1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. A volta de Yukihira Souma

História Uma nova vida, uma nova historia - A volta de Yukihira Souma


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Yooi Usa-chan câmbio kkkkkk gomen por ter sumido ontem é que fui ........................................................................ nao vos direi claro mas boa leitura

Capítulo 12 - A volta de Yukihira Souma


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, uma nova historia - A volta de Yukihira Souma

Autora on

6 anos depois...

Yukihira Souma, encontra-se hoje com 25 anos à 6 anos atrás ele viajou para a Grécia para estudar numa escola de culinária de elite com o seu pai Joichirou Yukihira. Quando Souma terminou a escola ele foi para uma faculdade de culinária começou bem e terminou bem agora eles os dois estão no aeroporto à espera do avião para Tokyo.

 

Souma - suspira- Mal posso esperar para voltar ao Japão.

Joichirou: Ai é? Essa animação toda é para ver uma mulher começada pela letra "E"?

Souma: Haha que engraçado você é pai,não é que eu não queira ver a Erina mas...

Joichirou: Pois é, pois é, você ainda namora a Megumi. Vocês dois têm mantido em contacto?

Souma: Bom...Sim...Bem...Eu e ela falamos às vezes mas na maior parte acabamos discutindo e eu já estou ficando louco.

Joichirou: Se o vosso relacionamento não esta indo bem porque não terminam?

Souma: Sim, é isso mesmo que eu vou fazer. Brigado pai.

Joichirou: Pelo quê?

Souma: Se não fosse você a me ajudar à 6 anos eu não sei o que teria acontecido.

Joichirou: De nada filhão, eu sou teu pai e o meu dever é aconselhar-te e ajudar-te sempre que tiveres algum problema.

 

Souma ri e dá um abraço ao seu pai e o mesmo retribui separaram do abraço e ouviram do informante (pvf me digam como se diz a voz que avisa sobre os vôos nos comentarios ficarei mto agradecida por isso [-_-']) 

 

Voz: Senhoras e senhores preparem-se para embarcar no avião para destino Tokyo.

Joichirou: É aqui que nos despedimos Souma.

Souma: Vais ficar bem aqui?

Joichirou: Claro que vou e também vou te mandando noticias e espero que faças o mesmo ouviste.

Souma: Hai!

 

Souma se despede de seu pai ele guarda a sua bagagem, procurou seu lugar se sentou e a única coisa que pude fazer na viajem foi dormir afugado em pensamentos.

Mas agora vamos focar na nossa outra protagonista que se chama Nakiri Erina ela se encontra com 24 anos já terminou a escola e também a faculdade e hoje iriam comemorar a sua formatura numa discoteca que abriu hoje.

 

Hisako: Erina-sama vais mesmo à discoteca?

Erina: Claro Hisako passei quase a minha vida interira em casa - seu rosto entristeceu - desde que...ele...foi se embora.

Hisako: Não fique assim Erina-sama, a menina vai ver que o Yukihira teve um motivo para fazer tudo isso e quando ele voltar ele irá explicar tudo.

Erina: Por isso mesmo é que tu és a minha irmã e melhor amiga Hisako- a abraçou

 

Hisako retribui o abraço e quando se separaram foram se embora para casa.

 

No aeroporto....

Autora off

Yukihira on

Finalmente cheguei a Tokyo, sai do aeroporto fui até ao posto de táxis, apanhei um e fui para minha casa e vi que não tinha mudado nada. Entrei, fui para o meu quarto arrumei as minhas e decidi dormir (U: vc só pensa em dormir né? Y: por acaso não mas vc quer saber é?( ͡° ͜ʖ ͡°)  U: n,n quero saber) mas o sono não me vinha e como estava para anoitecer resolvi ir comer. Preparei ramen (feito por mim) liguei a TV e vi que hoje abriram uma discoteca e que por sorte é perto da minha rua (P: Hmmmmm vejo que vai haver mta treta U: concordo pandora-chan Y: vcs duas só pensam em treta? P/U: temos mais em que pensar Yukihira, ja vc... Y: v-vamos continuar? P/U: EMBORA!) Acho que esta noite irei me divertir. (P/U: Hmmmmm ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) Acabei de comer meu ramen fui ao meu quarto troquei de roupa e vvesti uma amisa social com alguns botões soltos e uma calça peguei nos minhas chaves e fui a ruma à discoteca.

 

 


Notas Finais


a pandora-chan irá cuidar do proximo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...