1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida, uma nova historia >
  3. Hospital

História Uma nova vida, uma nova historia - Hospital


Escrita por: Pandora5000

Notas do Autor


Yooi minna, usagi falando
Devem estar a achando estranho eu estar a publicar hoje mesmo sabendo que era para ser amanhã né?
Eu vou começar a explicar:
Amanhã vou andar ocupada e n terei tempo de postar então hje vou tentar fzr o cap como deve ser

Boa leitura

Capítulo 4 - Hospital


Erina on

Quando ouvi "o souma está no hospital" meu mundo caiu. Como isso aconteceu? Ele está bem?  Será que ele vai morrer? (U//: T és bem exagerada erina E//: eu tnho medo que o souma morra U//: mulher se acalma e continua a narrar)  eu e o Jouichirou-san já chegamos ao hospital ele foi à recepcionista e perguntou pelo Yukihira-kun e disse para esperamos pelo médico e nós noa dirigimos até à sala de espera.

Erina off

Jouichirou on

Fomos à sala de espera e olhei de relance para a Erina e vi que ela está bem abatida com está história.

Jouichirou: Erina está tudo bem?

Erina: N-não- começa a fungar- e-eu tenho medo de perder o-o Y-Yukihira-kun.

Jouichiro: Relaxa Erina vai correr tudo bem o Souma é forte eu conheço o meu filho.

Erina: a-assim espero- ela deitou a cabeça nas minhas pernas e afaguei os seus cabelos e passado alguns minutos ela se acalmou.

Jouichirou off

                                *|Quebra de tempo|*

Usagi on

O médico chega à sala de espera.

Médico: Parentes de Yukihira Souma?

Jouichirou e Erina levantaram-se e dirigiram-se até ao médico.

Jouichirou: eu sou o pai do Souma e ela é só uma amiga, me diga como está o meu filho?

Médico: o seu filho está bem não têm perigo nenhum mas...

Erina:mas o quê doutor?

Médico: o Souma quando sofreu o acidente ele bateu a cabeça o que khe afetou a memória dele, mas não afetou o resto felizmente mas sinto muito mas ele está com amnésia.

Erina: n-não p-pode s-ser- começa a chorar- o Y-Yukihira-kun n-não pode... -foi abraçada pelo Jouichirou.

Jouichirou: calma Erina- tentava acalma-la-doutor podemos ver o meu filho- viu o mesmo confirmar- qual é o número do quarto?

Médico: quarto 4

Jouichirou: obrigado doutor. Vamos Erina

Jouichirou e Erina chegaram ao quarto do Souma abriram a porta e adetraram o quarto. Jouichirou se aproximou do seu filho segurando a mão do mesmo e Erina estava ao lado do ruivo, Souma foi abrindo os olhos tentando se acustumar com a luz e quando se acuatumou ele virou a cabeça ando com o seu pai com um olhar preocupado.

Souma:p-pai- chamou com uma voz fraca

Jouichirou: Souma, filho como tu estás?

Souma: estou bem mas me dói muito a cabeça.

Jouichirou: Ainda bem que tu estas bem filho.

Souma: Pai quem é essa rapariga que está ai ao pé de ti?

Jouichirou: Souma tu não te lembras dela?

Souma: não porque?  Eu deveria saber quem ela é?

Erina sentiu os seus olhos lacrimarem e saiu do quarto do Souma ela não iria chorar mais hoje e ainda por cima em frente do rapaz que ela gosta. Ela apanhou um táxi e foi para casa, ela estava triste, magoada, ferida. Mas uma coisa a Erina está decidida ela vai recuperar a memoria de Souma custo o que custar!

Usagi off





Continua...


Notas Finais


Pandora deixarei tudo o próximo cal nas tuas mãos ok

Espero qie tenham gostado e ate amanha ou ate domingo (sla)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...