1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, novos sentimentos. >
  3. Voltando para casa.

História Uma nova vida, novos sentimentos. - Voltando para casa.


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 9 - Voltando para casa.


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, novos sentimentos. - Voltando para casa.

Sakura:- Pena que o fim de semana já está acabando, não é Sasuke-kun.?

Sasuke:- Olhe pelo lado bom nós voltaremos juntos para casa .

Depois do fim de semana o casal volta a konoha, o hokague estava ansioso para rever seus amigos.

Naruto desde que se tornou hokague vêem sendo pressionado pelo conselho de konoha a espionar os amigos, ele deveria contar tudo que ocorre com Sasuke e Sakura no casamento ele só não sabia o porque de o conselho querer vigiar os seus amigos .

Conselheiro:- Continue vigiando o casal Uchiha senhor Uzumaki !


Naruto:- Eu não posso e não quero espionar os meus amigos! Seu velho esqueça isso não trairei eles !

Conselheiro:-   É melhor fazer o que mando Uzumaki ! Porque se não você não vai gostar nem um pouco do que pode acontecer aos seus amigos !

Naruto:-  Não ameaçe! os meus amigos seu traidor ! Se você fizer qualquer coisa com eles você é o seu precioso conselho serão extintos de konoha !

Conselheiro:- Pois eu digo o mesmo a você a sua querida esposa , diga me Uzumaki ela está grávida não é mesmo ?! Ah, claro ainda tem os seus preciosos amigos o casal Uchiha não  é?!

Naruto:- Não ameaçe minha esposa e muito menos os Uchihas !

Conselheiro:- Não farei nada se você os espionar como mandei ! Então o que escolhe Uzumaki ?

Naruto :- Certo farei isso  mas não pense que isso ficará assim para sempre . Logo eu darei um jeito em você e nesse conselho inútil e corrupto!

O homem de meia idade sai da sala de Naruto o deixando só  nervoso e preocupado .

Shikamaru entra na sala de Naruto com documentos em mãos .

Shikamaru:- Hokague tenho algums documento para que você assine .

Naruto:- Deixe sobre a minha mesa Shikamaru, hoje vou mais cedo para casa.

Shikamaru:- Hum certo Naruto mais porque isso agora ? Aconteceu alguma coisa?

Naruto:- Sim aconteceu Shikamaru estou preocupado com a Hinata hoje .

Shikamaru:-  Hum mais ela está bem e algo com a gravidez ?

Naruto:- Não graças a Deus, a gravidez da Hinata vai bem a Shikamaru estou tão feliz com a Hinata, e daqui a três meses vou ser pai e finalmente ter a minha família.

Shikamaru:- Que bom Naruto fico feliz por você, você é um cara dos que merece ser muito feliz meu amigo.

Naruto:- Hm você tem razão Shikamaru, vou indo a manhã assino os documentos .

Shikamaru:- Também não à preça isso só tem que dar entrada no mês que vem .

Naruto:- Certo então até amanhã .

Assim o loiro sai e vai direto para sua casa ao entrar e passar pela porta ele sente um cheiro delicioso vindo da cozinha .

Naruto :- Hina, hum que cheiro delicioso o que você está fazendo ?

Hinata:-  Naruto-kun que faz aqui mais cedo, meu amor ?

Naruto:- Senti saudades da minha família meu amor vim mais cedo para casa ficar com vocês.

Hinata:- Ata meu amor também estava com saudades de você .

Naruto:- Hum mais você não me respondeu o que você está preparando aí tão distraída ?

Hinata:- Estou preparando lamem com carne de porco para seu jantar .

Naruto:-  Hum o meu predileto Hina hum estou morrendo de fome .

Hinata:- Já está quase tudo pronto amor do jeito que você gosta Naruto-kun.

Naruto:-   Quer que ajude em alguma coisa minha linda ?

Hinata:-  Hum que tal você colocar a mesa Naruto ?

Naruto:- Está bem.

Depois do final de semana Sasuke e a esposa voltam para Konoha o hokague estava ansioso para "rever" seus amigos .

O casal estava andando pela vila juntos de mãos dadas e Sakura era observada por todo o tipo de olhares de os homens que a desejavam as mulheres que sentiam inveja de Sakura ter conquistado o coração do moreno.

Outras pessoas a odiavam por ter se casado com um traidor da vila muitas já haviam perdoado o uchiha por seus erros mas também tinha a parte da vila que não o havia perdoado  ao uchiha .

Sakura sentia- se incomodada com os olhares direcionados a si Sasuke apenas ignorava os olhares que eram lançados a ele com seu jeito frio e arrogante.

Sasuke:-  Sakura apenas ignore todos esses olhares !

Sakura:-  Ham , vou tentar , certo .

No distrito Uchiha o casal desfaz as malas o moreno diz a sua amada .

Sasuke:- Que tal um banho agora para relaxarmos minha flor ?

Sakura:- Ah ,essa ideia é bastante tentadora amor , me diz você vai me dar um banho ? E esfregar as minhas costas e lavar cada parte do meu pequeno corpo Sasuke-kun?

Sasuke:- Sim eu faço tudo que você quiser minha flor .

Ele a leva até o banheiro é a coloca dentro da banheira  e entra assim os dois ficam ali juntos tomando banho e namorando.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...