1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida (imagine bangtan boys) >
  3. Final de semana parte 3

História Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Final de semana parte 3


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Final de semana parte 3


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida (imagine bangtan boys) - Final de semana parte 3

Era uma moça,com roupas justas e curtas,cabelos castanhos escuros um batom vermelho forte e de salto,ela tinha uma bunda enorme e coxas grande e uns peitos muito muitoo grandes,ninguém entendeu o porque dela estar de salto pela manhã mas tudo bem .

-Olá J-hope, posso ver que você esta se divertindo!

(J-hope): Oque está fazendo aqui ?

-Calma, você acha mesmo que eu ia perder isso, é claro que eu vim

(J-hope) :Você disse que não viria. Você me disse que não tinha como vir.

-Meu irmão me trouxe !

Todos ficaram parados vendo aquilo acontecer ,a moça era linda e chegou do nada,falando de um jeito diferente com J-hope.

-Bom não  vai me apresentar os seus amigos. Ela disse com cara maliciosa olhando para Tae.

Natália a comeu com os olhos e chegou perto de Tae,Acho que Tae percebeu que a moça estava interessada,mas quando viu Natália com cara de ciumes ele puxou Natália mais pra perto e a abraçou.

A moça ficou paralisada mas não mostrava feição de vergonha.

(J-hope): Claro! Esse são Jin,Jimin,Maiara,Natália,Tae,(S.N),Suga,Letícia,Jungkook e Namjoon.

-Huum.

(J-hope): Gente essa é Bianca. Ela é uma amiga!

(Bianca): Amiga J-hope!

(J-hope): Sim uma amiga!

J-hope falou isso com uma cara de bravo engrossando a voz.

A menina se sentou e J-hope deu a comida para ela,ninguém falava e ela resolveu puxar um assunto.

(Bianca) :Que lindo que você é Jimin !Será que tenho chances .Diz ela com uma cara maliciosa.

Maiara simplesmente se ergueu e disse.

(Maiara): Garota tu quer morre jovem,olha aqui ele é meu!Piranha!

Quando maiara acabou de falar ela voou nos cabelos de bianca ,ela dava socos e a menina tentava sair mas não conseguia. Jimin puxou maiara o mais rápido possível e namjoon puxou Bianca que estava falando algumas coisas ofensivas para maiara,Ela estava de boa ,mas quando bianca disse.

(Bianca): Garota você ja tomou mais paus na bunda do que tomou banho!

Todos sabiam que maiara nunca tinha sido puta,até eu que mal a conhecia sabia que maiara não era dessas ,quando bianca falou isso maiara saiu correndo da sala que não era longe de onde nós estávamos  sentados,ela saiu dos braços de jimin e foi em direção a Bianca,puxou Bianca que estava sentada na cadeira,ela puxou Bianca pelos cabelo e ela caiu,maiara partiu pra cima dela e começou dar socos,Jimin tentou separar mais eu fui até ele e o segurei ,eu disse para deixar pois Bianca merecia,e se ele a tirasse de lá eu iria bater nela!

Maiara dava socos e mais socos,até que Namjoon tentou tirar maiara mas não conseguiu dava de perceber a raiva de maiara ,ela saiu de cima de Bianca e começou dar chutes,depois disso ela so falou

(Maiara) :Talarica é só pé na guela,isso é pra você aprender a não mexer com oque é meu!Vadia.

Maiara saiu e sentou no sofá todas nós fomos atras dela e sentamos junto com ela,a Bianca se ergueu e disse olhando pra mim.

(Bianca): Não não querida,eu não pego seu namorado aqui mas qualquer dia desses eu pego o namoradinho de qualquer uma de vocês,olha pra mim e olha bem pra vocês,imundas.

Quando ela terminou de falar eu corri pra cima dela e a puxei pelos cabelos a jogando no chão mas logo vem Suga e nos separa,ela olhando com  cara de choro apenas falou.

(Bianca): Eu já disse  oque vou fazer apenas me aguardem,Bando de barangas.

(S.N):O querida volta pro bordel,vai sai ou quer que eu acabe com você mais um pouco.

Bianca apenas deu risada e virou as costas ,Natalia gritou VADIIA,VOLTA PRO BORDEL.Eu ri muito depois que ela foi embora toda essa situação foi cabulosa.

J-hope P.O.V on

A mina chega aqui querendo ser a dona,cara que raiva!,Ninguém havia entendido quem era a Bianca,depois que ela levou   uma master surra ,ela foi emborra é lógico.Bom todos sentamos e eu comecei explicar quem era ela.

(J-hope): Gente eu peso perdão pelo que ela fez,é sério pensei que ela tinha mudado,mas eu não sabia que vocês estariam aqui até ontem então convidei ela pra vir aqui,mas ela falou que não vinha,então pude convidar vocês para vim aqui.

(Leticia): Olha hope não tem problema não a culpa não foi sua! Mas ela se passou em,achei bem feito ela ter apanhado.

(Namjoon):Eu pegava legal.

(S.N):Se você quiser pegar aids vai la fodão.

(J-hope):Ela é uma ex namorada,eu conheci ela em uma have em Busan,Eu fiquei com ela e no primeiro dia ela veio aqui pra minha casa ,saimos de Busan pra vir até aqui tranzar ,ela é gostoza,mas não vale apena,muito puta,Bom no outro dia de manhã ela disse que estava apaixonada por mim e que queria morrar comigo eu fiquei assustado mas como eu gostava dela,eu aceitei,ela veio morar comigo mas depois disso ela começou sair sozinha a noite,dizia que ia trabalhar mas eu não sabia onde,um dia fui atras dela pra descobrir onde ela ia,quando cheguei no lugar não acreditei! era em uma rua ao lado do motel,fiquei normal voltei pra casa,trazei com ela e depois disso só deixei uma carta pra que ela deixasse minha casa em uma hora,quando cheguei ela ja havia saido e meu mordomo me disse que ela saiu de boa,fiquei triste mas segui minha vida,até alguns dias atras,ela me viu na rua,e quis uma chance,eu apenas disse pra ela vir ate minha casa que nós podíamos conversar.Ela pediu o dia e eu disse que poderia ser hoje,ela disse que ia ver e me mandaria uma mensagem,passei meu número e ela me mandou mensagem ontem na festa dizendo que ela não ia vim ,então ja tinha em mente convida vocês para vim aqui tomar café da manhã .Mas é serio desculpem-me!

J-hope P.O.V off

(S.N) P.O.V on

Depois que J-hope se desculpou Suga me pediu onde eu queria ir,eu disse que não sabia então Suga me levou até em casa pra mim me trocar de roupa,vesti um croped branco uma saia preta um casaco,e uma bota,fomos até um restaurante ,e todos foram junto,lá nós nos divertimos muito,eu di muita risada e os outros também.Depois fomos ao shopping ,compramos umas roupas,comida e me diverti muito,o Suga tava muito fofo comigo e cada pouco dizia que me amava,eu gostava mesmo dele <3 .

Suga me pediu se ...................................................

 


Notas Finais


Continua. Se ficou curta sory <3,bjs até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...