1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Final de semana parte 2

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Final de semana parte 2


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 8 - Final de semana parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Final de semana parte 2

Ele beijou meu corpo inteiro,e me deixava cada vez mais exitada,tirou minha saia e me pôs sentada em seu colo ele mexia seu membro em minha intimidade (ele ainda estava de calça), eu estava sem sentido não sabia oque fazer,eu estava entregue a ele.Suga me tirou de cima dele,e eu tirei suas calças,sentei em seu membro e comecei rebolar ele estava exitado,rapidamente me tirou de cima dele e com força me jogou na cama,tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca box branca,ele virou de 4 e colocou seu membro de vagar,ele sabia como fazer aquilo era bom,ele foi colocando aos poucos ,quando colocou tudo ele dava estocadas cada vez mais fortes e eu gemia muito,comecei a rebolar e ele gemia baixo,comecei rebolar com movimentos calmos aí ele gemeu alto,ele voltou a me beijar e deitamos ,estávamos cansados e dormimos ali mesmo.

Suga P.O.V on

A noite com _____ foi muito incrível ,pela primeira vez eu estava seguro e me sentindo maravilhosamente bem,eu a amava!.

 

Acordei e _____ ainda estava dormindo, eu fiquei observando ela ,realmente linda,fofa! Eu fiquei acariciando seus cabelos um bom tempo. Jimin  chegou no quarto.

Jimin : E aí cara, vamos descer ja ta tarde acorde a tua garota e vamos sair tomar um café!

Suga : E aee,Claro vou acordar ela e ja descemos ,vocês estão com presa ?

Jimin : Siim! Apurem !

Suga: Acho que não cara,ela vai demorar,onde é mesmo o lugar onde vocês vão ?

Jimin :Não sei se vamos em uma cafeteria ou na casa do J-hope 

Suga : Então me mande uma mensagem de onde vocês vão,porque acho que eu e a ____ vamos demorar .

Jimin : Beleza ,eu te mando uma mensagem ,até mais !

Jimin desceu e eu acordei _____.

Suga P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Acordei com Suga acariciando meus cabelos e dizendo.

Suga : Hei minha princesa acorde! Vamos sair comer algo com os meninos e as meninas!

(S.N): Boom dia meu príncipe,sério,então vou me arrumar!

Suga: Não tenha presa minha vida! Pode se arrumar com calma.

Bom eu não tinha roupas nem nada então eu pedi pra ele se ele poderia me levar em casa.

(S.N):Você poderia me levar até em casa,pra tomar banho e pegar uma roupa ?

Suga: Claro,mas vamos ter que pegar o caro do Namjoon kkk

Suga desceu,e falou com Namjoon,não demorou muito e ele voltou,me disse que Namjoon havia emprestado o seu carro.

Descemos e todos estavam lá sentados esperando as meninas se arrumar , fomos até minha casa, eu disse pra ele subir comigo ,ele subiu e sentou em minha cama,eu fui até o banheiro e tomei um banho rápido,sai do banheiro já vestida ,fiz uma make leve,percebi que Suga me observava enquanto eu me arrumava ,o olhar dele era tão lindo!.Bom terminei de me arrumar e descemos,fomos até o carro,e Suga recebeu uma mensagem de Jimin, dizendo que era pra irmos na casa do J-hope que jaja eles iriam começar fazer comida.

Eu e ele fomos até a casa de J-hope ,chegando lá estavam alguns na cozinha e alguns na sala,O jin estava na cozinha o J-hope,a nati e o Tae .O Jin demorou um pouco mais tinha acabado de cozinhar ,ele botou a mesa e todos sentamos,a comida estava muito booa.

(S.N): Nossa maninho a comida ta boa hein!

Jin: Obrigado mana!Fiz com carinho espero que todos tenham gostado.

Todos balançaram a cabeça exclamando que estava muito bom.

Ouvimos um barulho na porta e uma .........

 


Notas Finais


Continua...... Obrigada por lerem <3 espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...