1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Mais problemas a caminho

História Uma nova vida, uma nova historia - Mais problemas a caminho


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Daqui Pandora! ^^ Finalmente tenho o pc em mãos e o Capítulo também!!! Vou parar de vos enrolar! Boa leitura!!

Capítulo 18 - Mais problemas a caminho


Souma on

Abri os olhos sentindo a claridade os magoar fazendo-me os fechar. Ouvi uma voz que chamava-me, essa voz era impossível a esquecer....Era a voz de Erina.

Com muita dificuldade abri de novo os meus olhos encontrando os de Erina, aqueles olhos roxos olhavam-me preocupados.

   Souma: Esta....tudo bem, não precisas ficar preocupada.

Ela acena e ajuda-me a alevantar.

   Alice: Bom. Vamos deixar vocês os dois sozinhos, ne Hisako?

   Hisako: Ahn? S-Sim...Vamos. - ela e Alice saem do quarto.

Dou um longo suspiro indo até a cama sentado-me e passo as mãos pelo cabelo o bagunçando.

   Erina: Tu....não ficas-te contente com a notícia, pois não?

   Souma: Confesso que estou chocado...faz umas 2 semanas que sai de uma relação agora descubro que vou ser pai....Isto é muito novo para mim Erina.

   Erina: Para mim também é novo....Eu não te irei forçar a ficares comigo por causa do bebé....

   Souma: Eu não disse que não o queria....É só que....Eu não estou preparado para ser pai.

   Erina: Eu também não....Não estava nos meus planos ser mãe tão cedo. Há algo que....Eu te quero dizer...

   Souma: O que? - olho para ela

   Erina: Quando uma mulher da família Nakiri fica grávida ela....deve se casar.... - fala nervosa

   Souma: Isso que dizer que....

   Erina: que temos que nos casar.

Suspiro passando novamente as mãos pelo cabelo

   Souma: Eu não acredito. - sussurro num suspiro

   Erina: Acho melhor....fingirmos que nada disto aconteceu. - fala abatida

Antes de ela virar-se a puxo para um abraço. Não conseguia acreditar no fato de Erina estar a espera de um filho meu....Não estava a espera desta notícia. 

Ficamos ali abraçados por um bom tempo.

   Erina: Yukihira - a interrompo

   Souma: Não me chames assim, chama-me Souma.

   Erina:....S-Souma sobre...o bebé? 

   Souma: Podemos falar disso amanhã? Parece que a minha cabeça vai explodir.

   Erina: Claro....Antes de desmaiares o Dr. MIka deu-me alta e disse que amanhã poderia-mos fazer a ultrasom para ver se está tudo bem com  o bebé. Tu..viras?

   Souma: Sim, é só dizer a que horas e eu vou te buscar.

   Erina: Será ás 2 da tarde.

   Souma: Ok. Queres que te leva para casa?

   Erina: A Alice e a Hisako devem estar a minha espera, obrigada.

  Souma: Ok - dou-lhe um selinho e sai-mos do quarto.

| Quebra de Tempo |

Cheguei em casa e cai no sofá todo dolorido

   Souma: Droga....minha cabeça parece que vai arrebentar a qualquer momento.

Alevantei-me e foi ao banheiro pegar o kit de primeiros socorros tirando o comprimido para as dores de cabeça, o tomei e fui para a cama descansar

| Em outro lugar |

Autora on

   Takumi: Megumi - fala saindo do banheiro de toalha com o celular na mão.

   Megumi: O que foi Taku-chan? - fala deitada na cama enrolada num lençol.

   Takumi: Más notícias.....A Erina esta grávida

 

  Megumi: E o que tem isso?

  Takumi: Acho que não entendeste. Vou ser mais claro, Erina esta grávida do Souma

  Megumi: Oque?!

  Takumi: Eu leguei para um amigo meu de itália e ele disse-me isso.

  Megumi: Mas que merda!! - se alevanta

  Takumi: -suspira - E agora? O que faremos?

  Megumi: Não sei, mas temos que fazer algo....se queremos nos dar bem na vida....

  Takumi: É... - aproxima-se dela e a abraça a beijando e fazem amor de novo (P: Nem no inferno vou narrar o que aconteceu ai entre esses os dois! U: Nem eu! Prefiro ler os meus BL´s :3)

| Em outro lugar |

No aeroporto uma rapariga de cabelos ruivos médios com olhos dourados tinha chegado a Tokyo.

???: Hehe...Estou de volta Yukihira-kun

 


Notas Finais


Desculpem a demora. É que tive alguns problemas mas já esta tudo resolvido.
Para quem acompanha a minha Fic, eu irei postar um novo capítulo mas não sei quando. poderei postar ele hoje mesmo ao na próxima semana. Obrigada por ler essa nada pequena nota


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...