1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, novos sentimentos. >
  3. Beijos e carícias.

História Uma nova vida, novos sentimentos. - Beijos e carícias.


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 10 - Beijos e carícias.


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, novos sentimentos. - Beijos e carícias.


Depois do banho o casal veste algo mais confortável para descansar o moreno veste um robe de seda pura branco com emblema de seu clã e Sakura veste um segundo robe mais vermelho.

Sakura observa o amado de olhos fechados pensa que o mesmo está dormindo 

Quando se surpreende ao ouvir uma voz grossa e muito melodiosa aos seus ouvidos .

Sasuke:- Porque estás me olhando assim Sakura ?

Sakura:- Pensei que estivesse dormindo Sasuke-kun?

Sasuke:- Não, apenas descansando minha flor . Então por que me olha assim ?

Sakura:-  Será que posso adimirar o homem que amo, ou será que você não me permite isso Sasuke-kun ?

Sasuke:- Hm, claro desde que eu seja o único homem em sua vida !

Sakura:- Sabe que você continua muito possessivo em relação a mim não é?

Sasuke:-  Hm,  sei disso ! Mas é melhor assim porque você é a pessoa mais importante da minha vida, e a única que tem meu amor, alma, admiração, coração, corpo e respeito minha flor .

Sakura: Para assim você vai me fazer chorar de felicidade Sasuke-kun.

Sasuke:- Não, minha flor não quero que chore, ainda mais por minha causa . Quando me casei com você prometi que nunca mais a faria chorar, minha linda .

Amo você e partir de hoje a única coisa que quero é te  fazer  sorrir e lhe dar todo o meu amor .  E a única pessoa que merece ele.

Sakura:- Amo muito você Sasuke-kun.

Sasuke:- Também amo muito você minha linda .

Sasuke sela os labios de Sakura ela corresponde ao beijo, o rapaz começa a cariciar as curvas da esposa e logo torna o beijo mais tórrido e ofegante para a garota .

Sasuke:- Você quer mi- nha linda?

Sakura:- Sim , que-ro mui- to você .

Sasuke volta a beijar a garota a sua frente, ela torna a corresponder ao beijo dele .

Sasuke retira o robe de Sakura a deixando apenas de langeri , aperta a sua cintura e tocar suas grandes mãos por todo o corpo escultural da rosada.

O clima esquenta muito entre o casal com todo amor e paixão. Sasuke estava cada vez mais excitado com os gemidos de Sakura. 

Sakura:- Ah , Sasuke-kun Hm, ahm!

Sasuke:- Você gos- tá assim sa- kura?!

Sakura:- Ahm, s -im  a-mor .

Quando do nada o casal e interrompido por um grito vindo da porta da casa .

Naruto:-  Temeeeeee ! Vêm desce aqui eu já sei que vocês voltaram, Sasuke abreeeee essa porta Temeeeeee!

Sasuke:- Hm, droga o que esse maldito quer aqui ? Hoje mato aquele imbecil !

Sakura:- Calma , amor não fica assim acho melhor você atender , antes que ele coloque a porta abaixo .

O moreno desce para andar de baixo furioso com seu amigo loiro por ele ter atrapalhado seu momento íntimo com sakura 

Sasuke:- O que você quer seu idiota? 

Naruto:- Credo Sasuke nem parece que descansou durante todo fim de semana com a Sakura .Por falar nisso cadê ela Sasuke? 

Sasuke:- Descansando.Nós chegamos a pouco da viagem Naruto porque quer saber?

Naruto:- Ah, nada não só que eu não a vi só isso Sasuke .Mas como foi a viagem curtiram muito ?

Sasuke:- Tirando algumas coisas que aconteceram , foi tudo bem.

Naruto:- Hm, o que aconteceu teme ?

Sasuke:- Hm, nada demais .

Naruto:-  Vamos  lá Sasuke pode me contar o que foi que houve ?

Sasuke:- Quando chegamos ums caras mal encarados, que mecheram com ela disseram coisas desagradáveis e vulgares a Sakura.

Naruto:- Me diz que você não matou nenhum deles ?, Teme  Por Deus ?!

Sasuke:- Não dobe, por que a sakura me implorou, que não matasse os miseráveis, quea trataram minha esposa! como se ela fosse uma qualquer. Eu deveria ter os matado todos eles !

Naruto:- Ah,  é ser preso novamente teme? Você acabou de casar com Sakura ? Quer deixar lá, sozinha teme ?

Sasuke:- Hm, claro que não dobe a única coisa que quero é fazer Sakura feliz .

Naruto:- Fico feliz em ouvir isso Sasuke. Bom vou indo pra minha casa teme você deve estar cansado .

Sasuke : Hm , também dobe .

Sasuke voltou ao quarto  após ser deixado em paz pelo loiro escandaloso.

Sakura:- Sasuke-kun, o que o Naruto queria com você meu amor ?

Sasuke:- Hm , ver você aparentemente. Mas disse a ele que estava descansado . Aí ele foi embora .

Sasuke volta para a cama com Sakura e Escuta dos labios da rosada .

Sakura:- Hm, ahm , que seja Sasuke estou muito cansada vou dormir .

Sasuke:- Tudo bem minha linda.

Ele  a abraça coloca pra dormir sobre seu peito para que ambos pudessem finalmente descansar .

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...