1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida Para Hinata >
  3. Obrigada Sasuke

História Uma Nova Vida Para Hinata - Obrigada Sasuke


Escrita por: Lawliet_Hyuuga

Notas do Autor


Este vai estar mais longo que o outro, espero que gostem !

Capítulo 2 - Obrigada Sasuke


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida Para Hinata - Obrigada Sasuke

          -  O que faz aqui, Hyuuga?

            A voz rouca ecoou pelo lugar, estava totalmente isolado, não havia mais ninguém ali, somente os dois.

           -  S-Sasuke? - Hinata havia ficado surpresa ao ver o moreno de carro a sua frente, achava que ninguém a encontraria ali, já que aquela rua era deserta.

          -  Ainda não respondeu minha pergunta. - Disse Sasuke friamente

          -  N-nada. - Fala Hinata enxugando as lágrimas que estavam implorando para cair.

          -  Ei, não chore... - O moreno fala em um tom de preocupação. - Entre no carro. - Sasuke volta ao normal.

         -  N-não p-precisa se incomodar S-Sasuke-kun... - Fala a azulada tentando não gaguejar.

        -  Entre no carro, pois se ficar aqui, poderá acontecer algo de errado com você, por exemplo ser sequestrada. Se eu fosse você, aceitaria meu convite, até porque não é qualquer um que iria se importar com você agora, a não ser te sequestrar.

        - T-tudo bem. - Hinata fala e em seguida segue em direção ao lado oposto do carro. (ou seja, onde as pessoas ficam do lado do motorista)

        Sasuke começou a dirigir, estavam os dois calados, não saberiam que assunto falar, até que a perolada quebra o silêncio:

       -  O que fazia por lá Sasuke-kun? - Sasuke fica feliz por finalmente, ela não gaguejar


                     -  Por onde? - Sasuke fingiu que não havia entendido.

        - N-naquele lugar deserto

       -  Ah, eu ia fazer algumas compras, estou sem comida nenhuma em casa. Por falar em comida, você está com fome?

      -  Hum, um pouco.

     -  Então encontrei o lugar certo para matar nossa fome. - Sasuke para em frente a um restaurante, que era bem chique, por sinal.

     -  N-não p-precisa Sasuke-kun 

     -  Ei! Agradeça, será tudo por minha conta, e olha que é a primeira vez que estou sendo legal com alguém.

     -  M-mas não posso aceitar...

     - Só aceite

     - T-tudo bem.

     Os dois entraram no restaurante, algumas pessoas olhavam e cochichavam algumas coisas que não davam pra entender, mas parecia que falavam " Ele é muito pra ela "  " Uma mulher gostosa dessas não deve dar satisfações para um homem desses ".
Sasuke fazia um olhar de reprovação para eles, mas no fundo ficava feliz, estava começando a gostar um pouco de Hinata, ela não era igual as outras. Já Hinata ficava ruborizada, e com cada comentário a mulher ficava mais vermelha ainda, afinal o moreno e a azulada achavam que faziam um belo casal. Os dois sentaram em uma das mesas e olharam os cardápios. Havia tanta coisa deliciosa, Hinata não sabia o que pedir. 

     - O que vão pedir? - o garçom pergunta

     - Uma macarronada, por favor

     - Uma macarronada, por favor - Os dois falam juntos e dão risadas baixas.

    - E vão querer algo para beber? 

    - Um vinho - Sasuke diz

    - A senhorita vai querer algo diferente para beber?

     - N-não, pode ser o vinho mesmo.

     - Tudo bem. - o garçom sai, deixando os dois sozinhos.

     Sasuke e Hinata conversam alguns assuntos e até mesmo dão risadas, estavam se divertindo naquele lugar. O garçom chega com os pedidos, os dois agradecem e ele sai. Os dois estavam quase terminando o macarrão, quando a perolada vê uma cena que não foi muito agradável: Naruto havia chegado no restaurante com Sakura. Como ele tem coragem de acabar o casamento dos dois e ainda vir no mesmo restaurante para jantar com a amante ?

