1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Encontros parte 2

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Encontros parte 2


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Encontros parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Encontros parte 2

Jin saiu do meu quarto e fui me arrumar pois percebi que ja era tarde e tinha combinado de sair com Suga, Meu celular estava com 1000 mensagens do Suga,respondi e disse que havia perdido a hora,ele disse que dali 1 hora ele iria me buscar, então fui tomar um banho.

Tomei um banho demorado,vesti um calção preto e uma blusa jeans clara,nos pés coloquei um tênis vermelho,fiz uma make básica e ja estava pronta.Faltavam ainda 12 minutos,então desci para comer algo,Procurei e não achei nada!,Fiz um sanduiche, comi e suga mandou a mensagem que ja estava vindo.Demorou um pouco mais logo ele chegou,entrei no carro.

Suga:Oii, você esta linda !

(S.N):Oii,obrigada!você também esta muito lindo!

Ele estava lindo mesmo!Bom,chegamos ao parque,Ele pediu que brinquedo eu gostaria de ir.E eu disse.

(S.N):Eu gosto dos radicais kkk,e você?

Suga:Gosto desses também ! kkk 

Ele disse que queria ir na montanha rusa,eu concordei e fomos.Estava muito legal ,na hora que ia descer Suga pegou em minha mão,não sei porque  mais achei aquele ato fofo.

Suga P.O.V on

Ela estava linda,percebi que estava com os olhos inchados, mas vou deixar pra pedir oque houve depois.

Fomos na montanha rusa,aquilo estava muito legal,na hora da decida eu segurei a mão de ______,eu estava realmente gostando daquela garota,não sei ela era diferente das outras,era discolada não tinha medo,ela era a garota ideal que a muito tempo eu estava procurando .Fiquei sabendo um puco mais sobre ela no encontro ,e advinha ela gostava de hip hop ,agora sim posso casar kk.

Suga P.O.V off

Letícia P.O.V on

Ontem tomei uma droga nova,quem nos apresentou foi o J-hope ,a brisa era legal gostei,no meio da festa a Nati resolveu se sentir mal,coitada,acho que não foi bom ela ter tomado aquilo,bom fomos embora, o Jungkook possou la em casa não rolou nada!

Eu estava com medo e kookie também ,então só dormimos juntos de conchinha foi a melhor noite do mundo!Ele era tão amoroso e fofo,amo esse garoto!

Dormimos até tarde pois no outro dia não ia ter aula.

Letícia P.O.V off

Natália P.O.V on

Tive um encontro com Tae na noite anterior antes de tomarmos as "drogas" do J-hopekkkk,eu e ele  Saímos a noite,fomos em um bar,bebemos uma bebida que não conheço mais era muito boa!,ficamos totalmente bebados ,Tae me convidou para ir até sua casa.Eu entrei e la era bem legal ,sentei no sofá e ele disse que iria tomar banho,esperei uns 5 minutos e ele desceu as escadas com uma toalha amarrada na cintura e com o cabelo todo bagunçado,foi ali que percebi que ele era muito muito  lindo !Ele sentou do meu lado e ligou a TV ,Botou um filme romântico,quando vi ja estava beijando ele.Fomos nos beijando até o quarto e la ele me joga na cama ele não parava de me beijar e passar a sua mão em meu corpo inteiro,com a voz rouca ele me disse;

Tae:Nati eu juro que queria muito fazer isso pois estou exitado, mas acho melhor nos conhecermos melhor,não entenda mal,mas não quero te assustar!Eu to gostando mesmo de você mas vamos com calma ta bom meu amor?

Nati: Claro!,eu entendo sim meu amor !

Ele me abraçou e dormimos agarrados a noite toda.

Natalia P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Conversei bastante com Suga durante o encontro .Ele me levou ate minha casa, mas antes me pediu:

Suga: Percebi que você esta com os olhos inchados,parece que estava chorando oque houve?

(S.N):Nada não,acho que foi porque eu dormi de mais kkk

Eu disse disfarçada .

Depois disso ele me levou até em casa,me deu um abraço me puxou pelo pulso e me deu um beijo ,foi ali que me arrependi por ter ficado com jin e namjoon ,e vi que amava Suga !

 

  


Notas Finais


Continua .....Estou sem ideias desculpa se foi muito curta,no proximo prometo que vai ser grande
Bjs espero que tenham gostado <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...