1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. O verdadeiro começo

História Uma nova vida, uma nova historia - O verdadeiro começo


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Uiiiiiiii! Pandora-san daqui! Hoje estarei a escrever um capítulo que terá muita informação (provavelmente). Após este capítulo será a Usagi-Chan a escrever por isso se o comportamento dos personagens tiver diferente será normal, pois são duas pessoas que estão a escrever.
Bem, boa leitura! 😉

Capítulo 11 - O verdadeiro começo


??? - S-souma-kun?
Souma - M-Meg? - Olho para ela
Megumi - o-oque estavas a afazer com ela? - Pergunta de cabeça baixa
Souma -....eu...- me alevanto e saio do quarto - minha cabeça....esta toda confusa - ponho a mao na cabeça e suspiro - tenho que por os pensamentos em ordem - saio do domítorio e pego no telefone, dígito um número e ponho a chamar.
                       Chamada on
Souma -...ei pai -
Jouichirou - o que se passa? -
Souma - bem..- suspiro - lembraste da escola noutro pais? -
Jouichirou - sim - diz desconfiado
Souma - eu gostaria de ir para lá...perciso por tudo em ordem -
Jouichirou -...falaramos melhor em casa, te vejo lá - diz e desliga
                  Chamada off
Guardo o telefone e vou em direçao do ponto de ónibus (P: eu n sei se tem ponto de ónibus. Ei Usagi-Chan! U: eu P: há ponto de ónibus na escola do Souma? U: vai saber, agora me deixa em paz! To comendo P: hai, hai😓)
Souma- espero que corra tudo bem..- susuro. Enconto a cabeça na janela e acabo por adromeçer.
                       Erina on
  Megumi - o que TU estavas a fazer com o MEU namorado? - Pergunta vermelha de raiva.
Erina - oi, como é? Seu namorado? Oque é feito do nosso acordo? - Fico sem paciência.
Megumi - podes contar a verdade! De certeza que ele não acreditará! - Abre um sorriso de triunfo.
Erina - eu farei ele acreditar, podes escrever aquilo que eu estou a dizer! Ele  será meu, só meu. E não seras tu que me impedirá! SUA DESGRAÇA!! - Me alevanto e a empurro a mandando para o chão - isso mesmo, cadela se senta no chão - sai do quarto deixando para trás uma Megvadia fula da vida. (P/U: LIKE A BOSS!!😎 E: bum! Eu so foda!!)
                    Jouichirou on
Saio da cozinha e me sento numa mesa.
Jouichirou - onde aquel moleke se meteu? E oque ele quis dizer que percisa por as coisas em ordem? - Suspiro e olho as horas - esta atrasado - falo entre dentes.
Souma - calma, ja cheguei - entra e se senta a minha frente.
Jouichirou - Ok, podes começar - ele abaixa a cabeça e respira fundo.
Souma - finamente percebi que estou em um enrrascada - olha para mim e escorrega na cadeira.
Jouichirou - como assim? - arqueio a sobrancelha - enrrascada? -
Souma - sim...*suspira* descobri que perder a memória é uma merda...- ele faz uma pausa e continua - eu...acho que amo a Erina...e não a Megomi...minha cabeça esta uma confusão, por isso eu queria um tempo -
Jouichirou - um tempo? - Ele acena
Souma - lembraste daquela proposta que disseste? Sobre irmos para outro pais aprender a cozinha estrangeira? - se alevata e sobe as escadas, e eu o sigo.
Jouichirou - sim, eu me lembro. Então estas a queres dizer que aceitas a proposta - o acompanho até ao seu quarto e fico na porta o vendo a preparar as suas malas.
Souma - sim, isso mesmo. - Ele para o que esta a fazer e se senta na cama -...esta tudo tão confuso...- ele passa as mãos pela cara - porque eu? - Me sento ao seu lado e ponho a mão no seu ombro.
Jouichirou - ficara tudo bem, vais ver - ele olha para mim e sorriu - eu falo por exprincia própria - digo brincalhão.
Souma - bem pensei - ri junto - obrigada pai, realmente - diz ao parar de rir.
Jouichirou - de nada, agora vamos lá fazer estas malas - me alevanto e vou para meu quarto, ao chegar começo a preparar as malas - Então ele ama a Erina - susuro com um sorriso maliciosa - hehe o Senzaemon esta a dever-me 50.000 ¥ - riu
          (quebra de tempo, aeroporto)   
                          Souma on
Jouichirou - ok, vamos lá. Pronto? - Pego na mala e sorriu.
Souma - vamos! - começo a andar e o pai me segue - Então, qual o pais? - Ele olha para mim da um sorriso, pega mos bilhetes e os abana no ar.
Jouichirou - vamos para Grécia! -
Souma -.... Grécia? Sério? - Ele acena - hai,hai - Suspiro com uma gota na cabeça. Entrámos no avião e fomos recomeçar do zero, e quem saiba, talvez eu possa recuperar minha memória.


Notas Finais


Até ao próximo capítulo 😉
Agora é com você Usagi-Chan!✌😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...