1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Inicio

História Uma nova vida, uma nova historia - Inicio


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Yooi minna, quem está a escrever hoje sou eu a Usagi ^^ aviso ja que vou mais ou menos tentar meter as mhas ideias para a historia em ordem. A historia vai sair da rotina do anime (que dizer que nao vai ser igual ao anime) e vos desejo boa leitura

Capítulo 2 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida, uma nova historia - Inicio

Souma on

Yoo, meu nome é Yukihira Souma tenho 19 anos. Estudo na acadêmia mais famosa de Tokyo a Tootsuki, estou no último ano e para quem não sabe eu consegui fazer parte da elite dos dez e estou no 1° assento na elite. Como não só consegui entrar na elite como também estou apaixonado por uma pessoa sabem quem é? Sim, é ela Nakiri Erina a rapariga que está no 10° assento. Desde que ela descobriu que Jouichirou Yukihira era meu pai, eu e ela andamos mais próximos e quanto mais juntos ficavamos mais feliz e o meu sentimento por ela crescia... Hoje eu decidi me declarar para ela e lhe pedir em namoro só espero que dê tudo certo.

Souma off

Erina on

Meu nome é Nakiri Erina tenho 18 anos. Não tenho muito que falar já sabem que sou uma rapariga rica e mimada, mas por baixo dessa menina rica e mimada também existe uma simples, bondosa (U//: hmmm sei 😒) e apaixonada. Estou apaixonada pelo Yukihira-kun ele pode me irritar e me mandar indiretas sem eu perceber mas mesmo assim já não consigo mais me irritar com ele como antes, queria poder me declarar para ele mas é impossível já que na acadêmia ele está sempre ao pé dos seus amigos do dormitório Estrela Polar eu não tenho ciúmes quando ele está com eles mas o que deixa com ciúmes é ele deixar aquela puta lhe tocar sabe-se lá se aquilo não germes ou até mesmo micróbios, sabem de quem eu estou a falar? Exatamente Meputa... Não... Mevadia... Também não... À já me lembro Megumi Tadokoro (E//: lindos nomes que eu arranjei U//: são mto belos Nakiri 👍 E//: SO O YUKIHIRA-KUN QUE ME TRATA ASSIM!!! U//: 😏😏😏) ela e o Yukihira-kun são amigos de infância. Devem achar ridículo ter ciúmes só por causa de eles serem tão íntimos ele é que deveria ser íntimo assim comigo portanto eu vou me declarar para ele.

Erina off

Usagi on

Mas um começo das aulas para os nossos protagonistas,  poderia se dizer que é um dia normal como os outros mas não para duas pessoas que estão decididas para contarem como se sentem. Souma não parava de olhar e lhe mandar os seus sorrisos encantadores para a Erina que retribua e quando se virava corava de leve para que ninguém perceba, pois claro que não passou despercebido pela Megumi que olhava para a cena com ódio como se quisesse dizer "essa tua felicidade não vai durar muito Erina" . Quando o relógio bateu 10:00 toda a gente saiu para o intervalo, Erina ia em direção ao seu cacifo com Hisako sua secretária e sua melhor amiga quando Erina o abriu caiu uma carta e sem mais de longas a mesma abriu e o leu:

          "Erina, quando as nossas aulas terminarem vêm ter comigo ao Yukihira quero te contar uma coisa importante.

                                                                  Ass: Yukihira Souma"

A mesma quase teve um mini infarto ao acabar de ler a carta.(U//:Eu já tive vários especialmente por causa do Shinomiya-senpai E//: Usagi tu és uma pervertida U//: eu nao só gosto de personagens gostosos mais nada Na-ki-ri E//: JA DISSE QUE SO O YUKIHIRA ME TRATA ASSIM!😡 U//: sim,sim eu sei deixa eu nao narrar ou se nao meto o souma com a megumi 😈 E//: hai eu te deixarei narrar usa-chan U//: ainda bem)

                                 |*Quebra de tempo*|

Souma foi o primeiro a sair da sala ele queria chegar primeiro a chegar ao restaurante porque seria falta de educação fazer uma dama esperar não é verdade. Ele corria que nem um louco mas quando sentiu o seu telemóvel tocar ele parou de correr, pegou no telemóvel e viu que era seu pai e atendeu.

Ligação on

Souma- Alô?

Continua...


Notas Finais


Ficamos por aqui, no próximo cap vai ser a Pandora 😉✌ e eu sei que ela é perita em acidentes e até ao próxima minna

Bjs da Usa-chan 🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...