1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida no passado! >
  3. Voce e meu salvador!

História Uma nova vida no passado! - Voce e meu salvador!


Escrita por: Biamalfoy02

Notas do Autor


Como prometido mais um capitulo!

Capítulo 2 - Voce e meu salvador!


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida no passado! - Voce e meu salvador!

Tom viu seu amigo Abraxas andando com o pequeno na frente e ficou com ciumes , pois ele o queria pra si e parecia que o loiro era muito confortavel com o menino.

Abraxas percebeu que estava sendo seguido mas continuou andando ate que chegaram na entrada da Sonserina .Assim que entraram o loiro levou Harry pro dormitorio do quarto ano e voltou pra sala comunal pois ele imaginou que seu amigo queria conversar com ele.

- Tom queria conversar sobre algo comigo? Perguntou o loiro quando se sentou ao seu lado no sofa.

- Sim Abraxas quero saber o que o novo aluno e seu!
O loiro sorriu internamente mas disse- Ele e um parente meu mas nao lhe direi o quao proximo de mim ele e! Disse tentando alfinetar seu amigo.

- Abraxa ele e pra ser meu disse em tom imperioso.
- Nao se preucupe Tom eu nao tenho este tipo de i teresse por Harry!

Quando ouviu isso Tom se acalmou mad ainda tinha incerteza pois como ele poderia ser 100% certo que o loiro nao queria nada intimo com o menino.

- Tom ele e alguem que nunca iria querer nada comigo pois e muito proximo de mim! Voltou a dizer o loiro.

O moreno o olhou e finalmente se convenceu que seu amigo nao queria nada com Harry e isso o deixou tranquilo.

- Tom recentemente ele teve uma grande perda por isso seja paciente !

O moreno pensou um pouco mais concordou pois eçe sabia que seu amigo nao estava brincando sobre isto.

Tres meses depois do comeco das aulas Harry andava pelo corredor quando foi incuralado por tres estudantes mais velhos.

- Entao voce e o querido primo de Malfoy ? Perguntou um alto ruivo.

- Sim eu sou mas o que quer comigo? Perguntou o menor temeroso.

- Muitas coisas primeiro muito dinheiro, depois ser o solteiro mais cobicado e por ultimo mas nao menos importante eu quero voce embaixo de mim.Disse o ruivo.

- Nao nao eu nao quero me solte pedia o menor.

- Sinto muito mas eu e meus amigos queremos voce da mesma forma disse um castanho que estava do lado do ruivo.

Logo os tres cimecaram a rasgar as roupas de Harry que gritava e pedia por alguem que o salvasse.

Quando ele pensou que estaria perdido alguem tirou o ruivo de cima dele antes que fosse penetrado.
Com os olhos fechados Harry ouviu que os tres apanhavam e logo nao ouviu mais os gemidos dos malditos.

Harry sentiu que alguem o levantava e o cobria com uma capa e logo foi levantado nos bracos de alguém. 

Quando abriu os olhos viu que estava em um quarto mas sabia que nao era o seu.

- Vejo que acordou pequeno! Disse um voz do seu lado.
- O que estou fazendo aqui ? Perguntou Harry.

- Eu o encontrei no coredor quando aqueles tres tentavam abusar de voce e o trouxe pro quarto do sexto ano da sonserina!

- Tom obrigado disse o menor quando o reconheceu.
- E um prazer Harry eu nao acho que me perdoaria se eu nao te ajudasse! Disse fazendo um carinho no rosto de Harry. 

- Tom eu gostaria de saber se pode me ajudar com o meu trabalho de pocoes ! Disse Alphard Black quando entrou no quarto.

- Sim Alphard mas agora estou ocupado disse Tom o olhando de uma forma que o outro logo entendeu e saiu os deixando sozinhos.

- Tom voce quer ser meu amigo? Perguntou o menor receoso.

- Quero sim Harry disse dando um beijo no rosto do menino que ruborizava por causa do carinho.

Os dias foram passando e Tom cada dia ficava mais impaciente pois parecia que Harry nao se interessava por ele alem da amizade.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...