      - S-sasuke, vamos embora? - Hinata estava segurando as lágrimas para elas não caírem.

     - Mas por quê? E por quê você está quase chorando? - Sasuke olha na direção que Hinata estava olhando e vê Naruto e Sakura juntos. - Mas Naruto não é seu marido? 

     - Era... -  Hinata fala libertando todas as lágrimas que tinham que cair.

     - Vamos sair daqui. - Sasuke chama o garçom, paga o pedido e vai em direção a saída com Hinata atrás.

      - Sasuke? Hinata? - Fala uma voz conhecida. A única coisa que Sasuke sabia era que queria naquele momento socar a cara daquele desgraçado. Como ele pôde fazer um anjo desses sofrer?

       - Vamos Hinata. - O moreno a puxa pelo braço e eles entram dentro do carro. A azulada não falava nada, só deixava as lágrimas escorrerem pelo seu lindo rosto.

      - Ei!! Eu falei com vocês! 

      Sasuke acelera e o loiro fica parado olhando o carro se distanciar, depois entra no restaurante. 

                                                            Hinata P.O.V'S
 
           Chegamos em frente á uma casa bem grande, os Uchihas eram bem ricos por sinal. Sasuke sai do carro, dá meia volta e abre a porta para Hinata, como se fosse um galã. 

          - O-obrigada. - Saio do carro e Sasuke vem atrás de mim .

         Sasuke corre na frente e abre a porta dos Uchihas, Hinata entra e ele fecha a porta, a casa era muito bonita, tanto por fora quanto por dentro.

         - Sente - se. - Ele fala se sentando no sofá e em seguida a perolada senta, era muito confortável.

         - Por quê estava chorando aquela hora? - O coração de Hinata acelerou aquela hora, Sasuke não tinha nada haver com isso, mas ele havia a "salvado" , se não fosse por ele, algo de pior poderia acontecer, então ele precisava saber.

          - Eu cheguei em casa, e como hoje era meu aniversário de um ano de casamento com Naruto, eu decidi... - Hinata deu uma pausa, aquilo era um pouco constrangedor.

           - Continue, não precisa ficar com vergonha.

          - E-eu decidi m-me entregar para ele. - Hinata fala, tentando não gaguejar, mas continua - Quando cheguei em casa, eu entrei e subi as escadas devagar para ele não escutar, eu achava que ele estava tomando banho, já que ele sempre chega antes de mim e sempre toma banho quando chego. Eu fui até meu quarto, e acabei escutando alguns g-gemidos... - Ela gagueja e uma lágrima escorre pelo seu rosto só de lembrar daquela cena - E-eu não me importei, quando entrei no meu quarto, me deparei com Naruto t-transando com a Sakura... - De repente seu mundo não tinha mais chão, ela liberou todas as lágrimas que tinham que cair. - Eu sai correndo dali, não queria ficar mais nenhum segundo vendo aquela cena, ai cheguei naquele lugar que você me encontrou.

        Por incrível que pareça, Sasuke a abraçou. Hinata não recusou, apenas retribuiu o abraço, precisava de um ombro amigo. Ficaram um tempo abraçados, até que Sasuke a segura pelo ombro e fala:

       - Você não merece um tipo de cara assim, você merece alguém que te dê valor, que cuide de você, que te dê carinho o quanto você merece, que chegue em você e te diga um " Eu Te Amo " todos os dias, pois uma menina meiga, carinhosa, tímida, e linda que nem você, merece isso e muito mais do que qualquer homem, e se ele fez isso, foi por alguma razão.

       Hinata nada fez, apenas o abraçou novamente.

       - Obrigada Sasuke.
          


Notas Finais


Espero que tenham gostado !

Beijinhos de morango :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...