dividirmos, pois ele também não estava com muita fome. Estava muito bom, mas queríamos beber, ele pediu uma garrafa de tequila, dois copos limão e sal, começamos beber muito, e estávamos tontos, eu ja estava falando enrolado, e ele se aproveitou da situação, ele disse para irmos para casa, eu concordei pois estava muito louca, ele pagou a conta que não foi pouco, e fomos até o carro dele.

Namjoon: Meu Deus menina, a gente bebeu muito 

(S.N)____: Eu concordo, mas adoro ficar bebada kkk

Namjoon: Ah é?

 Namjoon Me puxou pela cintura, ele tinha uma pegada muito boa! me beijou e abriu a porta do carro caímos la dentro deitados, ele passava a mão em meu corpo todo, principalmente em minhas coxas e minha bunda, eu estava ficando exitada, senti seu membro ficar ereto, não parávamos de nos beijar e ele esfregava seu membro em mim, eu estava gostando, mas logo caí sí, e empurrei o Namjoon

(S.N)_____: Para! Desculpa eu queria, mas não quero magoar Suga... Eu gosto dele

Namjoon: Não se preocupe, ninguém vai ficar sabendo... somente eu e você

(S.N)_____: Não, é serio eu estou me sentindo mal

Falei chorando pois estava bêbada.

Namjoon: Ok (S.N)____, vamos para casa

Ele estava bravo, percebi pelo seu tom de voz. ele me levou para minha casa, sem falar nada no caminho.

(S.N)____: Desculpa namjoon, podemos ser parceiros de copo, mas eu gosto muito do seu amigo, não quero magoar ninguém, cheguei faz pouco tempo, e não quero causar briga entre vocês

Namjoon: Desculpa eu que te peço, eu te entendo agora, adorei beber com você, você é diferente, vamos ser bons amigos! 

Diz ele batendo em minha mão, eu entro e Jin estava todo arrumado e cantando, parecia estar alegre.

Jin: Opaa, chegou a tempo... troque de roupa e vamos pra balada, todos os meninos e as meninas vão ir, Ahh a nati mandou um whats e disse que saiu com o Tae e amanhã te conta tudo, e a Leti saiu com o Kook e também tem uns babado pra te contar, diz ela kkk

Eu subo rápido, troco de roupa, ponho um croped cinza, e um calção jeans claro, visto um salto alto e fino, retoco o batom e logo chegam os meninos de carro, Suga estava perfeito, me veio um desanimo por ter ficado com Namjoon, mas preciso esquecer isso!

Tae: Entra aiii caralhooo, vamos chegar muito tarde!

J-hope: Temos umas coisas novas pra vocês meninas kkkk

maiara: Opaa, adoro novidade! Pode mostrar agoraa

jungkook mostrou uma caixinha cheia de ecstasy, e uma cartela de LSD, percebi que a noite ia ser longa.

Leti: é hoje que "nois" se acaba! kkkk

Jungkook abraça a leti, e diz mas é claro minha linda.

Nati: o que é isso?

Maiara: Drogas! adorooo

Nati: serio? sempre quis experimentar.

Tae: Juizo hein Nati, a primeira viajem é a mais louca, e você vai ficar do meu ladinho!

Jimin: vamos galerinha, chega de papo!

Entramos no carro dos meninos eles ligaram uma musica da CL, era bem louco. Chegamos na balada, cada um tomou um ecstasy e começamos a dançar que nem loucos, não ligávamos pra nada! como se não houvesse amanhã, era uma sensação ótima, resolvi tomar um LSD, e fiquei muito louca enxergava tudo se movendo, e as meninas resolveram experimentar, e ficaram muito loucas também! Suga me agarrou por trás, e pela brisa da droga eu estava muito sensível... era ótima a sensação, estava de bem com tudo! começamos a nos beijar e estava muito bom, eu olhei para nossos amigos e eles estavam brisados, dançando que nem loucos, e percebi que a nati estava com um pouco de medo, então pedi para tae ir falar com ela, ele chegou nela e pediu para ficar calma.

(S.N) P.O.V off

Nati P.O.V on

Cara, eu tava muito louca, nunca tinha tomado aquilo, e era muito bom, me assustei com tudo se movendo, mas eu estava muito feliz, era ótimo aquela sensação de bem estar. mas eu queria ir para casa, estava com a sensação que meu corpo estava pesado, mas eu não estava com sono, então pedi para tae para irmos para casa.

Nati: Tae, vamos para casa, estou se me sentindo pesada

Tae: Claro minha vida, vou pedir se alguém vai também

Nati P.O.V off

Tae P.O.V on 

a nati tava estranha, vou respeita-la e vamos para casa,não vou deixar ela sozinha...

Tae: leti a nati quer ir para casa vocês vão também

Leti: vou falar com o kook, espera aí!

