1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida no passado! >
  3. Voltando no tempo!

História Uma nova vida no passado! - Voltando no tempo!


Escrita por: Biamalfoy02

Capítulo 1 - Voltando no tempo!


- Nao se preucupe Harry se voce aparatar pra mansao Malfoy nesta epoca e der este bilhete pro meu avo ele ira te aceitar pois meu avo sempre foi muito compreensivel ! Disse Lucius dando o bilhete pra Harry levar.

- Obrigado Lucius eu nao posso viver aqui sem ele! Disse chorando.

- Eu sei por isso que eu estou fazendo isso Harry , esta na hota de ir se cuide e pegue esta bolsa de dinheiro pra usar se precisar nos passeios de Hogsmead! Disse o loiro o abracando com carinho.

- Eu nao vou te esquecer Lucius eu sempre o terei como meu sogro! Disse o beijsndo no rosto e entao o vira tempo foi ativado e logo ele apareceu dentro do salao de Malfoy Manor a 52 anos atras.

- Como chegou aqui pequeno? Perguntou um Scamander Malfoy o avo de Lucius.

- Este bilhete e pro senho de seu neto no futuro! Disse Harry lhe entregando o bilhete.

O mais velho leu e disse:- Certo entao voce e um bis neto meu por causa de meu bis neto Draco, por isso voce ficara aqui ate o comeco das aulas e pode fazer amizade com meu filho Abraxas! Disse o loiro.

- Obrigado senhor eu nao tenho onde ficar disse Harry o abracando.

Abraxas viu o menino e disse:- Pai ele e meu neto do futuro?

- Sim Abraxas ele era casado com seu neto que morreu e Lucius o mandou pra ca ! 

- Pai eu o farei se sentir em familia e na escola ele ficara comigo pois eu quero que ele seja amigo de Tom! Disse Abraxas.

Apos isso os dias foram passando e logo o ano escolar comecou e Harry entraria em seu quarto ano e quem sabe desta vez ele deixaria o chapeu o colocar na Sonserina.

A festa de comeco de ano iria comecar e logo todos estariam selecionados.

- Harry Malfoy chamou Dumbledore e Harry foi , se sentou na cadeira e o chapeu disse: - Voce de novo jovem Potter que bom que desta vez nao se opoe a minha opinião!  - Sonserina! 

Abraxas o chamou e Harry foi ese sentou ao seu lado mas em frente a TomRiddel Jr que era um bruxo puro sangue.

Tom viu o menino bonito e jafez planis de o fazer seu.


Notas Finais


Espero que gostem pois e a primeira fic em que Harry volta no tempo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...