1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. A notícia

História Uma nova vida, uma nova historia - A notícia


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Voltei minna >~< só não consegui postar o cap ontem porque tive um imprevisto e não pode postar mas agr voltei e com a notícia fraquinha logo pela manhã (poderiam ter comentado mas enfim é a vida °3°) desfrutem do capítulo pois acho que vocês vão gostar. Se tiver erros desculpem -.-' me celular estava bugando

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 17 - A notícia


Autora on


Hisako já estava no hospital, a mesma se encontrava na sala de espera esperando alguma notícia da sua melhor amiga. Enquanto Alice já estava no hospital viu Hisako sentada e foi até ela a abraçando.


Hisako: Alice-sama será que Erina-sama irá ficar bem?

Alice: Claro que sim Hisako! A minha prima é muito forte vai ver que daqui a pouco chega aqui o médico para nós dar a notícia - sorri para ela

Hisako - sorri triste - têm razão...

Alice - vê e estado de Hisako - Apenas confie na Erina como você sempre faz Hisako...


Um pouco longe dali...


Yukihira já estava quase a chegar mas havia um pequeno problema... 

Souma: Droga! Maldita hora que teve de haver trânsito! - sente seu celular vibrar e o pega - alô?

Alice: Yukihira-kun onde você tá!?

Souma: calma Alice... estou a chegar mas ouve um pequeno problema - bagunça seus cabelos

Alice: que tipo de problema é esse para ser mais importante que a Erina?

Souma: apanhei um trânsito dos diabos aqui perto da zona do hospital. Não sei se conseguirei chegar ai.

Alice: você vai sim! nem que tenha de eu ir te buscar pelas orelhas!

Souma:ok eu vou tentar chegar aí.

Alice: assim espero! Adeus...

Souma: adeus - desligar - agora...tenho que tentar sair deste maldito trânsito... - suspira


Erina on


Sinto meus olhos pesados...corpo dolorido... E a minha cabeça à volta até parece que vai explodir. Com muita dificuldade abro os meus olhos para me habituar à claridade e a primeira coisa que notei foi Isto não é o meu quarto! Me levanto e vejo que estou no hospital, ouço a porta sendo aberta e vejo um homem de olhos azuis e cabelos loiros pele pálida acho que é o médico que está a me acompanhar.


Médico: Oh! Vejo que a senhorita já acordou! Vou chamar as suas familiares.

Erina: e-espere...pode me dizer o que faço aqui no hospital?

Médico: a senhorita desmaiou mas a sua amiga a trouxe aqui.

Erina: pode me dizer o motivo do meu desmaio?

Médico: bom...só poderei dizer quando toda a gente estiver aqui.

Erina: tudo bem...

Médico: se me der licença eu irei chama-las - sai do meu quarto


A única coisa que eu queria neste momento era o Yukihira-kun..........


Alice on


Oh! Finalmente minha vez de narrar! Bom me apresentando sou Nakiri Alice e tenho a mesma idade que a Erina para quem é novo aqui eu sou prima dela. Namoro com o Kurokiba Ryō faz uns....6 anos desde que estávamos na Tootsuki! Mas agora minha vida não vêm ao caso, estou na sala de espera com a Hisako à espera de notícias da Erina vejo um médico com pele pálida cabelos loiros e olhos azuis vindo até à nossa direção e acho que é soube a Erina.

Médico: vocês são as familiares de Nakiri Erina certo? Eu sou o Mikaela mas todos os meus pacientes e amigos me tratam por Mika - sorri

Hisako: somos sim, meu nome é Hisako Arato.

Alice: prazer doutor mika meu nome é Nakiri Alice.

Hisako: a Erina-sama está bem?

Médico: está sim...não é nada de grave mas quero dar esta notícia a vocês quando estiverem com ela.

Alice: então vai ter que esperar, estamos à espera de mais uma pessoa.

Hisako: estamos?

Médico: muito bem, quando essa pessoa chegar se dirijam ao quarto 14.

Alice: Ok! Muito obrigada doutor Mika.

Médico: hehe é o meu trabalho, se me dão licença tenho trabalho a fazer.

Hisako: claro.


Souma on


Finalmente consegui chegar ao hospital, entro e revisto a locar e encontro uma cabeleira albina e outra rosada presumo ser a Alice e a Hisako. Vou até elas e vejo que elas nao se deram pela minha presença então decido fazer uma pegadinha gigi.

Souma: olá meninas.

Hisako/Alice: Kyaaa!

Souma: shiiiu, aqui é um hospital olhem as maneiras gigi.

Hisako/Alice: Yukihira! Yukihira-kun!

Souma: sim à muito tempo que também não vós via meninas.

Hisako - suspira - você continua o mesmo de sempre...

Souma: sou assim né! Mas é então o que aconteceu à Erina?

Médico - brota - é isso que vocês irão saber.

Souma:quem é ele?

Alice: Souma este é o Mika e Mika este é o Souma.

Souma/médico: prazer

Hisako: então vamos ter com a Erina-sama?

Alice: claro! Embora vamos!


Erina on


Estou deitada olhando o teto até que ouço a porta sendo aberta novamente, me levanto e vejo o doutor Mika, a Alice e a Hisako e o que menos esperava era encontrar o Yukihira-kun aqui.

Erina: Yukihira-kun...

Médico: bom já eu estão todos aqui irei dizer com calma sem presa e senhorita Erina quero que esteja calma e que respire fundo.

Erina: eu estou calma doutor...pode ir direto ao ponto.

Médico: meus parabéns senhorita a senhora está grávida!


Comecei a chorar de felicidade... Mas acho que não fui só eu que ficou contente pois o Yukihira-kun desmaiou e a Alice está tentando o acordar. 



Notas Finais


Pandora-chan deixo o próximo cap para você .-. Gigi

Até minna e para quem quiser ler as minhas fics ou a pandora-chan têm o nome aqui em baixo 👇

🐇: * estou saindo com o cantor Natsu Dragneel - fairy tail

*amo meu irmão - fairy tail

*família mafiosa - fairy tail

*amor insuperável - noragami

*aishiteru Soul - Soul Eater
🍎 (pandora) : *escola de assassinos - fairy tail

Ficaremos esperando ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...