Tae P.O.V off

Leti P.O.V on

Eu estava amando aquilo, mas minha amiga estava se sentindo mal, eu não vou deixar ela sozinha também.

Leti: Kook, vamos pra casa?

jungKook: ué porque amor?

Leti: a nati não ta bem amor, você pode posar lá em casa ok?

jungkook: ta bom, então vamos!

Kook ia posar na minha casa, não estávamos com sono, então eu sabia que íamos nos divertir muito nessa madrugada, nós dois estavamos muito drogados, e isso era bom!

Leti P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Maiara e Jimin tinham sumido, o que não era novidade! Jin falou que viu eles indo para casa. todos estavam afim de ir para casa, ja eram 4H da manhã e a nati estava se sentindo pesada, pela brisa do Lsd. fomos até o carro.

(S.N)_____: Gente, agora eu vou apresentar pra vocês diretamente do brasil, uma da verdinha kkk

Jin: (S.N)____ você não me falou que você gostava disso, temos muito em comum! kkk

Suga: essa é minha garota! 

Bolei um beck, todos nós começamos  a fumar, e não parávamos de rir, fomos para casa, Tae posou com a Nati e Kook com a leti, ja sei o que vai acontecer, maiara e jimin tinham desaparecido, não sei onde foram,  provavelmente forram para um motel porque são dois pervertidos... Suga dormiu no carro, dei um beijo na sua testa e na sua boca, queria que ele dormisse comigo mas não vou acorda-lo, ele está tão fofo dormindo! todos foram para suas casas, inclusive eu e jin. nós estávamos muito bêbados e drogados ele botou seu braço em meus ombros e subimos as escadas trambalhando, todos estava dormindo, eu estava fora de mim, até caí nas escadas, Jin me pegou no colo e me botou na cama, caiu em cima de mim pois também estava bebado, trocamos olhares e eu não aguentei e dei um beijo nele, não parávamos de nos beijar, era muito intenso, ele passava a mão em meu corpo, eu logo tirei sua camiseta, e desabotoei suas calças, ele tirou meu croped e começou a beijar meu pescoço até minha barriga, subiu até meus seios e começou acaricia-los com a lingua, eu estava exitada, ele tirou meu calção rápidamente, e eu puxei sua calça para baixo, percebi que o membro dele estava ereto, e era enorme, eu fiquei ainda mais exitada, e tirei a cueca dele, comecei acariciar seu membro com a boca, ele gemia baixinho pois não podiamos acordar ninguém, quase chegou ao seu ápice,  me pegou pela cintura e me jogou na cama, beijou minha barriga até minha intimidade, e começou a chupar, era muito gostoso, ele mexia sua lingua com calma, aquilo me deixava cada vez mais exitada, comecei a gemer alto, então ele subiu novamente beijando minha barriga até a boca, para não fazer barulho, não aguentei e sussurei no ouvido dele

(S.N)_____: Por favor, mete logo!

Jin se arrepiou todo, e então passou seu membro na minha intimidade, me deixando cada vez mais louca, não aguentei e empurrei ele para o lado, e subi em cima dele, então sentei em seu membro e rebolei, Jin estava exitado, e gemia no meu ouvido, me deixando arrepiada, e quase chegando ao meu ápice, então ele me beijou loucamente,  eu estava quase gozando quando ele me tira de cima dele e  me põem de 4, agarrou meus cabelos e ponhou novamente seu membro dentro de mim, e cada vez mais rápido e mais intenso, estava muito bom, cada vez eram estocadas mais fortes, e nós dois chegamos ao ápice juntos, o que tornou aquilo ainda mais gostoso. nos deitamos, estávamos bebados e drogados ainda, dormimos juntos, acordamos ja eram 13:00 da tarde, Jin acordou meio assustado pelo acontecido, e eu estava também com a consciência pesada, disse que não iria ficar com ninguém e fiquei com meu primo, que eu considero um irmão, logo comecei chorar!

Jin: Prima, desculpa sério, eu não queria que isso tivesse acontecido, mas estávamos fora de si, e acabou acontecendo, foi muito bom, mas nós não podíamos ter feito isso, vamos esquecer essa noite, e isso não vai ser contado a ninguém! 

(S.N)____: Eu sei, desculpa, isso não pode sair daqui, fica entre eu e você! por favor, eu adorei a noite com você, mas eu considero você como um irmão que nunca tive, e eu gosto de Suga, vamos esquecer isso pelo amor de Deus... 

Jin: Ok, eu amo você minha pequena, minha irmã, e juro que isso nunca vai sair daqui... e me perdoa por ter feito isso!

Disse ele me abraçando muito forte.

  Continua...


Notas Finais


beijos gente, desculpa a putaria... me animei demais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...