1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Uma noite inesquecível!

História Uma nova vida, uma nova historia - Uma noite inesquecível!


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Daqui é Pandora-san!😁 Irei escrever o resto do capítulo da Usagi-Chan, pois ela não teve tempo, então eu encarreguei-me de continuar e desculpem pelas interrupções que eu e a Usagi-Chan fazemos no meio da história 🙇
Bem..Então, boa leitura mina! 😉

Capítulo 13 - Uma noite inesquecível!


                         Erina on

Eu já estava na discoteca com a Hisako, ela estava com um vestido roxo cai-cai (P: Qui isso 😐 U: é tipo um festido, se não percebes vai pesquisar P: tpm é foda * susuro * 😓) não tinha maquilhagem e tinha um salto alto preto.

Eu estava com um vestido azul que tinha decote nas costas e meus seios ficavam um pouco visíveis, e como eu não gosto de saltos fui mesmo de sandálias da mesma cor que o vestido.
Pegamos umas bebidas no bar e fomos dançar um pouco, mas quando me dei conta tava sozinha. Corri o olhar pelas pessoas e avistei Hisako num cato afastando de tudos e adivinha. Ela está acompanhada por um garoto de cabelos brancos e pele morena, ao focar no garoto fico espantada. O garoto que estava praticamente a comer Hisako não era nem mais nem menos Hayama Akira (U: hahaha! P: doque se ta rindo moça? U: haha! A graça é que só espero que os filhos deles não sejam macumbeiros P: nisso...Se tem razão 😅) decidi deixar essa sena de lado e continuei a dançar.

No meio da dança os meus olhos avistaram uma cabeleira ruiva, paro de dançar e olho para o portador desses fios ruivos. Olho para ele e reparo que o mesmo é um gostoso, e o ruivo também olhou para mim e sorriu, sorri de volta e o vi se aproximar de mim.
                        Souma on

Cheguei a discoteca e bem...esta festa está mais movimentado doque a praça da Grécia na Primavera (P/U/E: boguei 😓) passei meus olhos pela multidão e reparei em muitas mulheres com boas curvas, mas nenhuma me interessou (P:nenhuma mesmo? U: calma Pandora-chan, deixa ele se explicar Y: E-eu? P/U: sim, você 😏).

Fui ao bar buscar uma bebida e decidi ficar por lá mas parece que os meus planos foram pelo cano a baixo. Ao me virar para a pista de dança me deparei com uma verdadeira Deusa (U: Pandora-chan prepara a caneta e o papel! P: Hai U: ok, Yato, Bishamon, Ebisu, Kofuku e- Y: o que ses tão a fazer? P/U: uma lista dos nossos deuses 😍 Y: 😓) tinha acabado de ver uma loira decisivamente gostosa que dançava lindamente na pista.

Fiquei a olhar para ela, há vendo dançar uma vez calma, outra energética  e as vezes de forma sexy. Após uns bons minutos a loira repara em mim e fica a olhar em minha direção. Sorriu e ela retribui, me aproximo dela a puxo para mim e começamos a dançar. O clima aumentou e sem eu perceber eu e a loirinha estávamos a nós beijar.

O beijo era quente e envolvente, cheio de desejo com um pequeno sabor a bebida. Nos separamos por falta de ar, nos olhamos, os olhos dela eram bem familiares, parecem os da...não, é melhor deixar quieto. A puxei para fora da pista e a levei para um sitio mais "reservado".

Quando chegamos, voltamos logo ao beijo, a temperatura ia subindo fazendo a gente começar a suar de excitação. A pego no colo, a prendo na parede e passo uma das minhas mãos pelas suas coxas grossas a fazendo arfar, levo a minha outra mão para a sua calcinha e a aparêncio e pude sentir que ela estava a ficar molhada.

Continuamos a nós beijar e eu que ainda tinha a mão na calcinha da loira que não parava de gemer baixo pelos meu toques, quando fui para adentrar sua intimidades com um dedo, ela me parou, me deixando confuso.

Souma- O que fui? Já não qu-

Erina - não é nada disso! Eu quero continuar, mas só que...não aqui - o interrompe um pouco corada - podemos ir para a sua casa - da um sorriso malicioso.

Souma- hmm - retribo o sorriso, dexo e pego em sua mão indo em direção da saída e foram para um ponto de táxis que havia ali perto.
               Autora on (P: \o/ YEEY!)
                   {Quebra de Tempo}

O ruivo e a loira chegaram ao restourante "Yukihira" mas estavam bêbados demais para reparar no nome (J: magou 😭 P/U: da onde se brotou? Y/E: macumbeiro desgarçado....) entrar no restaurante e não perderam tempo, voltaram logo a se beijarem.

