1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Primeira consulta e os primeiros ciúmes!

História Uma nova vida, uma nova historia - Primeira consulta e os primeiros ciúmes!


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Daqui é a Pandora, eu não consegui postar este capitulo pois ele não estava completo.-. E a minha criatividade não esta lá muito boa. Mas bem, aqui esta o capitulo! Pode demorar mas SEMPRE vai ter um capitulo! Algumas partes foi a Usagi-chan que escreveu. Boa leitura! :)

Capítulo 21 - Primeira consulta e os primeiros ciúmes!


Souma on

 Estava a caminho da casa dos Nakiri, Rindou ofereceu-se para cuidar do restaurante.

Chego na casa e fico a espera de Erina no portão, após minutos a mesma desce. Vamos juntos para o carro, ligo ele e dirijo em direção do hospital.

|No Hospital|

 Estaciono o carro no parque de estacionamento que tinha lá.

Erina- Meu deus, estou nervosa - olho para ela e vejo um sorriso nos seus lábios.

Souma- Não parece - falo sorrindo.

Erina-Estou nervosa e contente ao mesmo tempo.

Souma- Calma, eu estou aqui - pego na mão dela e faço ali um pequeno carinho.

 Ela acena um mais calma, saímos do carro e entramos no hospital. Eram 14:30, por isso não havia muito movimento, fomos ao balcão para confirmar a hora da consulta da Erina.

Moça do balcão- Em que posso ajudar?

Erina- Queria confirmar a minha consulta, por favor.

Moça do balcão- A consulta é para a senhora? - Erina afirma - Qual seu nome?

Erina- Nakiri Erina.

Moça do balcão- Sua consulta é daqui a 30 minutos na sala 7, por favor permaneça na sala de espera.

Erina- Sim, obrigada - pega na minha mão levando-me para a sala de espera.

Souma- Parece que vamos ficar aqui meia hora - falo sentando-me num banco.

Erina- Sim...- ela senta-se ao meu lado ainda segurando minha mão.

Souma- Estas inquieta....o que tens?- pergunto preocupado.

Erina- Só....não gosto muito de hospitais...

Souma- Nem vale a pena tentares mentir, sei muito bem quando mentes....

Erina-  Depois te conto....

Souma- Ok....

~30 minutos mais tarde~

Moça do balcão- Nakiri Erina, a médica esta pronta para a receber.

Erina- Certo....vamos-  alevanta-se.

Souma- Vamos -alevanto-me também e vou com ela para a sala 7.

Bato a porta da sala e entro juntamente com Erina, sentamo-nos nas cadeiras e a doutora abre um sorriso simpático.

Doutora- Boa tarde, sou Samantha e serei eu que vou acompanhar Nakiri-san durante os 9 meses de gravidez.

Souma- Prazer em lhe conhecer doutora Samantha, me chamo Yukihira Souma - falo retribuindo o sorriso.

Dª.Samantha- Yukihira? Wow! Já foi  a esse restaurante! Amo os pratos de lá!

Souma- Fico contente por isso! Ainda ontem reabri o restaurante, se quiser dar uma passada por lá é muito bem vinda.

Dª.Samantha- Com certeza que vou! 

Erina on

 A doutora Samantha e Souma conversavam animadamente até parece que ela estava dando em cima dele!! Eu não vou deixa isso acontecer!

Erina- Doutora...

Dª.Samantha- Sim?

Erina- Podemos começar com a consulta? - falo seca 

Dª.Samantha- Ohh...Sim...Peço imensas desculpas. - alevanta-se meio sem graça - Bom, iremos começar o ultra-som. - Entra num quarto que ali tinha.

Souma- Não era preciso seres assim com a Doutora, Erina!

Erina- Ser como? Só estava a ser eu mesma. - alevanto-me cruzando os braços.

Souma- Eu te conheço...sei muito bem que estavas chateada.

Erina- Chateada? Afinal, quem é que estava aqui no vaco era eu (P: eu te entendo ;-; U: ._. continua logo isso sua doida) enquanto tu estavas ali a falar com a doutora sobre o restaurante bem animadamente e sei lá mais o que....Souma, eu que estou gravida não ela! Eu mereço atenção!

Souma- Tá....desculpa...prometo que te vou dar atenção. - vem até mim e abraça-me.

Erina -Prometes? - pergunto retribuindo o abraço.

Souma- Prometo. - da-me um selinho.

Erina -Yey... -retribuo o selinho.

Souma- Vamos lá ver esse pequeno porque eu estou em pulgas para o ver.

Erina- Vamos então. - sorriu e vou com ele para o quarto onde a Doutora tinha entrado.

Dª.Samantha- Pode-de deitar na maca, por favor?

Erina- Claro. - Vou até a maca e deito-me nela

DªSamantha- Alevante a camisa por favor.

Alevanto a camisa e ela começa a passando uma especie de gel na minha barriga. Põem um aparelho em cima do gel, ela ia movendo o aparelho em cima do gelinho que estava no pequeno alto da minha barriga e olhava ao mesmo tempo para uma televisão naão muito grande.

Dª.Samantha- Dá-se para ver um burranzinho mas o vosso bebé é saudavel.

Souma- Tinha que ser, afinal ele saiu ao pai. - sorri convencido.

Erina - Riu - Dá para escutar o coração?

Dª.Samantha- Sim! -move o aparelho mais para baixo e do nada uma barulho alto enche o quarto - Que coração!

Erina- Que forte.... - chora de emoção.

Souma- É...Parece uma banda de rock. - ri.

Dª.Samantha- Bem, por em quanto é só isto- limpa o gel e guarda as coisas.

Souma- Quando será a próxima consulta?

Dª.Samantha- No próximo més.

Arrumo minha roupa e alevanto-me. Fico sentada a olhar para eles os 2 a conversarem, Souma sempre foi bem social e eu uma anti-social. Como ele pode amar alguém como eu? Nunca irei entender como ele funciona...mas estou bem feliz por estarmos juntos e também por ter este pequeno aqui dentro...uma parde de mim e do Souma....mesmo ele ainda não ter nascido, eu já o amo tanto... 

 


Notas Finais


capitulo 21 para vocês queridos leitores! se encontrarem algum erro peço imensa desculpas :). Sobre a fic "Escola de Assassinos" eu não sei bem quando vou postar um novo capitulo. É que o capitulo que foi postado fugiu completamente do que tinha planeado no meu querido caderno, então para eu fazer o novo capitulo eu preciso que o novo seja a continuação daquele que postei. (isto deve estar super mega confuso._.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...