1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida , uma nova casa . >
  3. Sinopse

História Uma nova vida , uma nova casa . - Sinopse


Escrita por: umpontinhoblue

Capítulo 1 - Sinopse


Olá , me chamo Greice Clarck , Greice de Maastricht, na Holanda . Os dias tem sido nublados aqui , mas não na cidade , mas dentro de mim .. mas vamos deixar para falar sobre esse assunto em outra hora , preciso lhe confessar que sempre fui a boa garota da família na qual sempre foi previsível , mas agora estou indo morar na casa da minha tia Sarh em Amsterdam , aqui mesmo no meu País , vou cursar o primeiro ano na faculdade e isso vai ser uma nova experiência para mim pois estou acostumada com os corredores da escola em Maastricht e agora não será mais a mesma rotina , nem as mesmas pessoas , isso é algo bom não acha? Digo , mudanças são boas , mas deixar toda uma história de vida não vai ser algo compreensível para minha família , eles esperam que eu continue aqui onde moramos , esperam que eu seja como minha avó ou os meus pais , mas eu quero algo diferente , e tenho uma oportunidade agora  . 


Notas Finais


Olá! espero que gostem , continuarei escrevendo! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...