Erina foi tirando a camisa social de Souma mas antes de entrarem tiraram os sapatos. Foram andando até ao quarto de Souma e o mesmo atirou Erina para a sua cama com brutalidade, foi para cima dela a beijando com volúpia, trocavam carências, beijos selvagens e mais algumas perversões.

Souma levou a mão ao zip do vestido de Erina o retirando, a deixando de roupas íntimas. O ruivo já estava exitado, a única coisa que ele queria era foder a loirinha que estava em sua cama (P/U: Ui!) ele tirou a calça ficando de boxers vermelhos, Erina ou ver o volume mordeu o lábio inferior e Souma foi atacando o seu pescoço a enchendo de beijos, chupões e mordidas a fazendo gemer com prazer.

As mãos de Souma foram para o sutiã de Erina o retirando, deixando os seus macios e bancos seios à mostra. O ruivo pegou no seio esquerdo da loira e o abocanhou e começou a fazer um tratamento a ele, o mordendo e sugando, fazendo o mesmo ao outro seio.

Erina gemia com os toques de Souma, que o deixava ainda mais exitado. Após o tratamento dos seios, Souma passa a trilhar beijos desde o seu pescoço até à calcinha de Erina e passou um dos seus dedos pela calcinha molhada dela o deixando satisfeito.

Souma- Já estás molhada loirinha? - Sorri.

Erina - C-Cala a boca e c-continua - reponde ofesgante e um pouco corada.

Souma - como quiseres xanthiá - (P: "xanthiá" quer dizer "loira" em grego 😉)

Tirou ou melhor rasgou a calcinha de Erina e depois abriu a suas pernas, observando a fenda rosada e molhada da loira, ele passou a língua pelo lugar a fazendo gemer alto. Souma olha para Erina ainda fazendo as carências em sua intimidade, logo em seguida penetrou com um dedo sua vagina, depois mais um e mais outro ficando com 3 dedos na sua intimidade.

Souma começou os movimentos e não demorou muito para ela gozar em seus dedos, sorriu satisfeito e levou os dedos a boca provando o gozo.

Souma - doce... - Olho para Erina que tentava recuperar as forças e rapidamente trocou de posições surpreendendo o ruivo.

Erina- Agora é a minha vez de brincar - sorri maliciosa no colo de Souma e da uma rebolada em cima de seu membro ereto.

Souma- hmm...Mal posso esperar para sentir o meu pau em você -

Erina sorri - Eu também -

  Ela sai de cima de Souma e retira o seu boxer vermelho e ficou supresa com o tamanho do pénis do ruivo.

Erina - hmm, bem dotado você em? -

Souma - e você bem gostosa - lhe dá um tapa na bunda.

A loira pega no membro de Souma e beijo a cabecinha, foi o engolindo já começando com os movimentos de vai-vem. Souma urrava que nem um lobo, pegou na cabeça de Erina a fazendo aumentar os movimentos que o fez gozar em sua boca. Erina engoliu tudo o líquido e Souma inverteu as posições, mas antes de colocar o seu membro dentro dela perguntou.

Souma - você...é virgem?-

Erina - S-sim - cora violentamente.

Souma aproximou a boca do ouvido de Erina e susuro calmo - irei com cuidado, ok? -

Erina - h-hai - reponde um pouco tranquila.

Souma se pôs em posição e penetrou Erina de vagar e com cuidado para não a machucar, mas mesmo assim Erina acaba por gritar de dor.

Erina - Aii! - Começa a chorar - t-tira..por favor -

Souma - calam..shiiiii, já vai passar - limpa as lágrimas de Erina e a beija suavemente.

Ele esperou que Erina se acostumar com o seu membro dentro dela. Após alguns minutos Erina mexe seu quadril mostrando que já se abituara a invasão, então Souma começou com as investidas, as mesmas eram lentas mas profundas e a loira gemia de dor misturado com prazer. Que passado pouco tempo, ambos gemiam de prazer, Souma aumentou a velocidade das investidas e não demorou muito para Erina atingir o seu ápice e gozar.

Erina - E-eu v-vou!... AH!... - Gritou ou gozar.

Souma - E-eu t-também vou!...hmm!..- goza dentro dela.

Caíram exaustos e suados na cama. Podiam estas cansados e sem forças, mas ambos possiam em seus rostos um belo sorriso.

Erina - boa noite - Se cobre e deitar-se no peito de Souma.

Souma - boa noite minha xanthià - também se tapou e abraçou Erina pela cintura a puxando mais para sí e acabou por adromeçer pelo doce cheiro dos lírios.

   


Notas Finais


Não esquecer que este capítulo fora feito por Usagi-Chan, mas escrito por mim e com alguns ajustes.
Bem é só isso por hj! Até ao próximo capítulo! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...